Ana Cristina - (91) 99261-6061
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foristaDoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Cristina - (91) 99261-6061

#1 Mensagem por foristaDoCeara » 11 Mar 2023, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas, sempre procurei uma milf que me atraísse e nunca achei, então bati com um anúncio da Ana Cristina. Por ser iniciante no mundo das gp, os anúncios do Fatalmodel me passam muita segurança. Decidi ir.

Entrei em contato pelo whatsapp e ela já mandou mensagem copiada e colada. Fiz algumas perguntas e ela me respondeu tranquilo, nada demais, nada forçado.

O local é na abolição, é um hotel. Eles pedem documentos na portaria, então pra quem não gosta, atenção.

Quando a porta abriu ela já tava pelada, me receber com um beijo e foi aí que confirmei que as fotos estão bem atuais. Ela tem seus 42 anos (a fatalmodel confirma a idade) mas muito gostosa. Tem menina nova que não tem o corpo cobrando mais por aí. bunda grande, peitão. Então ali já sabia que ia valer a pena.
Tomei uma ducha, tem sabonete e toalhas lá.
Começamos nos beijando, ela se entrega mesmo, é muito simpática e tenta entender qual é a do cara. Ela entendeu que eu curtia uma safadeza moderada , daí já transformou a personalidade e começou a ficar mais safada kkkkk
Comecei chupando, buceta lisinha, gostosa de chupar. Antes de chupar ela da uma conferida no pau do cara, logo depois chupou sem capa.
Chupa gostoso, é safada mesmo. da batida leve do pau na bochecha. É bom.
Pedi pra começar pelo anal, pq vi muito comentário positivo sobre o pompoarismo que ela faz, então não queria queimar a largada tão cedo rs
Comecei metendo no cu de 4, ela é safada e pede rola mesmo. O cu não é o mais apertado do mundo, mas ela faz valer a foda. Depois virei ela de peito pra cima na cama e meti em pé me apoiando nas panturrilha dela. Meu amigo, aqui ela conduziu e foi massa.

Gozei, tomei uma ducha e papeamos bem rápido, e ela já começou a brincar com o pau. Ela não tava acelerando, acho que só tava um tesão muito forte no ar. Tinha acabado de gozar e o pau já tava trincando de novo kkk

Pedi pra ela botar uma roupa de linha preta que tem no anúncio e ela botou, ficou bem fetichista.Partimos pro vaginal e aí sim, ela realmente sabe fazer pompoarismo. Ela veio sentando de costa e a buceta dela encaixou muito bem. É uma visão muito massa pq ela tem uma bunda grande e proporcional. Qualquer posição que vc comer olhando pra ele, vai ser muito prazeroso. Ela virou, comi de frente, comi de quatro e comi ppmmm.

No whatsapp ela disse que são duas gozadas se vc não demorar muito. Escrevendo aqui, percebi que nós transamos por uns 40 minutos e ela não negou fogo.
Pra quem gosta de milf, não vai se arrepender. Quem gosta de um bom atendimento ou de uma mulher safada, tbm vai gostar.
Oral: 8
Anal: 10
Vaginal: 10
Local: 8

Ela cobra 250
Com anal: 300
O atendimento é de 1 hora
Ela vai ficar umas duas ou três semanas antes de voltar pra Belém.
Coloquei o nome dessa gp no Google e achei tds dela em Belém - PA (ela é de lá). Muitos tds positivos, ela realmente te trata muito bem e isso posso confirmar.
TDS de Belém:
viewtopic.php?t=220461

Anúncio:
https://fatalmodel.com/1073015/ana-cristina-1073015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Cristina

#2 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 12 Mar 2023, 08:26

Cara todas as garotas que eu fui de r$ 200 e de 300 eu me arrependi, mas devo dizer fiquei super tentado com essa coroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder