Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6886 Mensagem por xela54321 » 10 Mar 2023, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 03/03 atrasado mas não sonegado Talita/thalita

3 andar, na escada, Talita o nome, já é minha segunda vez com ela, mas já havia mais de um ano que não a via, no me td anterior descrevi como uma novinha peitos p, gostosinha, hoje os peitos estão mais pra M ou G porque ela colocou silicone, ficou muito mais gostosa, se trata de uma branquinha, cabelos pretos até os seios, tatuagens incompletas na bunda, ela deu uma malhada, diz atender por fora por 200 (muito barato pelo corpo), foda boa pra trash, não regulou posição, gemeu, sentou bem, ficou molhada, se impôs pra transar, fui de ppmm e ela por cima, gozei socando aquela bct e ela gemendo no meu ouvido

Enfim, depois de mt tempo venho aqui, realmente queria uma novinha porque acho o custo benefício desse lugar péssimo, sem contar que agora o guarda bolsa aumentou de 4 pra 5 pila, e os cara ainda é super mal educado kkk acham que tão fazendo um super favor cobrando caro pra olhar bolsa por 20minutos, evitem ir de mochila, a minha inclusive tinha um pouco de cerveja derramada em cima,

50/15m com a Talita + 5 da bolsa+cerveja derramada de brinde na mochila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Mar 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6887 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 13 Mar 2023, 02:36

Olá galera, vocês sabem me dizer se a Eloise está atendendo lá? ela atende no 2 ou 3º andar se nao me engano, é magra, deve ter uns 20 e poucos anos, olhos claros, branquinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chad90th22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2023, 09:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6888 Mensagem por chad90th22 » 13 Mar 2023, 09:16

Eu costumava frequntar esse prefio em 2015/2016, mas ouvi dizer q a cracolandia tomou o Centro de sp, alguem sabe dizer SE ainda é seguro andar na regiao do predio?

O predio em SI é seguro ainda la dentro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6889 Mensagem por TR4NSANTE » 13 Mar 2023, 12:02

chad90th22 escreveu:
13 Mar 2023, 09:16
Eu costumava frequntar esse prefio em 2015/2016, mas ouvi dizer q a cracolandia tomou o Centro de sp, alguem sabe dizer SE ainda é seguro andar na regiao do predio?

