Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6886 Mensagem por Piconee » 11 Mar 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cada vez que vou na indy, venho aqui com um textao exaltando o atendimento da garota, parece que a última sempre supera a anterior, antes eu achava que eram as minas que eram fodasticas, mas já conclui que eu que tô carente demais mesmo kkkkk

Sabadão, dia de realizar um projeto super antigo que tinha em mente: conhecer essa beldade da Camila

Tem dois anos que bati o olho e algo me disse: só vai.

Mas aí ela sumiu da casa..kkkk

No carnaval tentei marcar, mas ela foi viajar, faz uns bate volta louco em outro estado.

Ontem o status da casa trouxe a notícia que esperei. Chamei a Rúbia e tentei colher informações com 24 horas de antecedência, acho que ela deve me achar doente.. ( e talvez ela tenha razão).

Amanheceu o dia, vi a foto no status e instantaneamente agendei.

Cheguei na casa, fomos pro quarto, meio tímido, inseguro, parecia um virjao..

Eu tenho umas preferidas, e não costumo variar. Hoje mesmo a tentação de escolher a Milly foi imensa, mas resolvi por em prática meu sexto sentido que me garantia que valeria a pena.

Rapaz do céu, e valeu..

Ela começou a arrancar a roupa, e já avisei que mesmo que a trepada fosse uma merda, o 7 já estava garantido..

C A M I L A

PUTA QUE PARIU, MANO.

Garota quase da minha altura, mulherão do corpo. P E R F E I T O.

Siliconao gostoso de chupar, sorriso branquinho, bunda enorme, dura e empinada..

E uma personalidade, simpatia, sorriso, que me encararam completamente

Camila é perfil acompanhante de luxo, que os empresários e políticos levam pros hangares no Paris 6.

O tratamento que essa maravilhosa me deu, eu vou levar comigo, pra mim.

O cheiro dela, a pele, o cabelo, a educação..

Sem dúvidas uma das mulheres mais lindas que já tive o prazer de transar.

Não tem como ela melhorar em absolutamente nada o atendimento dela, o telefone tocou, e eu me empolguei trocando ideia, acho que quase pago meia hora a mais...

Encantado é a palavra,

repeteco? Caralho, eu me casaria com a Camila ainda hoje se ela quisesse..

Se vc tiver lendo isso, Vida longa e muita saúde pra você garotinha.

Fui embora leve, satisfeito e ansioso pela próxima vez que vou conseguir voltar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#6887 Mensagem por Botellis » 11 Mar 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi mulata

Naomi, mulata, 1,74, cabelos pretos compridos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bumbum arrebitado, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijos gostosos, oral com pressão, transa com vontade.

Sem frescuras ou preguiça, procura agradar o cliente, sem roteiros ou rodeios.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6888 Mensagem por minitinko » 12 Mar 2023, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
Passada na casa no Carnaval, com a Júlia que dispensa apresentações, sempre ótimo atendimento. Nesse dia foi apenas uma bem dada (sem ironia). Dona de um atendimento singular, fora de série. Quem já passou, sabe do que estou falando.
Oral dela, chupada urso, camisinha, várias posições e dessa gozei.

Recomendo pelo ótimo atendimento, simpatia e carisma.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6889 Mensagem por jakiechan » 12 Mar 2023, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:KÍVIA

De volta na casa , resolvi agendar …
Garota bonita e muito competente .
Se entrega como uma namoradinha apaixonada.
Beija , provoca , chupa , afff
Corpinho todo natural , uma delícia. Peitos bonitos , bunda redondinha !!! Nossa , já vou agendar semana que vem !!
Já no quarto , beijos antes do banho , beijos depois do banho , oral aqui , oral ali …. Muita provocação . Capa no garoto, veio na montada, invertemos e finalizei beijando muito … Casa bem localizada , boa estrutura, recepção nota 10 . Breve retorno :mrgreen:

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#6890 Mensagem por scorpion40 » 12 Mar 2023, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado com a Raquel.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios médios siliconados, barriguinha chapada, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Vi as fotos da Raquel no status da Indy e mandei mensagem pra agendar horário... não tinha visto a garota pessoalmente e agendei no escuro...

chegando na Indy a Rubia chamou a garota... quando ela chegou na recepção vi que ela era muito bonita e mais alta do que eu imaginava, mas

bem magrinha, do jeito que eu gosto... :twisted: subimos pro quarto, alguns beijos, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados,

mais beijos e amassos, beija gostoso sem frescura... ficou ajoelhada na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar com vontade...

