Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
qqhum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1711 Mensagem por qqhum » 13 Fev 2023, 10:52

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Padre Tiago, 27
Nome da Garota:Pierla Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá foristas!
O TD a ser comentado hoje foi um dos piores atendimentos da vida!!! A garota, Pierla (mas no anúncio ela se apresenta como Angel), é mesmo a garota das fotos e é até bonitinha, mas o atendimento é ridículo! Chupa de camisinha, mas chega a ser constrangedor de tão ruim. E não é para dar prazer, é só para deixar o pau de pé! Ela não largou o celular por um segundo!!! A guria era tão fria, que parecia que estava em outro mundo. Pedi para ficar de quatro e, enquanto a comia por traz, e ela ficou mexendo no celular todo o tempo!!!
Ela é bem marrentinha e de nível bem baixo. O local, compartilhado, fedia muito a cigarro (muito mesmoooo), e o quarto dela estava bem bagunçado!

https://fatalmodel.com/1522399/pierla-1522399

Avaliação:
rosto: 6
corpo: 5
bunda: 3
peitos: 5
simpatia: 2
atendimento: 0
Repeteco: JAMAIS
Não indico a ninguém!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juiz de Fora

#1712 Mensagem por esporradordejf » 13 Fev 2023, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Sarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
boa noite galera, depois um tempo sem postar venho aqui relatar um TD com uma mina.
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/382/agatha-sarada
nome de Agatha, mina morena, corpo brozeado, corpo torneado bem cuidado, mina cheirosa, marquinha no grallll.
marquei encontro local dela, facil acesso, atenciosa me recebeu sua casa, ela peladinha que corpo maravilhoso, fiel as fotos , melhor pessoalmente, vi aquela buceta grelo saboroso, cheirosa limpinha cai de boca, amo chupar buceta linda e ela gozou horrores minha boca, depois ela caiu boquete bem babado sem frescura, boquete natural, chupou muito, garoto estava tao duro como rocha ai capa nele, ela fica de quatro aquela bunda redondinha bucetao, comi muito de quatro, variei posiçoes, ela curte muito e nao reclama nada, faz tudo agradar cliente, depois fuder muito ja nao dava aguentar mais, tirei camisinha e jorrei leite bunda dela, melei toda de leite, foi maravilhoso.
jf ta muito ruim de gp, quem quiser foda boa e nao arriscar perder grana eu indico essa sem medo, mina fode muito, vale a pena.
rosto 8
corpo 9
bunda 10
oral 10
foda 9
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

meninotejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juiz de Fora

#1713 Mensagem por meninotejf » 20 Fev 2023, 22:28

POSITIVO
Nome da casa:Estrela Sul
Nome da Garota:Cindy Montserrat

Beijou na Boca:SIM
Cindy Montserrat
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/424/cindy-montserrat

Bom,
A moça é gostosa demais, corpo bom, oferece um atendimento de qualidade. Me ofereceu banho, chupou gostoso e por um bom tempo depois fomo pro papai e mamãe, soquei até a moça dizer que teve um orgasmo (eu não acreditei, pareceu bem fingido), finalizei com ela de bruços e fui tomar um banho. Após o banho a moça vem chupando gostoso com aquelas balas halls, muito gostoso por sinal e depois soco no papai e mamãe até finalizar.
Opinião: Acho 600 reais um valor muito caro para ela. Gente, nós de JF temos que valorizar a nossa grana pq já tem puta ruim que cobra 300 reais. A pouco tempo atrás a Cindy cobrava 300 e hoje já está em patamares de 600 reais. Dobrou o cachê dela, mas e você, dobrou o seu salário? Elas vão subindo os preços até onde nós vamos pagando. Tá na hora de nós começarmos a valorizar nosso dinheiro, só assim os preços de JF vão parar de ser essa vergonha.

Enfim, se você vai pagar 600 reais, é uma escolha sua, mas aconselho a pensar que poderia estar pagando bem menos por um mesmo serviço
RESUMO: muito gostosa e boa de serviço, mas seus preços estão muito altos

Corpo: 10
Bunda: 9
Rosto: 8
Buceta:10
Simpatia: 9 (é aquela simpatia de quem só quer seu dinheiro, mas a gente só quer comer também)

Quem só lê as mensagens não contribui em nada para o forúm faz com que várias outras pessoas passem por experiências ruins.

Link:
🔗

meninotejf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1714 Mensagem por meninotejf » 20 Fev 2023, 22:48

NEUTRO
Nome da casa:Rua Dom Viçoso
Nome da Garota:Priscila

Nota:7
Priscila - https://jfsexy.com.br/anuncio/458/priscila

A espertinha tem dois anúncios no JF: Priscila e Isabela

Isabela - https://jfsexy.com.br/anuncio/469/isabela

As fotos do Isabela são dela (editadas) a da Priscila são fakes descarados.
Bom, a moça é loira, bonita, e tem um corpo até que bom (diz ela que faz academia, mas não é malhada). Te oferece banho, o local é muito bom.
Começa chupando de um jeito gostoso, depois ficamos de quatro, papai e mamãe e depois de quatro (de quatro é a melhor visão dela).

