Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5549-0321 - (11) 99270-0519

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 5Não 12
Beija:Sim 4Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Celsinholimma
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Ago 2019, 05:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Tântrica Spa

#1 Mensagem por Celsinholimma » 18 Ago 2021, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello my friends!! Ontem (16/10), estive pela primeira vez na casa. Já tinha feito o agendado com Maya.
Linda moça, corpo bonito, todo natural, olhos penetrantes e cabelo com reflexos.já fui direcionado para a suíte 05. Terminando de tomar um banho, ela chega ainda mais.
Massagem muito boa, com boas provocações. Depois de acender a chama, combinei o presentinho e borracha no meninão.
Foda gostosa algumas posições. Nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Ago 2019, 05:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Tântrica Spa

#2 Mensagem por Celsinholimma » 17 Set 2021, 07:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hello my friends!!!
Infelizmente hoje estou aqui para fazer um relato negativo…depois de acompanhar por dias e dias, ontem (16/09) agendei com a Sol.
Logo na chegada, já percebi que não seria o que eu esperava…um pouco mais “cheinha” do que nas fotos (nas fotos está SENSACIONAL!!).
Depois do banho ela vem já me perguntando como será, para saber se ela tira a lingerie ou não…me avisa que não não tira por menos de R$100…pergunto da finalização e ouço que no mínimo, mínimo mesmo são R$150..
Eu com tesão topo…me arrependi…peitinho molinho, flácido…barriguinha…
Continua falando muito, parando para ajustar o ar, pegar gel, pergunta o tempo inteiro se pode pegar camisinha, pergunta se eu quero fazer 4 hands…não dá sossego…fica me punhetando para tudo acabar logo…
Desisto…aceito a punheta e tudo acaba…aí ela percebe que fiquei puto bem querer agradar…elogios, gentilezas, mas aí já foi…porra…
Aqui a ideia não é fazer terapia, mas é alertar mesmo.
Roubada…fujam.!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Ago 2019, 05:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Tântrica Spa

#3 Mensagem por Celsinholimma » 09 Out 2021, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello my friends!!
Como já vi em outros relatos: “TD atrasado mas não sonegado…”.
Estive de volta na casa…passei com a Nanda: morena deliciosa, cheirosa, Gostosa ( G maiúsculo)…meu amigos que mulher é essa??
Faz tudo para te alegrar: massagem vigorosa, beija, chupa sem capa, deixa chupar, goza gostoso e faz gozar…
SENSACIONAL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#4 Mensagem por new_comer » 12 Dez 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sou fã de tântrica e minha primeira vez nessa clínica com a Carol através de alguns relatos na seção “Pedido de Informações”.
Ela não é nova, não é magrinha, seu corpo é um pouco exagerado provavelmente por intervenções estéticas.
Mas meus amigos… que massagem. Taqueopariu. Pra quem curte provocação sem sexo como eu é um prato cheio. É provocação desde o início da massagem. Impressionante. Além de ser muito educada e prestativa. Não é barato… tântrica com lingam 300 reais. Mas pra mim vale cada centavo. Volto com certeza. A melhor que fiz ultimamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatobazuca
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Dez 2010, 15:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#5 Mensagem por renatobazuca » 16 Dez 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei na terça feira com a Carol. Ela é a Cris Tantra que atendeu por muito no Brooklin.

Ela não é nenhuma novinha mas está com tudo em cima e da pau em muita menininha por aí.

A massagem dela é a melhor que experimentei, sabe o que faz, provoca muito, é safada e sabe deixar o clima gostoso e o tesao la em cima. Chupa maravilhosamente bem, tem um corpo incrível e manja do que faz.

Na minha opinião vale muito a pena! Super recomendo e logo mais tera repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#6 Mensagem por Athelstan » 11 Mar 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perdido trabalhando pela região, lembrei dessa casa e consultei o site. Me interessei pelas fotos da Iza.
Contato via whats, agendei com a gata e cheguei no horário combinado.

A Garota: Iza é uma negra linda, de rosto de de corpo, gente fina, cabelos compridos. Achei mais bonita que nas fotos. Ver ela só de lingerie rosa, contrastando com sua pele linda já me deixou louco.

