Sabadão, dia de realizar um projeto super antigo que tinha em mente: conhecer essa beldade da Camila
Tem dois anos que bati o olho e algo me disse: só vai.
Mas aí ela sumiu da casa..kkkk
No carnaval tentei marcar, mas ela foi viajar, faz uns bate volta louco em outro estado.
Ontem o status da casa trouxe a notícia que esperei. Chamei a Rúbia e tentei colher informações com 24 horas de antecedência, acho que ela deve me achar doente.. ( e talvez ela tenha razão).
Amanheceu o dia, vi a foto no status e instantaneamente agendei.
Cheguei na casa, fomos pro quarto, meio tímido, inseguro, parecia um virjao..
Eu tenho umas preferidas, e não costumo variar. Hoje mesmo a tentação de escolher a Milly foi imensa, mas resolvi por em prática meu sexto sentido que me garantia que valeria a pena.
Rapaz do céu, e valeu..
Ela começou a arrancar a roupa, e já avisei que mesmo que a trepada fosse uma merda, o 7 já estava garantido..
C A M I L A
PUTA QUE PARIU, MANO.
Garota quase da minha altura, mulherão do corpo. P E R F E I T O.
Siliconao gostoso de chupar, sorriso branquinho, bunda enorme, dura e empinada..
E uma personalidade, simpatia, sorriso, que me encararam completamente
Camila é perfil acompanhante de luxo, que os empresários e políticos levam pros hangares no Paris 6.
O tratamento que essa maravilhosa me deu, eu vou levar comigo, pra mim.
O cheiro dela, a pele, o cabelo, a educação..
Sem dúvidas uma das mulheres mais lindas que já tive o prazer de transar.
Não tem como ela melhorar em absolutamente nada o atendimento dela, o telefone tocou, e eu me empolguei trocando ideia, acho que quase pago meia hora a mais...
Encantado é a palavra,
repeteco? Caralho, eu me casaria com a Camila ainda hoje se ela quisesse..
Se vc tiver lendo isso, Vida longa e muita saúde pra você garotinha.
Fui embora leve, satisfeito e ansioso pela próxima vez que vou conseguir voltar com ela.