Negativo: Ela é daquele tipo que sabe enrolar o cliente muito bem. Tipo você chega, ela começa a contar uma história e daí já vai uns 10 minutos. Aí vocês transam você toma um banho e se você não subir seu pau rápido ela vai ficar contando historia até seu tempo acabar. Se for aconselho a dar a primeira rápido, tomar banho e voltar pra dar a segunda, senão ela te pega 400 reais bem fácil. Na minha opinião não vale 400 reais, valeria se cobrasse uns 200-250 reais. Mas é como eu digo elas só vão até aonde a gente paga.

Corpo: 8
Bunda: 9 (de quatro é linda)
Rosto: 9
Buceta: 9
Simpatia: 7 (tem o perfil típico de patricinha que teve que virar puta pra manter o padrão de vida) ]
Vou dar neutro pq 400 reais pra ela é MUITO.

Repeteco: só se não tiver nada melhor no site, é olhe lá

Link:
🔗

meninotejf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1715 Mensagem por meninotejf » 20 Fev 2023, 23:02

NEGATIVO
Nome da casa:Getúlio Vargas
Nome da Garota:Alana

Nota:1
Seguindo a saga dos TDs sonegados dos últimos tempos
Alana - https://jfsexy.com.br/anuncio/355/alana

Atende na Getúlio Vargas naqueles lugares horríveis que todo mundo conhece.
Bom a moça é uma verdadeira múmia, não interage em nada e tem uma cara de cú do inferno. As fotos são fakes, ela é bem mais feia do que as fotos. Fiquei com meu pau duro, ela mamou, depois ficou de quatro até eu gozar. É a típica moça que só faz porque está apertada de grana. NÃO recomendo mesmo, por favor não desperdicem o dinheiro de vocês com essa mulher. Tomara que vaze de JF o mais rápido possível.

Corpo: 6
Rosto: 7
Bunda: 7
Simpatia: 0
Buceta: 6

Repeteco: NUNCA. 200 reais jogados fora (se já não aumentou o preço)
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2023, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juiz de Fora

#1716 Mensagem por esporradordejf » 22 Fev 2023, 20:36

POSITIVO

opa galera tudo bom,
depois de ver mais relatos negativos ai acabei voltando numa garota que não tem erro, do ultimo encontro que tivemos foi maravilhoso, tive com agatha do jfsexy https://www.jfsexy.com.br/anuncio/382/agatha-sarada , morena sarada bucetão suculento.
chego ap dela sou bem recebido, entramos quarto e fico sem roupa, ela já cai de boca garoto que já estava duraço, ela mama com vontade babadinho, lambe as bolas, depois de muito mamar peço ficar de quatro e aquela visão bunda redondinha e um bucetao enorme lindo, ela fica tão molhado que não precisa nem de gel, coloco cabeça pau no grelo dela e vou entrando na buceta dela ate talo, depois acostumar pau lá dentro começo a socar gostoso, acelerado, depois ela vem senta por cima e quica bastante, depois de quatro de novo fudendo bastante, quando vou quase gozar, viro ela de frente e leite nos peitões dela, lambuso ele todo, ela adora que goze corpo dela.
depois papinho gostoso, troco roupa e vou embora
recomendo muito, diante de tantas furada de bola e td negativo ta difícil ir numa novata.
peitos 9
bunda 9
oral 8
buceta 10
beleza 9
simpatia 10
local 8
repeteco, com certeza.

galera vamos compartilhar e parar de sonegar os tds, afinal dinheiro nao da em arvore
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woofeer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juiz de Fora

#1717 Mensagem por Woofeer » 23 Fev 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Rocha

Nota:10
Blz galera? Vendo os comentários dos amigos como a situação ta péssima precisamos fica fixo mesmo com uma top até ver se tem alguma renovada. Estive com a Bárbara Rocha https://jfsexy.com.br/anuncio/259/barbara-rocha, foi meu 3 encontro com ela, acabei ficando fixo pelo excelente atendimento. O privê é na marechal esquina com a Olegário, um stúdio muito top arrumadinho e limpo e a menina é linda, melhor que nas fotos, super simpática e agradável, beija na boca, não controla tempo, atendimento de primeira. Como já sou cliente conversamos um pouco de como está a vida, contando as novidades, depois nos beijamos e vamos tirando a roupa, ela toda malhada, corpo em dia mesmo. Chupa sem capote e adoro fazer um 69 com, ela goza gostoso assim. Depois fodemos de papai mamãe, ela por cima, de lado e gozo com ela de 4. Recomendo muito. Ano passado ela cobrava 200 em 30 minutos, agora ta cobrando 250 pq colocou ar condicionado. O preço ta salgado mais o lugar e o atendimento são top
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

svrilha2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1718 Mensagem por svrilha2 » 26 Fev 2023, 00:19