A masssagem: eu gosto muito de esquema massagem com finalização feliz, então sou um pouco suspeito... mas ela seguiu o roteiro da casa e aplicou uma massagem relaxante, seguida de tântrica e aquele famoso mapeamento labial, que deixa a gente louco. Tudo isso feito enquanto eu estava deitado de bruços. Depois, a famosa hora que somos convidados a deitar de costas... daí a coisa começa a esquentar. Negociamos um adicional pela finalização completa... daí a coisa pegou fogo, beijos quentes, deitei ela e comecei a beijar a boca, desci pros seios... até chegar na xaninha, e alí fiquei por bastante tempo, me deliciando com o seu gosto enquanto ouvia ela gemer baixinho. Depois ela ensaiou um oral sem capa delicioso, mas tive que interromper pra não queimar a largada. Capa no garoto e fomos em um ppmm até eu encher a borracha, o que não demorou muito dado o contexto das preliminares.

A casa: local discreto, bem localizado, limpa e organizada. Atendimento super educado tanto no contato via whats como também na recepção.

Custo/benefício: as casas nesse estilo são um pouco mais caras, mas eu acho que compensa pela massagem mais finalização. Paguei R$ 250,00 para a casa, e dentro da sala negociei com a menina +R$ 200 pela finalização. Valeu cada centavo!! A brincadeira toda durou aproximadamente 1 hora.

Deixo abaixo as informações de contato da casa, se algum colega moderador puder fazer a gentileza de copiar para o primeiro post.

Tantrica Spa
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 593, Vila Clementino
Fone/whats: 5549-0321 / (11) 98995-7942
Site: https://tantricaspa.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#7 Mensagem por putanheiro inveterado » 28 Mar 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Animado pelo depoimento anterior, e pelas fotos das prestadoras no site, Estive nessa clínica esses dias, pretendia marcar com a tal de Paty mas na hora h marquei com a Ana.

A moça está muito diferente das fotos, é até difícil dizer q são a mesma pessoa, pelo Photoshop e pela diferença de idade das imagens, se não fosse a tatuagem que ela tem nas costas e que dá pra perceber numa das fotos, não afirmaria q são a mesma pessoa. De qualquer forma, ela é bem gatinha de rosto, gostosinha de corpo (apesar de como disse, provavelmente já ter passado dos 30)e bem simpática.

Massagem apenas razoável, rolaram apenas a relaxante e a sensitive, não rolou a Nuru, aí ao final da massagem (com ela ainda de calcinha) perguntou como eu gostaria da finalização, como foi minha primeira passagem na casa explicou da taxa extra para finalização completa, mas pra mim ela pediu mais 300 conto para a meteção. Como eu já tinha pago 250 pela massagem na recepção, não tava afim de desembolsar todo esse dinheiro, já estava com a expectativa do adicional de 200 reais mencionado acima, então peguei apenas mais 150 lulas pelo boquete desencapado, gostoso mas nao excepcional, e ela tb não deixa finalizar na boquinha.

Enfim, vai um positivo pela simpatia da dona, mas depois dessa ficou difícil pra eu voltar na casa. Por esse valor, acho q vale mais a pena desbravar alguma outra beldade na Sharon, q também fica ali pela região mas na qual me dei melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#8 Mensagem por Athelstan » 19 Abr 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando os TDs em dia... este foi realizado há pouco mais de duas semanas. Alvará inesperado, agendei com a Ana.

A Garota: uma loira muito bonita na minha humilde opinião, olhos claros, cabelos loiros até a altura dos ombros, e um par de seios simplismente perfeitos! As fotos obviamente são bem produzidas, mas considerei bem fieis. Simpática, cuidando sempre de criar um clima leve na sala...

A massagem: seguindo o padrão da casa, me deito de bruços, e ela começa com a massagem relaxante. Eu gosto muito de massagem, então fiquei curtindo ela trabalhar pés, pernas, costas, braços... depois ela passou para uma mais sensual, com toques e beijos, criando aquele clima... quando ela pediu para eu me virar, quase tive um ataque do coração, ela estava de calcinha, com aquele par de seios sorrindo pra mim. Na hora pensei: "certeza que eu vou provar!". Negociamos a massagem completa, daí me deliciei com aquele corpo. Beijei bastante seus seios e depois provei sua xaninha, gostei tanto que fiquei muuito tempo alí me deliciando com seu mel. Capa no jr e ppmm até eu gozar.

