Angel Clark - (71) 99206-8343
R$ 250,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GalãdeSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por GalãdeSSA » 31 Jan 2023, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meu nobre, beleza?

Já saí com ela na semana passada e esqueci de fazer um TD.

Se quem está procurando é essa do link abaixo, vou fazer meu relato.
Ela me cobrou R$ 250 1h 2 relaxamentos + Uber. Marcamos no motel Tramps. Ela é fiel às fotos, achei bonita, transa bem, chupa sem capa, porém não se envolve muito e não beija. Ela acabou de ser mãe é deixou chupar os seios por conta da amamentação. Por ter seios grandes, fiquei na vontade, não vou mentir mas entendi e isso não atrapalhou a experiência que tive. Espero ter ajudado, abraço!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fpykr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Angel clark

#2 Mensagem por redpillragessa » 08 Mar 2023, 21:53

Confrade GalãdeSSA, tudo bem?

No atendimento dela, ela não beija na boca, mesmo se o cliente for limpinho? Na sua opinião, valeu a pena sair com ela?

Eu ainda não desbravei uma acompanhante
ruivinha, é mais dificil de achar por aqui. Eu gosto muito de beijos de língua e preliminares no sexo, se não tiver isso no sexo pra mim não vale a pena. Gosto de sexo com envolvimento.

Link:
🔗

GalãdeSSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel clark

#3 Mensagem por GalãdeSSA » 08 Mar 2023, 22:16

Fala meu nobre, como falei no meu relato acima, ela não se envolveu comigo, então pra mim isso já é ponto negativo porém transa bem. Eu não repetiria mais pois gosto de me envolver, não só meter nas pervas. E de fato, é difícil encontrar ruiva mesmo.
Já me arrependi de alguns encontros mas com ela não, eu curti o sexo so que esperava mais pelo envolvimento. Então fica a seu critério desbravar pra ver se ela se envolve. Jogue duro pai, vai que dá bom pra ti.
Abração

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Angel clark

#4 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 08 Mar 2023, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fpykr

Fala meus consagrados, tive lá pra conhecer a perva.

A garota é a menina das fotos, claro que as fotos valorizam os pontos positivos da menina, chicote enorme, branquinha, cabelo pintado de ruivo que combina com ela, e esconde alguma coisas, peito meio caído de quem acabou de parir.

As "carnes" da garota são macias, quase flácida, mas nada que interfira na beleza da menina, daria uma nota 8 tranquilamente e uma nota melhor se a garota tivesse mais produzida.

No WhatsApp comentou que chuparia sem capa a depender da higiene do cliente, cheguei limpinho e cheiroso, tomei um banho antes do atendimento e mesmo assim foi logo botando a capa no garoto mas foi a melhor chupada com camisinha de GP que eu já tive, chupa bem, se chupasse sem capa seria perfeito.

No mais a garota é bem o básico, não se envolveu muito, mas aguenta muita pica e tem uma buceta boa de meter. Não reclamou em momento nenhum de posição, não controlou o tempo, me deixou bem a vontade.

Não viro cliente fixo pq tbm gosto de envolvimento e uma boa chupada sem camisinha.

Pra quem já foi e conhece, parece que ela tá trabalhando com a mesma cafetina/administradora, que trabalhava no praia dos coqueiros em armação, e depois foi para o condomínio Amazonas no imbuí, depois foi pra Pituba e agora está serra azul em armação.

Mesmo modos operante: 200,00h , 160,00 30min, chupa sem capa a depender e não faz anal. Mensagem pronta que todas as meninas mandam.

Já sei que é essa cafetina 😅 e quando chega no AP tem um gato branco e preto.

Essa cafetina já sei que cumpre o combinado e as meninas são as das fotos, sem enganação, só um pouco de valorização nas fotos e vídeos, esconde o rosto e as tatuagens das meninas mas tudo ok

Sem mais e vou sendo feliz nesse mundo de meu Deus.

Link:
🔗

Dilmordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Dilmordo » 10 Mar 2023, 09:58

Pra quem já desbravou, como ela é de rosto?

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 10 Mar 2023, 12:08

Rapaz como falei, achei bonita mais bem básica, talvez se tivesse produzida chamaria mais atenção, tava com o rosto limpo, sem maquiagem, como se ela não se importasse com isso.