O predio em SI é seguro ainda la dentro?
Oi chad90th22, uma rua paralela ao prédio tem vários usuários de drogas mas nunca tive problemas e no prédio o mesmo jeito de sempre muito movimentado e não vejo perigo 😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6890 Mensagem por Polako Marley » 13 Mar 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:CATARINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BOA TARDE CONFRADES!
VAMOS AOS TDS DA SEMANA
QUINTA FEIRA 09/03/23 - PRIMEIRA VISITA DA SEMANA . PRÉDIO TRANQUILO POUCAS OPÇÕES DE GAROTAS FAÇO UMA VARREDURA PARO EM AGUNS ANDARES MAIORIA DAS GAROTAS COBRANDO 50 REAIS INFRACIONOU O PROSTÍBULO, MÁS AINDA ACHA ALGUMAS COBRANDO 40 RREAIS MEIO DE SEMANA PRÉDIO VAZIO A GRANA ESTÁ CURTA CRISE BRAVA , PAREI NO PRIMEIRO ANDAR LADO ELEVADOR AP LUIZA IRMÃ DA JÚ TOMEI UMAS BREJAS TINHA ATÉ ALGUMAS OPÇÕES FUI ATRÁS DA MAISA NAÕ SE ENCONTRAVA NO ESTABELECIMENTO SELECIONEI A CATARINA BAIXINHA COR CLARA CABELOS PRETOS BONITA E SIMPÁTICA VESTIA LINGERIE PRETA BEM SEX TROCAMOS UMAS IDÉIAS FOMOS PARA O MUQUIFO MINA DE BOA TRANQUILA GOSTA DE CONVERSAR SIMPÁTICA E BONITA CHUPETA COM CAPA MAIS BEM CAPRICHADA PEDE PARA ESCOLHER POSIÇÕES, DEIXEI ELA VIM EM CIMA CAVALGANDO DEPOIS PPMM FINALIZEI COM ELA DE QUATRO QUE RABA LINDA GOSTOSA VALE REPETECO COBROU R$40,00 15 MINUTOS. :lol: OBS. MEIO DE SEMANA TEM VÁRIAS GAROTAS COBRANDO O PREÇO REAL R$40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6891 Mensagem por Polako Marley » 13 Mar 2023, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:MAISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BOA TARDE CONFRADES!
CONTINUAÇÃO AOS TDS DA SEMANA
QUINTA FEIRA 09/03/23 - PRIMEIRA VISITA DA SEMANA . PRÉDIO TRANQUILO POUCAS OPÇÕES DE GAROTAS FAÇO UMA VARREDURA PARO EM AGUNS ANDARES MAIORIA DAS GAROTAS COBRANDO 50 REAIS INFRACIONOU O PROSTÍBULO, MÁS AINDA ACHA ALGUMAS COBRANDO 40 RREAIS MEIO DE SEMANA PRÉDIO VAZIO A GRANA ESTÁ CURTA CRISE BRAVA , SAI DO PRÉDIO DEPOIS DO PROGRAMA COM A CATARINA ESTAVA EM NO BAR TOMANDO UMA BREJA QUANDO AVISTO A MAISA ENTRANDO NO ESTABELECIMENTO DEI UM TEMPO NO BAR AO LADO TOMEI MAIS UMA BREJAS VOLTEI Á CENA NO PRIMEIRO ANDAR ELEVADOR LÁ JÁ SE ENCONTRAVA A MAISA JÁ VESTIDA COM UM VESTIDO VERMELHO TRANSPARENTE BEM GOSTOSA UA RABA DE RESPEITO MARQUINHAS DE FIO DENTAL ESTAVA LIVRE DE CHAMEI ELA TROCAMOS UMAS IDÉIAS FOMOS PARA O MUQUIFO MINA DE BOA TRANQUILA GOSTA DE CONVERSAR SIMPÁTICA E BONITA CHUPETA COM CAPA MAIS BEM CAPRICHADA PEDE PARA ESCOLHER POSIÇÕES, DEIXEI ELA VIM EM CIMA CAVALGANDO DEPOIS PPMM, DE BRUÇOS FINALIZEI COM ELA DE QUATRO QUE RABA LINDA GOSTOSA VALE REPETECO COBROU R$40,00 15 MINUTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6892 Mensagem por Polako Marley » 16 Mar 2023, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
BOA TARDE CONFRADES!
PASSADA ONTEM QUARTA FEIRA NO AMARELINHO POR VOLTA DAS 18 HORAS FAÇO TRADICIONAL VARREDURA PRÉDIO CADA DIA MAIS FRACO DE OPÇÕES PAREI NO PRIMEIRO ANDAR AP 3 E NO QUARTO ANDAR GERSON NADA DE NOVIDADES TOMEI UMAS BREJAS VAZEI PARA O SÉTIMO ANDAR LADO ELEVADOR VEJO A RABUDA DA PÉROLA NA PORTA DANDO MOLE TROCAMOS IDÉIAS FOMOS PARA O CUBICULO MINUSCULO APERTADO PEGAÇÃO, SELINHOS ELA FICA DE QUATRO NA CAMA COM A RABA GG PRA CIMA CHUPA COM CAPA EM SEGUIDA JÁ SENTA CAVALGANDO DEPOIS FICA DE BRUÇOS E FINALIZO COM DE QUATRO PEDIDO PARA SOCAR COM FORÇA LEITE DERRAMADO PAGO 50 LULARÁPIO VAZO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6893 Mensagem por roco69 » 17 Mar 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jane negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Jane ou Jade? negra Carioca
5⁰ lado elevador

Fiz um TD com essa passista gostosa safada esses dias e...;
Faço das minhas palavras e ações, as mesmas abaixo✍️, do TD feito pelo tapanoforebis67 gostosissima e recomendadissima.

Jade 5 andar elevador - Meus amigos, que joia rara encontrei nesse AP, estreante na casa, Jade é uma carioca negra estilo bombom de aproximadamente 25 anos, estatura alta, cabelos longos cacheados, peitos GG siliconados e bunda Super GG ponto forte dela. No quarto ela já oferece o bundão pra encoxar, passar a mão e chupar a vontade, coloca a camisinha com maestria usando a boca dando a entender que vai te chupar no pelo .. já fica de 4, deixa meter e bater na bundona a vontade, não aguento e gozo em 2 min mesmo tendo batido 2 punhetas antes .. que negra espetacular, excelente escolha pra quem quer uma rapidinha mesmo que esteja cansado impossível você nao querer trabalhar ali vendo aquele rabao de 4 ..essa merece muitos repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6894 Mensagem por roco69 » 17 Mar 2023, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol mulata 1⁰ lado escada

Paulista...na? + - 22 anos, estatura média/alta, cabelos curtos meio black armados castanhos, seios P, Bundão GG, é cavalona e tem cara d safada. Beleza conj. 9,5.

TD, com pegadas mista hard/love, tapas, puxões, Bjs, chupadas, enfiadas em todos buracos, buça já arrombada, ("os filhos" do KID BENGALA africanos da região/prédio q vivem por ali, fizeram o serviço ou pode ser por ter filho, ñ sei, 🤷‍♂️.)
Se jogar um 💰 libera o rabo, q ainda ñ tá arrombado, mas disse depender do dote.
É pode até ser... teve vezes q aguentou minha pica em outras ñ, é gostoso enfiar num rabo q ainda tá apertado, mas tô fazendo minha parte... arrombando ele, pq infelizmente a buça já foi no meu caso, certeza q ela aguenta uma DP de 2 Kid Bengala só na buça ou 3 sem problemas, igual aqueles vídeos daquelas putinhas do mamboperv.com ou analvids.com
Como elas aguentam?
PQP😱, as minas são literalmente arrombadas😈, e ñ todas, mas algumas parecem gostar.

TD.
R$50/15min.
+ caixinha do completo...

Mina q se for com sua cara😇 ou bolso🤑 , vai ser + q excellent.

Acho q ela vale a pena fazer um TD., particular, talvez até orgia, ela é bem safada, submissa e goza fácil, e farei + replays até arrombar ou arrombarem o rabo dela, daí já ñ terá mais graça a ñ ser se for um DP anal👿, super/hiper recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jul 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6895 Mensagem por Ralph123 » 19 Mar 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany 6° Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá companheiros.
Um breve relato sobre minha primeira experiência nesse antro, o nome da garota se não me engano Stefany.
Ontem no final da tarde estive no Amarelinho.kkk.. chegando lá subi as escadas até o final um calor infernal, muitos machos circulando e mulherada pra todos os gostos, abordei algumas, mas, não me senti confortável em levar pro cafofo, no sexto andar fui abordado por uma Cavala muito simpática que atraiu minha atenção, então conversamos sobre o atendimento bem liberal e fomos pro cubículo, um calor terrível e o ventilador não estava funcionando, aí já viu né? Foda com suor hahahahah..
Atendimento muito bom, não regulou posições cumpriu muito bem o combinado, até surpreendi com o atendimento da gata, ainda mais quando se tratando de UM privê, fez um oral sem que é coisa de louco, tive que pedir pra parar porque a brincadeira não poderia ser interrompida, tem uma Raba gigante e dura, seios G gostoso de chupar, corpo bem legal pro meu gosto e de rosto também. Não acelerou em nenhum momento e conversamos sobre diversos assuntos, foram várias posições e finalizei no papai/mamãe chupando seus peitos e beijando sua boca, kkk...no final, como havíamos suados bastante ela ainda pediu pra passar um lencinho umedecido nas suas costas pra tarar o suor e fiz com satisfação. Repeteco com certeza e recomendo...
Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6896 Mensagem por Polako Marley » 20 Mar 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BOM DIA CONFRADES!
PASSADA NO SPA AMARELINHO SEXTA FEIRA 17/3 POR VOLTA DAS 18 HORAS PARA MINHA SUPRESA ESTAVA ATÉ QUE VAZIO E POUCAS GAROTAS UMA SEXTA FEIRA DIFERENTE DE SEMPRE LOTADO SUBI DE ESCADA PARA FAZER ANALISE ATÉ O 9 POUCAS OPÇÕES DESCENDO PARADA NO 4 ANDAR GERSON TOMO UMA BREJA E VEJO UMA LOIRA DE FIO DENTAL TODA TATUADA BONITA E GOSTOSA CORPO DA HORA NOME JÚLIA ELA PERCEBEU MINHAS OLHADAS E COMEÇOU A EXIBIR O CORPÃO MOSTRANDO A RABA REBOLANDO E DANDO AQUELA OLHADA DE SAFADA RESOLVIR ARRISCAR E NÃO ME ARREPENDIR MINA MUITO GOSTOSA TRANQUILA CONVERSA BASTANTE E INIAMOS O EMBATE CHUPETA CAPRICHADA COM CAPA E DOU UMAS DEDADA NO BOGA ELA COMEÇA REBOLAR TESÃO DE MULHER ,DEPOIS ELA VEM E SENTA PULANDO CHUPO OS PEITOS DELA , PEGO DE LADINHO E FINALIZO COM ELA DE 4 REBOLANDO MINA TARADA TROCAMOS UMAS IDÉIAS ELA ME PASSOU O CONTATO DELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6897 Mensagem por Polako Marley » 20 Mar 2023, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:MAISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
