Anne Dama de Espadas
R$ 550,00 - 120 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anne Dama de Espadas

#1 Mensagem por rgoiano » 08 Mar 2023, 23:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Queridos companheiros putanheiros.

Minha última postagem foi em 2019. Depois disso, veio pandemia, e muita coisa mudou. Até Air.bn.b ficou melhor (no meu conceito) do que motel (melhor instalado com menor custo, e mais discreto).

Eu sou dos tempos de anúncio em jornal. Tudo mudou depois da internet (vieram o ICQ, o MSN, o skype, os foruns, o whatsapp). Os anúncios de jornal viraram sites, e hoje em app de relacionamento está cheio de mulher procurando generosidades.
Mas as fêmeas continuam como sempre, só mais fáceis (em vários aspectos). Já as putas de verdade, parecem estar sumindo.

Puta de verdade não é a mulher que quer ser bancada.
Puta de verdade não é a mulher que transa porque precisa de dinheiro.
Puta de verdade não é a mulher que quer ajuda para pagar a faculdade.
Puta de verdade não é a mulher que quer ser tratada como namoradinha.

Puta de verdade é a fêmea que gosta de se sentir sendo usada pelo macho.
Puta de verdade é aquela que trepa com machos que não conhece porque realmente gosta.
Puta de verdade é aquela que cobra porque isso dá ao macho o direito de se impor (quem paga, manda).
Puta de verdade quer se sentir fêmea sendo coberta pelo macho.
Puta de verdade adora se sentir objeto de prazer, e apenas um macho não é suficiente

Mulher para transar tem cada vez mais. Mas as putas de verdade, realmente estão sumindo.

Mas de vez em quando a gente faz alguma descoberta. Fiz uma semana passada. Numa rede social de imagens, vi um perfil com o nome la.belle.dama.de.espadas

Isso me remeteu a várias coisas.
* La belle de jour (quem assistiu o filme sabe) era a mulher casada que passava a tarde em um bordel em Paris porque gostava de se sentir puta.
* A dama de espadas é a mulher casada que gosta de sair com outros machos.

Mandei mensagem no direct, querendo entender qual era a dela. Não me deu muita trela. Daí eu decidi ser direto, e perguntei se pagando furava a fila. Só então ganhei atenção.

Precisei de uns dedos de conversa para ela me passar o número de whatsapp. Parece mesmo ser casada, e sai escondido do marido, e tem horários meio limitados, mas parecia valer a pena, então decidi arriscar.

Aproveitei um sábado de que estava sozinho (a patroa na chácara com a família).

Chegou uma mulher de uns 35 anos, elegante, bem vestida, bonita e com um puta corpão (deliciosa e durinha, sem ser saraca de academia).

Educada, mas não de conversar demais (o que eu pessoalmente prefiro, pois puta que não cala às vezes é bem chato).

Quando oela tirou o vestido, por baixo estava usando cinta liga, e um vestidinho quase transparrente em estilo arrastão. Meu irmão, ver aquilo daquele jeito, em cima daqueles saltos altos. Foi dois tempos para a gente começar o fight.

Sentei e ela ajoelhou na minha frente e começou a chupar sem camisinha e com muito gosto. Esfregando aqueles peitões no meu pau, mamando e punhetando. Fiquei com tanto tesão que gozei em pouco tempo. Gozei em cima dos peitos dela, e ela ficou passando a mão espalhando (que cena bonita de ver).

Com pilula azul, a gente consegue estar pronto em pouco tempo. E daí a coisa foi mais séria. Comi de frente, com ela se arreganhando inteira, de quatro dando tapas na bunda (ela só pediu para não deixar marcas). Ela andando de quatro pela cama, ainda com saltos altos (Menino do céu). Daí um tempo, pedi o cu, ela respondeu que eu tinha demorado. Parece que ela gosta até mais de levar no rabo do que na buceta. Deixou meter do jeito que eu quis, na posição que eu quis, sem regular nada. Só pediu calma na hora de entrar. Depois, deixou socar com vontade, ficou se arrebitando, abrindo a bunda com as mãos (não sei se para eu ver o pau entrando, ou se para ela sentir mais fundo).

Ao escrever, estou lembrando da cena e ficando com vontade de novo, rsss

Tinha combinado com ela duas horas. Ficamos conversando um pouco depois. É casada, e o marido parece que não sabe a puta que tem em casa. Disse que não sai muito, porque não pode dar bandeira.

No final, me custou 550 as duas horas (sem adicional pelo anal).

Não vou colocar o telefone aqui, pois não está em anúncio. Mas quem for curioso, e pesquisar em rede social, consegue encontrar.

Vamos à avaliação.

Eu não sou de dar 10 em nada, porque tudo pode melhorar. Mas essa puta dando o cu, difícil algo que possa ser melhor.

Rosto 8
Corpo 9
Bunda 9,5
Chupada 8,5
Sexo Convencional 9
Anal 10
Caro sua postagem é irregular, recomendo que leia as regras
duvidas MP
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem