Ai rapaziada vindo aqui para alertar que esses golpistas estão cada vez mais se aperfeiçoando nas táticas golpistas tanto q eu quase cai...
Sabem aqueles golpistas afobados q antes mesmo de vc digitar a mensagem ja estao pedindo pix pra confirmar horário? Então esquece, os(as) golpistas estão fingindo interesse real como se fosse uma gp msm ...
Entrei em contato com essa mina já sabendo q era fake, pelas fotos e pelo preço, na esperança de dar um contra-golpe nos golpista kkkk( qlqr dia qndo isso funcionar posto aqui...)
Mas pra minha surpresa ela respondeu sem afobação e ainda passou o endereço de um condomínio residencial no centro de sto André, tentei desconversar marcando pro dia seguinte pra ver se o golpista se afobava, mas nao...
No dia seguinte recebo msg dela perguntando se confirmava horario, ai eu ja pensei: pronto la vem o pedido de pix, mas pra minha surpresa novamente NÃO
Juro q nessa hora a cabeça de baixo começou a falar mais alto e topei ir ao local dela...
Chegando la, pra deixar as coisas mais reais ela ainda finge um atraso, como se fosse uma gp normal marcando contigo...
Chegando no local veio o golpe: ou faz pix ou nao sobe, nem adianta argumentar q vc vai pagar em dinheiro ou pedir o numero do apto pra provar q ela existe que la vem mil desculpas...
Qndo vi a chave pix aleatória ( q nao é aquela q vem com dados da pessoa) a cabeça de cima acordou e percebi o golpe na hora...
Ja é a segunda vez q eu tomo tentativa de golpe como este, o fdp te faz ir até o local e "só libera entrada" mediante pix...
Te juro q este golpe é tao bem arquitetado q até agora to com dúvida se a mina é real kkkk se algum camarada mais afortunado quiser queimar dinheiro ai por nós agradeço
Abçs...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ftndu