RETORNO NO SPA AMARELINHO SÁBADO 18/3 POR VOLTA DAS 17 HORAS LOTADO DE MACHOS E POUCAS GAROTAS BEM FRACO, FAÇO VARREDURA PELAS ESCADAS SEM CONDIÇÕES DE TRAFEGAR DESÇO PARO NO 1 ANDAR TOMO UMAS 4 BREJAS , VEJO A MAISA DANDO MOLE NO CORREDOR ABORDEI RÁPIDO SE NÃO PERDIA A VEZ ESSA MINA NÃO PARA PAGUEI UMA ICE PARA ELA TROCAMOS UMA IDÉIAS RÁPIDO FOMOS PARA O QUARTINHO TRAJAVA UM VESTIDO DE SEX CHOP PRETO TODO TRANSPARENTE COM CINTA NAS PERNAS TODA GOSTOSA EXIBINDO O CORPÃO COM MARQUINHAS DE BRONZE ELA SE AGACHA E CHUPA COM VONTADE DEPOIS JÁ SE DEITA DE BRUÇOS FICA IMPINANDO A RABA JÁ MUNTO EM CIMA E ELA SE IMPINA MAIS AINDA E REBOLA ACHEI ELA BEM ANIMADA BEBEU UMAS ICE Á MAIS SEGUNDO ELA JÁ TINHA TOMADO 5 DEPOIS ELA VIRA FICA DE LADINHO EMPURRO ATÉ O TALO DEPOIS FICA DE 4 SE ABRE TODA JOGA O CABELO NA BUNDA SOCO COM FORÇA ELA GEMENDO DE TESÃO DOBREI O HORÁRIO SHOW DE BOLA ESSA MINA ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6898 Mensagem por Escadinha13 » 20 Mar 2023, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi (Gabriela 7° andar)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito agora a pouco. Gabriela do 7° andar lado da escada. É uma novinha branquinha do cabelo preto liso. Estava de bikini azul. Já imaginei que seria furada, mas acabei indo porque queria aquela bunda. E que bunda a novinha tem! Mas é só isso. A mina no quarto não interage, não chupa e fica fazendo cara de pouco caso. Foi um TD péssimo. Gozei só pra valer o dinheiro gasto. Nunca mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6899 Mensagem por Chinask » 20 Mar 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda 7 andar escadas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prédio tranquilo por volta das 15 hs. Poucas garotas, porém no sétimo andar escadas tinha esta ninfetinha de 18 anos. Aparenta 16. Magrinha, deve ter 1 55. Bem bonita de rosto. Branquinha cabelos pretos compridos. Os peitinhos são perfeitos. Empinados, macios. Bicos rosinha claros. Chupei é apertei. Chupei a bucetinha rosinha e coloquei um dedinho. A menina não é muito empolgada mas não reclama de nada. Quando ela estava quase gozando acabou o tempo. Pedi para dobrar, mas ela não quis. Vai entender. Mas valeu muito a pena. Nunca vi nada parecido em clinica ela tem alguns piercings no rosto. 50 reais por 15 min. Acho que respeitaram o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6900 Mensagem por Chinask » 20 Mar 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mika sl elevador

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como a Amanda não quis dobrar fui comer a Mika no SL elevador. Magrinha 20 anos. Cabelos compridos castanho escuros. Peitinhos naturais gostosos de pegar. Bem bonita de rosto. Não deixa chupar a bucetinha. Só os peitinhos. Fez uma chupetas razoável com. Comi de quatro com uma pegada forte. Puxei cabelo, apertei os peitos e agarrei pelo pescoço. Depois fui de frente. Fiquei um bom tempo. Acho que passei dos 15 min. Não chamaram.Magrinha gata. Interage bem na transa. Pena que não deixa ser chupada. Já trabalhou em clínica em Moema.50 reais 15 min. Duas ninfetas gatas. Nada mal para uma segunda feira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”