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por SorenKierkegaard » 18 Mar 2023, 09:11

Que estranho, vc tá falando como se fosse sua primeira vez com a guria, mas vc já tem um TD no tópico antigo dela.

Porra, disfarça pelo menos pô. Moderação, se puder dá uma olhada nisso aqui.

Mensagem do Moderador

Problema resolvido

Libanês
Moderador

Link:
🔗

musculoso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por musculoso_ » 11 Abr 2023, 01:10

POSITIVO
Nota:10
Fala rapeize!!! Após algumas dificuldades como imprevistos e imcompatibilidades de horário consegui fazer um TD com Angel
Marcamos pelo zap. Super fácil o contato. Ela foi mto educada e atenciosa.
Chegando no prédio interfono para o ap e ele me libera. Burocracia zero.
Qndo chego no ap, a porta se abre "sozinha" e escuto ela dizer: "pode entrar". Qndo entro, ela está atrás da porta, já de lingerie e me recebe com um sorriso e um abraço. Fiquei feliz pois era ainda mais bonita do que nas fotos
Corpo bonito, cabelo liso ruivo e bem branquinha

Ela pergunta se quero tomar um banho. Eu já estava de banho tomado, mas preferi aceitar a sugestão e tomar uma ducha até mesmo pra dar uma garantia de q ela podia meter a boca em mim sem preocupações já que vi relatos que ela chupa com capa

Pagamento antes e logo quando terminei de fazer tentei beijar a gata, ela virou rosto como se que não beijasse e já foi abaixando para o meu pau, de joelhos e qdo vi...já tava pagando um boquete de gente grande e sem capa.
Que Chupada!!!
A perva se despiu e me pediu para deitar na cama. Encapado o garoto,l ela vem por cima, cavalgando!!!! Como ela quica...e rebola mto gostoso!!!
Depois nos viramos e boto ela no frango assado. Eu tinha q botar aquelas pernas grossas nos meus ombros!!! Buceta gostosa, recebe pica quietinha, não reclama da pressão…
E aí ela me pediu: "deixa eu ficar de 4 pra vc!" Fui obrigado a fazer esse "sacrifício" kkkkkk
Ela é tao gostosa q qndo me deparei com aquela visão dela de 4, não pensei 2x, me empolguei e parti pra cima com tudo! Ela gemia e pedia pra fuder mais! Ela olhava pra trás, fazia uma cara de puta que estava me deixando louco. Maneirando no ritmo entre estocadas profundas e mais curtas, gozei com ela de 4.

depois disso começamos a conversar e o tempo voou, nem deu tempo pra segunda, mas por outro lado ela não regulou horário...
250 reais uma hora...caro mas fui bem atendido
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Doido0968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Doido0968 » 31 Mai 2023, 14:27

NEGATIVO
Nota:4
Boa tarde confrades!
Não sou de negar TD, mas tive com essa perva semana retrasada e não tive tempo de relatar minha experiência, mas nunca é tarde para contribuir.
Estive no Serra Azul, Armação, contato feito, normal.
Quando cheguei vozes de umas três GP, estranhei pq não gosto de muita gente.
Tinha um gato branco com mancha preta. Ela.me atende, branca, rosto normal sem beleza que empolgasse
Tomei uma ducha e vamos ao que interessa:
A perva não se envolve, não beija e também não acho interessante com puta, agora, chupa com camisinha, acho também saldável e parecia uma pedra.
O corpo é bem machucadinho pra quem diz ter menos de 25 anos. Notei uma cicatriz de recém parida e um corpo flácido assim como os seios. Olhei e pensei " tô fudido". Tinha uns vasinhos nas pernas.
Ela tem uns dentes pouco amarelos, bem de leve mas dá pra notar.

Então vamos às notas.

Buceta: não vou nem falar pra não aparecerem os defensores de putas.
Rosto: 6
Cu: não sei se dá.
Seios: flácidos, caídos e grandes.
Custo: 250,00
Dei média 4

Enfim, eu perdi 5 onças.
Quem quiser perder também, fiquem à vontade.

Saí de lá depressivo. Errei e feio em relação às que já contratei.

Link:
🔗

Responder