chupou gostoso, massageando as bolas e punhetando de leve... deixou meu pau muito duro e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo e chupando o grelinho e ela já começou a gemer baixinho... lambi aquela bucetinha toda e

dei algumas lambidas no cuzinho... perguntei se ela já havia usado um sugador e ela disse que não... :shock: peguei o sugador e coloquei no grelinho

e continuei lambendo e metendo a língua naquela bucetinha gostosinha... ela gemia cada vez mais e apertava a minha cabeça com as coxas...

ela começou a tremer e disse " AI CARALHO, ESTOU GOZANDOOO..." tirei o sugador, segurei forte nas coxas e fiquei chupando o grelinho, ela tremia

toda e gozou gostoso na minha boca... :twisted: dei meu pau pra ela chupar mais... chupou com força e deixou meu pau trincando de tão duro...

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo devagar naquela bucetinha meladinha até entrar bem fundo... fiquei beijando aquela

boquinha gostosa e metendo devagar e fundo enquanto ela gemia gostoso no meu ouvido... peguei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos

cabelos e fiquei socando naquela bucetinha gostosinha... peguei ela D4 no meio da cama...segurei pelos quadris e soquei inteiro de uma vez naquela

buceta ensopada, ela dá um gemido forte e continuo socando com força... :twisted: fiquei um tempo metendo assim e depois pedi pra ela colocar

os sapatos de salto... coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos na parede e fiquei socando naquela bucetinha ensopada... :shock: fiquei

segurando pela cinturinha com força e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: soquei até ela gozar de novo no meu pau

e eu não aguentar e encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) deitamos na cama pra descansar e conversar um pouco mas logo tocou o interfone...

Recomendo e recomerei com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6891 Mensagem por Tesla » 12 Mar 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

Domingo, no começo da tarde, subi com a Alina Gaúcha. Garota com quase 1.70 de altura, cabelos aloirados, seios naturais G lindos, mamilos rosados, pele branquinha, pernão, bundão. Colocou uma trilha MPB, beijos e abraços, ficou d4 para o espelho e começou a fazer o oral, engoliu tudo, sugou gostoso, sem usar as mãos. 69, ficou molhadinha. Ela por cima, agachamento em ritmo acelerado, de frente e de costas. Ppmm, d4.Finalização com ela por cima. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#6892 Mensagem por Edinho » 12 Mar 2023, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Sabadão de chuva - Rubia no comando.
Aproveitando que a Milly tinha retornado do Paraná, vamos matar a saudade.
Milly tem altura mediana, loira de farmácia, seios M, bunda M/P.
Voz rouca bem sexy. Já sai com ela várias vezes.
Como não podia deixar de ser, beijos intermináveis de língua.
Oral dela é fantástico. Ela faz no capricho e com vontade.
Não tem como resistir...
Ainda dobrei o horário, pois uma hora foi pouco.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6893 Mensagem por Rubro Verde » 12 Mar 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingão do Eros
Escolhi uma frella que atende na Maytreia

Monalisa
Atualmente com mesmo nome na Maytreia, passagem rápida pela BK
Mulher alto astral, corpo todo definido de academia, cabelo comprido, seios turbinados,
barriguinha trincada, cintura definida, coxas torneadas e bunda volumosa redondinha,
marquinhas

Beijos
Comigo não beijou

Oral
Na minha saída do banho, comigo ainda em pé, ela de quatro na cama, abocanhou, engasgou,
engoliu, bateu nas laterais da bochecha, boa variação, pressão e velocidade na medida certa

Retribui, grelo chamativo, explorei, e ela veio na tréplica, pedindo para não gozar na boca

Pegada
animada com alta disposição,
Veio na cavalgada, mas o miniatura não tava dando bom encaixe
Pediu para pega-la de quatro
Empinou a raba, meti acelerando a pegada, boa lubrificação natural, pausas estratégicas para
não terminar a brincadeira, nova acelerada e gorrinho cheio

Valeu a pena conhecer
Me virei nos trinta facinho
Deitei na cama, mas vi que não ia rolar segundo tempo, então desci antes mesmo do toque dos
25 minutos, a tempo de assistir a disputa de penalts

Valeu a pena conhecer, mas fora do meu estilo mais envolvente

Meia horA r$140,00

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6894 Mensagem por Botellis » 12 Mar 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Penelope, morena, cabelos tingidos de loiro, seios médios siliconados, cintura fina, barriga chapada, bumbum redondinho e arrebitado, pernas torneadas, corpo mignon com curvas bem interessantes.

Atendimento estilo namoradinha. Beija gostoso, oral com pressão, transa com disposição.

