POSITIVO Nome da Garota:LETÍCIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Notáveis confrades putanheiros,
Mais um TD, neste sábado, com a já "lendária" Letícia, mas num novo endereço, o SPA Moah. Eu já estive lá long time ago, quando o espaço era ocupado pelo defunto Espaço Kamna. Conforme primeiro TD do Espaço Moah neste fórum, este empreendimento pertence aos donos da clínica Indy. E acho que por conta disto, a Letícia estava lá. Mas pelo que fiquei sabendo, ela não é fixa (ainda) da casa - estava como free-lancer.
Graças às minhas fontes, consegui agendar com ela. Tem muitos fãs, assim não consegui agendar ns primeiros horários, mas o TD ocorreu no início da tarde. Bom, não sei se faz alguma diferença, mas não queria agendar muito tarde porque eu aprecio muito as habilidades únicas dela - a de soltar um tremendo squirt quando goza. Por isso, digo que se trata de uma lenda, que está ativa já faz algum tempo, atendendo em diversos endereços, como a Indy, onde a conheci.
Feito os devidos esclarecimentos, o perfil físico da Letícia, assim como a habilidade de fazer squirt, estão amplamente documentados nos inúmeros TD's registrados neste fórum. Basta dar um search com "Letícia" na Indy e na 57 House Friend´s Club e como "Thaís", nick que usava na Brooklin, que acredito foi onde ela começou o seu legado.
Apesar do extenso currículo, eu só a conheci neste ano e este foi o meu terceiro TD. Sinto que tem havido uma evolução desde o primeiro TD, proporcional à intimidade que está aumentando entre nós. É claro, relacionamento pautado no profissionalismo, mas tudo é mais gostoso quando se tem uma "química"...
Não pretendo fazer uma descrição detalhada do TD, conforme alguns confrades fazem, até porque eu não tenho uma memória boa para lembrar de todos os detalhes e as sequências dos fatos. Só fica como um destaque que ela beija muito, com gosto, chupa sem camisinha, com boa pressão e engolindo até o talo. Como no segundo encontro, a chupei muito aguardando aquela esguichada. Gemeu muito, tremeu, mas dei um tempo, pois a mandíbula já tava quase travando. Para "dar um tempo", meti o pau na bucetinha, com as pernas dela levantadas e apoiadas nos meus ombros. Mudei de posição, pegando-a de quatro. Mas antes de finalizar, eu voltei a chupá-la para cumprir a minha missão. Bom, a minha tara, para ser mais preciso.
Desta vez, introduzi dois dedos (delicadamente e devidamente lubrificados), enquanto a minha boca atacava o clitóris dela. A receita funcionou: em pouco tempo se contorce muito e solta um puta squirt. Malvado que sou, continuei nas carícias, de forma que ela soltou o segundo, instantes depois.
Satifeito, queria finalmente finalizar. Aí, a peguei no PPMM e explodi no gozo. Quase houve soncronia, pois logo após eu ter gozado, ela solta mais um squirt. Não vi, mas senti as reações do corpo dela e um barulho de um líquido que sai com muita pressão. Mas muita mesmo.
Este é o relato do TD em si.
Continuando sobre a casa, quando cheguei uma atendente de óculos, magra e novinha me tirou dúvidas. Embora tivesse sido a minha primeira visita, paguei como forista, já que eu tinha postado TD's da Indy - R$ 170,00, an condição de delator. Além disto, preenchi uma cartela, que dá direito a milhagem.
Paguei na saída o valor acima, e tímido, não tive a coragem de perguntar o nome da menina de óculos e dizer que se um dia ela pular pro outro lado do balcão, serei o primeiro da fila a receber o seu atendimento. Ah! Mulheres! Como canta Martinho da Vila,
"Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades, de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei"
É isso.