NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltando da praia nessa ultima sexta que passou (27/11), depois de uma social regado a cerveja, encontrei 2 em uma paralela a marginal da BR na ponte do imaruin, proximo a retifica nereu, tinha uma cacheada e uma meia-idade magrinha, fui fazer o retorno e quando voltei só tava a de meia-idade, sem escolha foi ela mesmo,ela é pequena, 1,65 no maximo, é magra, mas é durinha, ela entrou no carro e o cheiro do cigarro veio junto,com a voz rouca indicou uma rua ali proximo, totalmente escura, já caiu num boquete misturando uma punheta que foi dolorido, mas não posso reclamar do esforço, depois joguei o banco pra tras e meti nela com força, o problema é que bebado pra finalizar é um sacrificio, então sentei no banco e ela veio por cima, pela dedicação eu dou nota 10,como não estava nem ai pra aparencia então não vou nem pôr em questão, ela só cobrou 50 reais, não perguntei o nome dela, nem o contato, perguntei sobre a outra e ela disse que esta sempre ali no mesmo local e disse que um pouco mais a frente tem uma loira tambem,porem fui ontem no sabado e só tava essa mesma.