Simpática e comunicativa, agradável e boa companhia, TD fluído e sem roteiros.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6895 Mensagem por Botellis » 12 Mar 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Michelle, morena, 1,60, cabelos castanho escuros um pouco abaixo dos ombros, seios medios siliconados, cintura fina, barriga chapada, bumbum redondo, arrebitado e durinho, pernas grossas e torneadas, corpo bem curvilineo.

Atendimento estilo safada. Beijos protocolares, oral suave e usando bem as mãos, transa com vigor.

Simpática e agradável, Td satisfatório no geral.

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6896 Mensagem por cervasquirt » 12 Mar 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Passada na Indy para esvaziar o saco com muito rala rala. Fui de Ayla, uma mesticinha deliciosa. Brothers, essa oriental faz um sexo maravilhoso, fiquei enlouquecido.
Magrinha, gostosinha, seios e periquita cheirosos demais, chupei muito até ela gozar horrores na minha boca. O oral dela é perfeito, ela também lambeu meu saco de forma deliciosa, quase queimei a largada.
Capa no gigante, peguei ela em pé, de 4 e finalizei no frango assado. Muita gemeção e metelancia. Capa cheia de leite.
Pena que não faz anal.
Repeteco semana que vem sem falta.
Ela é muito boa.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6897 Mensagem por paulistanogpzeiro » 13 Mar 2023, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fds na indy.

Fui rever a japonesa querida de todos a Ayla. Conversa super agradavel que me deixou mais feliz e leve, logo depois fight intenso e gostoso. Comecando por beijos e o famoso oral matador da Ayla, que comeca suave e inofensivo e vai aumentado de intensidade ate ela fazer um deep throat absurdo de gostoso, engole os 20 cm inteiros kkkk. Ball Cat, sem frescura, apenas deite, relaxe e deixe ela chupar o seu jubiscleibson com vontade.

Alias ela estava sem o mega, adorei o corte natural dela de EGÍPCIA parecendo a Cleopatra rainha da putaria. No fight ela deu umas sentadas muito intensas e com vontade, depois catei ela com vontade no ppmm e franguinho, oh ppk gostosa de meter delicia demais essa menina, muito gostosinha. Tentei prolongar a foda o maximo que consegui, mas metendo forte, o tesao subiu muito forte e gozei gostoso. Depois carinho e chamego, e mais conversa, deu 2 horas, pix e rua e sai satisfeito mas com aquele gostinho bom de saudade e quero mais a Ayla da proxima vez.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6898 Mensagem por ursohut » 13 Mar 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY Paranaense

Sabadão a toa querendo conhecer uma garota diferente, lembrei que estava querendo passar com a Mille Paranaense, rumo a Indy ela estava entrando em atendimento. Como era sábado, resolvi esperar os 60 minutos para conhecer a garota. Realmente super alto astral, cerca de 1,60 seios P para M bem naturais, uma delícia de chupar. Já no quarto tomei banho e depois ela, chegou dando um beijo e logo caiu de boca no júnior. Faz um oral muito bom bem molhado, já fui direto para ppk dela retribuir. Muitos beijos, e como estava gostoso acabei mandando leitinho para boquinha dela, não deixou cair nenhuma gota. rs Super recomendo!

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#6899 Mensagem por Finisbino » 13 Mar 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Segunda vez na casa. Estava voltando para casa e lembrei da clínica. Bora para lá.
Chego no final do dia, peço apresentação, haviam poucas garotas.
Eis que a Ágata sai de um atendimento. Eita porra…. Com ela mesmo.
Ela fala que estava de saída e que só podia meia hora.
A mina é morena clara, bem gostosinha e bonita de rosto. Cheinha do jeito que eu gosto.
Pqp mas que gostosa de meter.
Saquinho cheio e banho.
Meia hora foi pouco.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6900 Mensagem por Panza Verde » 13 Mar 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 11/03/2023 Cléo - Panza Verde de volta à Indy depois de algumas semanas...cheguei na hora do almoço e nem vi apresentação já que a Cléo estava livre já escolhi! Fazia já algum tempo que não passava com ela (nem aparecia na Indy rs); a Rúbia autoriza a subida e lá vamos nós naquele quanto que tem um degrau inútil na porta. Banho tomado de ambos e um pouco de conversa para colocar as estórias em dia. Caímos na cama e deixei ela chupar meu pau à vontade...fiquei ali aproveitando e olhando tudo pelo espelho. Pedi o plástico e começamos com ela por cima....mudamos para PPMM e D4 para encher a camisinha...caí morto na cama...tive que chamar um uber para ir embora...hoje foi com desconto das milhas...

Link:
🔗

Responder