Any
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 067992970971

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Any

#1 Mensagem por WRei » 06 Mar 2023, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde putanheiros. Tudo bem?

Mais uma vez desbravando a cidade me encontrei com o anúncio da Any. Salvei na minha lista de desejos e no fim do dia rumei para o abate.
A casa dela fica na 14 de Julho n 145.
Chegando no local reparei de cara que a menina não era a mesma da foto, porém era muito gata. Trata-se de uma Galeguinha muito gostosa e simpática. Topei massagem mais o PG por 200.
Companheiros que massagem, ela e pequena realmente conseguiu me agradar na massagem, meus ossos até estalaram durante a massagem. E claro que o objetivo dessas massagens não nada terapêutico e sim putaristico mesmo.
Após massagem meu pau já estava duro, essa Any veio para o oral, sem capa e muito gostoso por sinal. Depois foi minha vez de chupar ela, bucetinha muito cheirosa e gostosa.
Depois das preliminares fomos pro fight, a menina senta muito bem. Sentou de frente e depois de costas, que imagem senhores. Ela tem uma bunda muito gostosa e a vista e maravilhosa.
Depois dessa posição fomos pro papai e mamãe, ela se envolve muito bem no sexo, depois disso fizemos de quatro e por último papai e mamãe onde finalizei.
Depois disso conversamos e ela me perguntou se queria tomar banho. Já estava indo sem tomar...
Fui tomar banho e ela veio atrás, tomamos banho juntos, ela até lavou minhas costas.
Em resumo a menina não e a mesma das fotos, e bonita e te trata como um rei. Nesse tempo de putaria não lembro deter sido tratado dessa forma.
A garota sabe o que precisa melhorar, disse que vai voltar a fazer academia, porém para mim ela n tem nada que desabone.

Se vc gostar de peituda não vai. Mas se quiser um sexo gostoso e um tratamento diferenciado e só cair dentro.

Até mais sonegadores, por favor postem os TDS de vcs.

Segue o link da garota:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-7778

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EriKhan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Any

#2 Mensagem por EriKhan67 » 06 Mar 2023, 23:26

Local fica do lado da pastelaria eh isso mesmo? Puts quase toda semana vou lá e não sabia que tinha meretrizes trabalhando ao lado. Chegou a pegar o nome dela? Já que o link é de outra.

Link:
🔗

WRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Any

#3 Mensagem por WRei » 07 Mar 2023, 09:06

Essa casa que citei tem um portão cinza que está aberto. Basta ir ao fundo e lá estarão as meninas.

Quanto ao link e nome estão corretos apesar das fotos não parecerem ser dela.

Link:
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Any

#4 Mensagem por Castrinho69 » 09 Mar 2023, 15:09

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui empolgado com o relatado pelo nobre confrade, mas infelizmente não foi tão bom assim, pelo menos na minha concepção.
Mandei um zap para a guria, contato fácil e horario agendado.
Cheguei na casa, local de fácil acesso proximo o cemitério, meio movimentado por causa da pastelaria.
Fui recebido pela menina, estava com um vestidinho preto justo, corpinho legal, rosto bonito. Fomos para o quarto, pagamento adiantado, tinha combinado uma hora com direito a massagem sensual estilo tailandesa e duas finalizações, fui para o banho, toalha limpa mas só tinha um restinho de sabonete liquido e tive q ir num de barra disponível, saí do banho e a guria entrou para passar agua no corpo também, sinal de que a enrolação ia começar. Saiu e pediu para eu deitar para fazer a massagem, achei bem meia boca ainda mais que foi só passação de mão e nada de peito bunda e perna como tinha combinado, fez uma massagem q não foi 5min e já pediu pra virar achei que ia fazer mais um pouco, mas já foi para o boquete, boa pressão e um pouco babado, mas nada empolgante, não trabalhou nas bolas, não chupou nem 2 min e já encapou o bicho(?), pedi pra dar uma mamada nos peitos e depois fui para a boceta dela, falou que já tinha passado lubrificante e que ia ficar com gosto estranho na minha boca, toquei o fodasse e caí de boca, boceta cheirosa, mas com o lubrificante ficou complicado mesmo e vi que não ia animar daquele jeito saí e fui para o PPMM, fiquei na posição bombando e pedi depois pra vir por cima, foi de agachamento mas cansou rapido e já pediu pra ir de 4, meti naquela bunda gostosa e gozei. A guria já levantou e foi para o banheiro, me recompus esperei ela sair e fui para banho, quando sai a guria já tinha posto o vestido, fiquei sentado na cama de pau duro pra ver se desconfiava que eu queria outra, mas porra nenhuma.
Levantei e fui me vestir, perguntei das outras meninas da casa, ela disse que tinha mais 4 e perguntou se eu não queria comer outra menina por 150 1/2h (?) se eu quisesse comer ia comer ela que já tinha pago por uma hora e não tinha passado nem 25min.
Já aviso, não é a guria das fotos, apesar de ter uma leve semelhaça, mas para por aí, pq tem tatuagens, tem um seios médios mas já veio caídos, assim como a barriguinha, a bunda ainda é bonita mas talvez por causa da idade.
Na saída ví de relance as putas disponiveis na casa, nada que empolgasse.
Não tem repeteco nem a pau, tem muita guria do mesmo valor que presta um serviço infinitamente mais satisfatório.

Link:
🔗

Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Any

#5 Mensagem por Robertok » 19 Jun 2023, 14:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... s/any-8047

Buenas camaradas!
Hoje venho relatar a minha experiência com essa menina. De fato, não é a mesma das fotos. Porém, ela é bem bonita de rosto. O corpo não está tão em forma, mas eu não estava a procura de uma panicat. Cheguei na casa e ela me recebeu com uma blusinha colada e calça legging ( dia frioo). Fomos ao quarto e dispensei o banho, pois já havia tomado em minha casa. Gostei dos 'amassos' com ela. Beijos gostosos e logo, as preliminares começando. Ela faz um oral muito bom. Pedi pra retribuir e gostei do que vi. Ppk linda e apetitosa. Satisfeito aí, borracha e partirmos pro combate. Ela começou cavalgando. Ritmo bom e sem frescura. Pedi pra mudar. De 4 e ppmm. De frente ela é maravilhosa e rolou mais uns beijinhos. Gozei aí mesmo. Rolaria um segundo round, mas como estava frio, preferi bater um papo com ela. Demos mais uns 'amassos' e ela acabou fazendo eu gozar de novo com um oral. Paguei 200$ por uma hora de diversão. Bom custo-benefício.

Notas
Rosto:9
Seios:7
Bunda:8
Ppk:9

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”