POSITIVO
Nome da casa:Quase em frente Bahamas Emporio
Nome da Garota:Lara Albieri

Boa noite a todos,recentemente fui na tal Lara pra ver qual era. É uma mina do tipo fofinha,gordinha.O ap dela e localidade é muito bons,sem porteiro e discreto.
O atendimento dela é bem tranquilo,mina educada e cheirosa.Na hora do vamo ver faz o seu trabalho bem,aguenta bem,não regula posição nem gozadas.A cavalgada dela é sinistra.

peitos 7
bunda 7
oral 7
buceta 10
beleza 9
simpatia 10
local 10

Já peguei minas gordas melhores mas vale o repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

svrilha2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1719 Mensagem por svrilha2 » 26 Fev 2023, 11:29

svrilha2 escreveu:
26 Fev 2023, 00:19
Boa noite a todos,recentemente fui na tal Lara pra ver qual era. É uma mina do tipo fofinha,gordinha.O ap dela e localidade é muito bons,sem porteiro e discreto.
O atendimento dela é bem tranquilo,mina educada e cheirosa.Na hora do vamo ver faz o seu trabalho bem,aguenta bem,não regula posição nem gozadas.A cavalgada dela é sinistra.

peitos 7
bunda 7
oral 7
buceta 10
beleza 9
simpatia 10
local 10

Já peguei minas gordas melhores mas vale o repeteco
o link https://fatalmodel.com/1637737/ lara-albiere
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2023, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

srdoutrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juiz de Fora

#1720 Mensagem por srdoutrina » 27 Fev 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da casa:São Mateus
Nome da Garota:Sara Belutti

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui ver a misteriosa Sara Belutti. https://www.jfsexy.com.br/anuncio/300/sara-belutti

Aqui vai o td, cheguei la me deparei com ela, uma moça novinha, dos labios carnudos, peitos medios para grandes e prexeca rosadinha e apertadinha. Atende num local super discreto. Comecei a chupar ela pelos peitos, depois a buceta, depois ela vez um boquetão pra mim. E nisso eu não me segurando de tanto tesão, doido para fazer a penetração. Capa de chuva posta, dei 6 bombadas e leitada na borracha como dizem os outros membros. Depois ela ficou no boquete, punheta e fizemos uma espanhola maravilhosa, fudi aqueles peitão até enjoar.

peitos 10
bunda 10
oral 9
buceta 10
beleza 8 (é a moça do site, mas no anuncio devia ter algum photoshop)>
simpatia 10
local 10
beijo 7- o beijo não encaixou muito não. ela tem uma boquinha pequena e os labios carnudos.
punheta- nota 1000- foi a melhor punheta que já tocaram pra mim. aproveitem.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

qqhum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1721 Mensagem por qqhum » 28 Fev 2023, 15:20

POSITIVO
Nome da casa:Rua Marechal parte alta
Nome da Garota:Barbara Rocha

Salve companheiros foristas! Mais um TD para ajudar na escolha, pois está bastante escasso um bom programa hoje!!!!

Na semana anterior ao carnaval (2023) saí pela segunda vez com a Barbara Rocha.

https://fatalmodel.com/1475851/barbara-1475851
https://jfsexy.com.br/anuncio/259/barbara-rocha

Ela é bem simpática, recebe muito bem, oferece banho antes e depois do programa, e, o mais importante, é bem gostosa! De rosto ela é ok (não faz muito meu estilo). Ah, o apartamento é bem localizado, tranquilo sem porteiro, e de bom nível. Na rua Marechal próximo à Olegário .(um diferencial para quem não curte esses hotéis do centro ou aptos manjados...)
Ela não me pareceu disposta a beijar, e eu tb não fiz muita questão... Mas ela começa com um bom boquete (mas não pense que ela vai ficar ali o tempo que vc quiser... dá 3 minutos ela já quer encapar e dar sequencia...)
Da outra vez eu chupei ela... vale a pena!

Fiquei meia hora com ela, por R$250,00.

Resumo:

Oral: 6
Peitos: 6
Corpo: 7
Simpatia: 7
Local: 9
Nota Geral: 7 (indico!!!)

Repeteco: Talvez (provavelmente eu nem teria voltado nela se tivéssemos melhores opções na cidade...)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

qqhum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1722 Mensagem por qqhum » 03 Mar 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Internacional
Nome da Garota:Angel Prado

Nota:8
olá foristas! Segue o TD do dia...

