A Cherry me salvou pois to hospedado em frente ao aeroporto e da pra ir a pé, é muito perto e o lugar é tranquilo, não tem neon avisando q é um puteiro, mesmo eu sendo um solteiro recente não tenho um pingo de vontade de me expor Obrigado Google!!!
Bom… recepção simpática, vieram umas 6 meninas bem interessantes se apresentar. Acho q eu comeria todas. Não no mesmo dia. Kkk. Gostei da loira Lorena, uns peitos lindos. Curti tb a Ágata, estilo modelo, bem magrinha, alta, mas me decidi pela Anny cavala, uns 1,70/1,72, pele bronzeada, cabelos bonitos compridos lisos e sorriso muito bonito. Sou direcionado ao quarto, gostei da estrutura, chuveiro muito bom, ela chega sorridente, simpática, cheirosa, vai pra ducha dela e já caio pra cima. Amo chupar uma buceta e a dela é muito limpa, me acabei ali, ela também me chupou bem demais babado gemendo e com cara de putinha, enrolei aquele cabelão na minha mão e dei muita rola na boca dela, aí ela tacou gel na buceta e meti um pouco, olhei aquela marquinha de biquine desenhando aquele cuzinho e pedi pra meter naquele buraquinho, fui informado da taxa extra e rola pra dentro daquele cu!!! Ela gemia no começo de dor e depois foi gostando de levar vara no cu, se arreganhando toda pra entrar mais. Finalização foi leitinho pra todo lado: nos peitoes perfeitos, na cara, na boca……. Muito bom!!!! A Anny é garota muito bonita e deixa o homem muito a vontade o único porém q ressalto aqui é ter tacado gel na buceta, acho isso meio decadente, eu tinha chupado ela bastante e se quisesse uma lubrificação extra sei lá fazia mais discretamente, no meio da foda pegar um mega tubão de gel e tacar na xana acho diria deselegante do lado da puta! Fora isso mulher maravilhosa! Rolaria repeteco sim