A casa: limpa, bem organizada, bem localizada em uma rua não muito movimentada.

Paguei 250 pela massagem e 250 p/ a Ana por 1 hora de diversão. Valeu muito a pena! Só não ganhou nota 10 porque ela não beijou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-fei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#9 Mensagem por Japa-fei » 04 Ago 2023, 12:44

Alguma atualização dessa casa??
Vale a pena ir conhecer??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mukekinha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2017, 00:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#10 Mensagem por Mukekinha » 27 Set 2023, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na semana passada para conhecer a clínica e fui atendido pela Mel! Ela é muito simpática e receptiva! Tivemos um papo muito legal e descontraído.

O espaço é bem organizado e limpo!

Recomendo a casa e pretendo voltar logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Jun 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#11 Mensagem por 21gldg » 28 Set 2023, 12:12

Também queria saber, tava interessado numa coroa loira que atendia aí mas parece que saiu do plantel, poucas informações sobre a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos724
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2024, 16:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#12 Mensagem por Marcos724 » 05 Abr 2024, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando para falar sobre essa maravilha de mulher que fui atendido.
Ao chegar recepcionista super gentil e educada falamos um poko e fiquei ali esperando a mesma me por em sala ,uma super gata loira...
Ao chegar em sala fiquei esperando um pouquinho Isis chegar ao chegar me fez uma ótima massagem aonde relaxei e sai da li renovado voltarei mas vezes para desbravar outras beldades....
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_pena
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2023, 00:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#13 Mensagem por Jota_pena » 16 Abr 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confrades, dei uma passada nessa casa em Abril/24.

Garota: Isabella

Agendamento: tranquilo via wpp. Recepção atenciosa tirou todas as dúvidas e me receberam com discrição quando cheguei.

Espaço: bom. Uma casa reformada com tudo o que precisa. Suítes com duchas embutidas e ar condicionado.

Garota: Isabella é sensacional! Moreninha muito gente boa, estilo indígena, baixinha e com um corpinho muito gostoso. Peitos pequenininhos e bundinha simetricamente perfeita.

Td: escolhi a vivência (que já tem finalização completa incluída). Massagem de bruços simples e um pouco apressada. Ela parece que manja de massagem mas precisava dosar pra fazer o serviço completo.


Quando pediu pra eu virar, já foi direto ao ponto. Chupou com camisinha (ponto negativo) enquanto eu marturbava ela. Não demorou muito e ela estava bem molhada, então ela pediu pra sentar. Tesão garantido! O jeito que ela subia e descia é coisa de quem sabe foder de verdade.
Daí ela me pediu pra ser comida de 4. A visão dessa delicinha levando rola é surreal! Agarrei os cabelos dela e bombei forte até o fim. Não deu outra: chuva de herdeiros na borracha.

Conversinha rasa pra passar mais alguns minutos e fechar a sessão. Ela parecia ser bem pontual e profissional. TD no geral bem positivo, mas vou deixar uma nota 8 pelo estilo um pouco burocrático dela.

Vale o repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#14 Mensagem por YR1 » 12 Ago 2024, 18:51

Pessoal
Alguem ja foi com a Jade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Tântrica Spa - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#15 Mensagem por YR1 » 15 Ago 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei me aventurando e indo com a Jade
Surpresa formidavel…ja tenho uma certa KM nessa vida e me sinto revigorado quando alguem da minha idade pega uma novinha dessas.
Mina sensacional, pele lisa, seios grandes redondos naturais e apontando pra lua, sem barriga e bunda maravilhosa.
Massagen foi ate legal, mas o boquete e aquela ppk apertada engolindo o meu pau, nao tem como esquecer.
Peguei uma massagem la e propina no quarto pra finalizar.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Massagens - Vila Clementino
    por wolffalpha1 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Toiço
  • Milena +55 11 96693-4566 - Vila Clementino
    0 Respostas
    1094 Exibições
    Última mensagem por GiovannaBorba
  • Lugares na Vila Clementino perto do hospital São Paulo
    por GiovannaBorba » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por GiovannaBorba
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2058 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3275 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”