POSITIVO Nome da Garota:CLARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tesao desgramado na Clara. Fui um dos primeiros a desbravar quando ela chegou na Unique, tímida sem conhecer o ambiente. Marquei via zap, bem prático, porém me deixaram esperando uns 45mi para iniciar o atendimento (se tem horário agendado, garanta o agendamento, não a sobra) mas paciência, a Clara valia a espera.
Banho meu, fico aguardando até ela chegar. Batemos um papo para relembrar nosso primeiro e único encontro, e ela vai se preparar. Corpo esguio, me pareceu mais magra desde a primeira vez. Nos deitamos e começamos a nos beijar e acariciar ambos os corpos. Ela desce beijando meu torax, até chegar no menino, onde aplica um dos orais mais gostosos que já recebi, pqp, um oral com carinho, macio, delicado, cuidadoso e extremamente sensual. Não aguentei muito tempo, logo já joguei ela na cama e inicie minha parte das preliminares, beijando, lambendo, mordiscando tudo que podia dar prazer a mim e a ela. Fiquei bastante tempo na ppk, pequena, macia, cheirosa, gostosa, lubrificando, chupando, mordiscando, dedinho lambão no precioso, massageando, preparando para umas lambidas…
Despoja de muito me esbaldar, câimbra na língua e na boca, ela coloca a camisola e no ppmm iniciamos o coito, bombando devagar, beijando sua boca, aumentando o ritmo, melhorando o encaixe, então pedi pra ela virar de 4, e me lasquei, o encaixe, a macies da sua anca nas minhas coxas, fizeram a pressão subir, o tesao subir e as estocadas aumentarem, até terminar em um gozo farto, onde me desfaleci ao lado dela.
Terminamos batendo um papo, com mais beijos e carícias, até soar o gongo e partir pra casa.
Menina nota 1000, por isso é hiper requisitada.
Valor da parada R$190 bozos lunaticos para quem delatar o fato nesta rede.
Fui…