NEUTRO
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
E já que cheguei por agora, que seja pra contribuir:
TD da Bianca!!!
Vamo lá! Contato no WhatsApp rapidão. Bem direta.
Local próprio. Tranquilo.. COBROU ANTES (já acendeu o alerta)
A moça é ok. Nada uau, mas não desanima tb. Os peitões são um pouquinho flácidos… mas o tamanho compensa! Marquinhas de bikini tavam em dia e valorizando o produto.
Fiz a linha do último romântico da terra. Elogiei o corpo e dei uma aproximada e ela virou o rosto. Sem beijo na boca.
Já tirou a roupa e pediu pra eu fazer o mesmo e deitar.
Higienizou o Botelho com um lenço umedecido e caiu de boca sem capa! Boa surpresa. Legal, mas, gosto com um pouco mais de pressão.
E aí começa a parte mais “profissional”
Ela mesma encapou o moleque depois de 5min e já começou dar uma sentada. Tava maneiro até, deixou eu brincar com os peitoes e até chupar enquanto sentava violentamente kkkkk mas bem mecânico memo.
Pedi de 4, gostoso… mas o tempo todo colocando colocando gel. Meio que desconcentra pela constância.
Pedi papai e mamãe, eu por cima na estocada… aí ela tava mais curtindo tb, uns gemidos mais genuínos. Os peitoes de frente pulando tava legal e já resolvi findar logo.
Já levantou e falou que ela mesma tirava a capa.
Eu tava lá pós-gozada só esperando a alma voltar pro corpo e ela já ligou a luz e querendo terminar logo. Zero papo.
Resumo:
Profissional. A foda é ok, a moça não deixa desejar ao meu ver… mas… não foi bem o que eu tava procurando.
Repeteco? Acho que não.
150,00 com uma finalização
FICHA TÉCNICA
Bianca
Vale dizer que se você filtrar pelo nome da profissional tem um outro relato de 2006. Não se trata da mesma pessoa claramente, mas usei o mesmo para não ter duplicidade.
Número do celular:
15997400649
Link:
https://fatalmodel.com/1412664/bianca-1412664
Descrição:
Ola amor sou Bianca uma linda acompanhante carinhosa,limpa,educada, cheirosa e muito gostosa pele macia toda natural, com seios grandes bem gostoso de chupar para homens de bom gosto que são exigentes na escolha eu sou a companhia perfeita ! No meu atendimento prezo por clientes Limpos e educados para tornar nosso atendimento mais agradável e gostoso. Estou apenas de passagem então não perca seu tempo e venha ter um encontro inesquecível comigo estarei te esperando bem linda! Sejam breves e objetivos nas mensagem! Beijos até delícia !