Essa semana fui duas vezes nessa magrinha delicinha da Angel Prado.

https://jfsexy.com.br/anuncio/362/angel-prado.

Ela é super simpática, educada, e sexy! Apesar do local não ser bacana, hotel Internacional, valeu muito a pena. Ah, e ela só fica até domingo...
Não nos beijamos, mas o boquete dessa guria é lindo! não regula tempo ou posição. Bctinha linda e gostosa...

Valor: 30 minutos por R$130,00.

Resumo:

Oral: 10
Peitos: 7
Corpo: 8 (gosto de magrinhas)
Simpatia: 10
Local: 5
Nota Geral: 8 (super indico!!!)

Repeteco: Certamente!

Link:
🔗

pm28jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1723 Mensagem por pm28jf » 04 Mar 2023, 22:30

https://fatalmodel.com/1530745/lorrayne-1530745

TD Realizado depois de muito tempo sem sair com uma prima de jF, mercado daqui piorou muito nos últimos 5,6 anos..
Dei sorte com essa mas infelizmente ela já está indo embora na data de hoje, TD foi realizado ontem.nver
Mandei mensagem cedo querendo um horário a tarde, foi simpática e respondeu tudo que perguntei, foi trocando ideia até o horário marcado. Atende em um local no São Mateus, tranquilo mas com outras GP no local. Logo que cheguei ela conversou um pouco e beijei a mina, boca e corpo gostoso como nas fotos, deitei ela na cama e fui beijando o corpo e chupando os peitos, depois ela me chamou pra deitar do lado dela. caiu de boca sem capote, chupada muito gostosa, deixou o menino no ponto e colocou a capa, sentou e rebolou gostoso, pedi pra ela ficar de 4, visão muito linda,não deixou apertar nem bater muito mas ta de boa kkk logo depois pedi pra pegar ela de frente, coloquei as pernas no meu ombro e fui socando forte, gozei nessa posição, dentro do capote mesmo, faltavam uns 20, 15min, achava que ela iria querer parar ali, mas ela foi jogar uma água no corpo, voltou e deitou do meu lado, ficou trocando ideia e foi acariciando o menino, pediu pra eu colocar a camisinha, sentou de novo e falou que tava doida pra gozar, foi rebolando muito forte e acabou que gozou mesmo, tremeu toda e depois pediu para mudar pq tinha dado uma cansada, peguei de 4 em cima da cama mesmo, soquei bem forte e leitei de novo, bucetinha muito apertada, muito gostosa!
Cache foi R$ 200,00

Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia : 10
Envolvimento : 10

iria novamente, vamos ver se ela vai voltar !

Faltou classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juiz de Fora

#1724 Mensagem por Negrojf » 09 Mar 2023, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

https://br.skokka.com/massagens/juiz-de ... br4o3we19/

Massagem realizado com a moça do anuncio acima.

Devido cenário horrível que temos de acompanhantes no momento preferi seguir com uma massagem.

Contatos feito por WhatsApp me explicou como funciona o atendimento e parto para sua residência. Por se tratar de uma massagem não vou prolongar muito o detalhamento mas tratasse de uma massagem quem já fez algum tipo de massagem tantrica, lingam sabe o que esperar. Uma massagem sensual com a garota interagindo a medida do possível. Não tem oral da parte dela ou finalização com penetração para isso seu atendimento tem um adicional R$100,00 o que não me interessou.

Valor cobrado pela massagem R$ 220,00 durou uns 40 minutos

Recomendo o atendimento mas reforço que atendimento de massagem é um público bem específico.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juiz de Fora

#1725 Mensagem por Negrojf » 09 Mar 2023, 21:33

POSITIVO

https://www.jfsexy.com.br/anuncio/382/agatha-sarada

TD realizado com Agatha. Vou reforçar todos os elogios feitos pelo nosso amigo anterior.

Contato feito via whatsaapp valores acertados parto para seu local. Ela atende no próprio local que é muito melhor que os pulgueiros que temos pelo centro.

A garota é realmente a das fotos e tem um corpo muito bonito, academia em dia!

Começamos o atendimento comigo fazendo oral nela ela realmente gosta de receber oral. Depois de um tempo chupando ela chega a gozar!

Neste momento invertemos os papeis e ela faz um oral sem capa até eu gozar.

Pequena pausa para pegar a camisinha e partimos por sexo. Cavalgou de frente, de costa e pra finalizar D4. Uma bunda maravilhosa de olhar enquanto mete!

Atualmente considero ela o melhor atendimento que possa ter. A cidade até que está com novos anúncios mas para ser sincero a confiança está perto do zero.

Recomendo e repeteco com certeza pelo menos com ela rola a certeza de não jogar dinheiro fora.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”