Caros confrades puteiros e afins,
É preciso conversar sobre Americana em particular. Respondo ao comentário do colega abaixo ao mesmo tempo.
Meu maior desejo é que esta cidade seja povoada/visitada por gps de boa qualidade. Foda-se o preço. Eu sei, a vida é dura e a grana tá sempre curta, mas já sou velho e prezo mais pela qualidade.
Passei décadas sempre tendo que ir para Campinas, até Sampa, para ter garotas boas, atendimento bom. Depois as coisas começaram a melhorar mais pra cá, primeiro Piracicaba, depois Limeira.
No entanto, Americana sempre foi recordista nas fraudes. Algumas garotas muito boas aparecem, mas é preciso ser um especialista em garimpo, vsf.
Então compartilho algumas estratégias que tem me ajudado a lidar com este cenário cheio de armadilhas. Infelizmente terei que in contra algumas ilusões que muitos ainda têm (eu também tive).
1. atualmente, não existe gp bonita E gostosa (as duas coisas de uma vez) por menos de 200 conto, parem de cair neste conto de fadas. Por esse preço, ou é bonita, ou é gostosa, mas aqui em Americana é mais fácil não ser nenhum dos dois porque as fotos são falsas ou photochupadas até o osso. Se o atendimento é bom ou não isso é outra história. A Marcela, por exemplo, está nessa faixa. É feinha, mas simpática, mulher já rodada mas com o corpo ainda bom, e sabe atender, para quem gosta do estilo puta safada. Para os anúncios que NÃO são falsos, atentem para o que digo, as garotas sabem exatamente quanto a beleza delas está valendo por aí. Foram raríssimas as vezes que sai com uma gp e pude pensar "essa garota podia estar cobrando mais". Há também nesse meio uma certa "regulagem de mercado" calcada no que se deseja/procura mais. Uma evidência disso é quase todas usarem photoshop para ficarem com a pele mais clara, porque a diferenciação de procura e valor nesse sentido é uma realidade.
2. Anúncios verificados do site mais citado neste fórum, infelizmente não merecem muito crédito, elas conseguem burlar, não apenas por photoshop, mas também sendo complemente diferente do que anunciam.
3. A qualidade das fotos e as posturas oferecidas dizem muito sobre a honestidade do anuncio. Fotos em ângulos oblíquos (de cima, de baixo, de viés, etc) servem para não mostrar o pior, como barrigas, gorduras e afins. Iluminação ruim e filtros aplicados tem a mesma função, é possível treinar o olho para esses detalhes. Contudo, há o lado totalmente oposto. Fotos por demais produzidas e bonitas geralmente são fraudes, retiradas de ensaios alheios, sobretudo as desse tipo com o rosto. As daqui de Americana são muito cara de pau. Elas postam outra garota com rosto e tudo e foda-se, depois que você já está la dentro elas te manejam ou te convencem, ou você mesmo, com aquela puta vontade, vê que dá pra encarar e paga gato por lebre.
4. Diante de tantas armadilhas, é possível evitar fraudes de maneira calma, polida, e sem sair de casa. Segue algumas dicas:
a. ensaios produzidos custam no mínimo, chutando baixo, 2000 reais. Logo, se o anúncio é produzido e o valor cobrado abaixo de 300, esquece.
b. gps que não mostram o rosto: dou preferência aos ensaios que tem alguma tatuagem ou marca que possa ser facilmente conferida.
c. e mesmo as que mostram o rosto e cobram um preço compatível com a beleza e o que permitem fazer, dou preferência pra marcas adicionais.
5. Considerando as dicas acima, segue como procedo:
a. se estou decidido a acreditar no anuncio, simplesmente marco o encontro e dou o dinheiro como perdido, é uma aposta.
b. ou, polidamente digo para a gp via zap "que Americana está infestada de fraudes, e por conta disso, quero o direito de recusar o programa e ir embora caso não seja a garota das fotos ou não esteja bonita como nas fotos". Já fiz esse procedimento, de maneira muito educada, dezenas de vezes. Sabem o que acontece? A fraude se confirma pelo silêncio, pois não há o que responder. Em raras ocasiões (como com a Brice, que infelizmente sumiu) a garota diz "não tem problema, pode vir", eu vou e tudo dá certo.
obs. importante: isso só diz respeito a veracidade do anúncio, nada garante a qualidade do atendimento. É normal que elas ferrem com o programa quando não gostam do cliente, seja pelo motivo que for, pois não querem repetir a dose.
E finalmente caro colega, falo que contatei a tal da Amanda abaixo, já com o pé atrás. Ela respondeu informando o valor do programa completo, o que já deixou claro que era mentira dada a beleza das fotos e videos. Outro fator foi o de que atende na rua Pindare, casa mui desagradável na qual já fui vítima de fraude tempos atrás. Agradeci a atenção dela mas disse que não arriscaria por conta destes motivos que mencionei acima. O retorno não surpreendeu: silêncio.
Eu francamente gostaria de ter gps boas a 10 ou 15min de casa, do que ter que ficar indo para cidades vizinhas, é por isso que decidi investir tempo num post assim. Se a clientela for melhor e mais esperta, o material melhora. Bons tds a todos.