Dando uma explorada nos sites, achei o anúncio na Clara.
Parecia fake, bonitinha demais com poucas fotos sem roupas. Mais o site em questão diz fazer a verificação de documentos e obriga a gravar um vídeo de verificação que fica no perfil. Então decidi apostar
Contato no whats foi rápido e solicito, consegui marcar bem tranquilo (. Atende na voluntários da pátria, no centro.
Cheguei esperando o pior, mais a garota era a mesma das fotos, gatinha de rosto com corpo de menina jovem (ela dizia ter 19, parecia ser isso mesmo), seios e bumbum na médios, bem igual as fotos.
Do atendimento: ela não beija (adicional de 50, mais nem pagando ela quis), e pagamento é adiantado ( ), e só pode gozar uma vez
No fight ela ficou falando as posições (troca de 4, para ppmm e vice-versa). Eu pessoalmente não ligo muito, sexo é sexo, mais acho que outros podem não curtir tanto.
Apesar de todos os aspectos falados, curti o td, a guria é gente boa. Mais o principal atrativo sem dúvida é a aparência, carinha de influencer/*naopode* (eu piro kkk), pra quem prefere um bom serviço pode não curtir.
É do interior de SP, parece estar fazendo um tour no Brasil, não sei se fica muito tempo ai.
As notas:
Rosto: 9
Corpo: 8 (corpo de novinha, pele boa, tudo em cima ainda)
Oral: 6
Anal: não faz
Conversa: 7
Anúncio: https://fatalmodel.com/1394018/clara-1394018
cel: (11) 95106-6981