Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doghunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2161 Mensagem por doghunter » 09 Mar 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mel
Garota com corpo panicat, um bumbum maravilhoso, empinadinha, seios naturais, garota safada.
Com a Mel vc tem que está preparado , a pegada é intensa , garota varia posições. Ela é uma das TOP da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2162 Mensagem por doghunter » 09 Mar 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:9
TD ATRASADO

Bella

Agendei com a Bella, o que é díficil marcar com esta gata. Cheguei e houve um problema no horário, mas logo foi resolvido.

Loirinha tentadora, olhos claros, seios medios, bunda média. Estilo namoradinha , mas vai conforme o ritimo, gosta de beijar , curte bem a transa não regula posições, com ela a transa é tranquila sem pressão.

Link:
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2163 Mensagem por doghunter » 09 Mar 2023, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:7
Alexia
TD 08MARC
Garota magra, novinha , cabelos claro, peitos pequenos , bumbum médio.
Disse que gosta de chupar , garota esforçada , porém ainda esta pegando o jeito, não aguenta muito algumas posições.
No momento o atendimento normal, não regula posições , poir isso achei Neutro.

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2164 Mensagem por Igorfoxzouk » 10 Mar 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza loira Branquinha

Luiza Loira 👱🏻‍♀️ maravilhosa !

A melhor experiência que tive em todos os tempos nesse mercado. A moça representou !!! Deu tudo de si durante a massagem.

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2165 Mensagem por zeroXXX » 11 Mar 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Notáveis confrades putanheiros,

Mais um TD, neste sábado, com a já "lendária" Letícia, mas num novo endereço, o SPA Moah. Eu já estive lá long time ago, quando o espaço era ocupado pelo defunto Espaço Kamna. Conforme primeiro TD do Espaço Moah neste fórum, este empreendimento pertence aos donos da clínica Indy. E acho que por conta disto, a Letícia estava lá. Mas pelo que fiquei sabendo, ela não é fixa (ainda) da casa - estava como free-lancer.

Graças às minhas fontes, consegui agendar com ela. Tem muitos fãs, assim não consegui agendar ns primeiros horários, mas o TD ocorreu no início da tarde. Bom, não sei se faz alguma diferença, mas não queria agendar muito tarde porque eu aprecio muito as habilidades únicas dela - a de soltar um tremendo squirt quando goza. Por isso, digo que se trata de uma lenda, que está ativa já faz algum tempo, atendendo em diversos endereços, como a Indy, onde a conheci.

Feito os devidos esclarecimentos, o perfil físico da Letícia, assim como a habilidade de fazer squirt, estão amplamente documentados nos inúmeros TD's registrados neste fórum. Basta dar um search com "Letícia" na Indy e na 57 House Friend´s Club e como "Thaís", nick que usava na Brooklin, que acredito foi onde ela começou o seu legado.

Apesar do extenso currículo, eu só a conheci neste ano e este foi o meu terceiro TD. Sinto que tem havido uma evolução desde o primeiro TD, proporcional à intimidade que está aumentando entre nós. É claro, relacionamento pautado no profissionalismo, mas tudo é mais gostoso quando se tem uma "química"...

Não pretendo fazer uma descrição detalhada do TD, conforme alguns confrades fazem, até porque eu não tenho uma memória boa para lembrar de todos os detalhes e as sequências dos fatos. Só fica como um destaque que ela beija muito, com gosto, chupa sem camisinha, com boa pressão e engolindo até o talo. Como no segundo encontro, a chupei muito aguardando aquela esguichada. Gemeu muito, tremeu, mas dei um tempo, pois a mandíbula já tava quase travando. Para "dar um tempo", meti o pau na bucetinha, com as pernas dela levantadas e apoiadas nos meus ombros. Mudei de posição, pegando-a de quatro. Mas antes de finalizar, eu voltei a chupá-la para cumprir a minha missão. Bom, a minha tara, para ser mais preciso.

Desta vez, introduzi dois dedos (delicadamente e devidamente lubrificados), enquanto a minha boca atacava o clitóris dela. A receita funcionou: em pouco tempo se contorce muito e solta um puta squirt. Malvado que sou, continuei nas carícias, de forma que ela soltou o segundo, instantes depois.

Satifeito, queria finalmente finalizar. Aí, a peguei no PPMM e explodi no gozo. Quase houve soncronia, pois logo após eu ter gozado, ela solta mais um squirt. Não vi, mas senti as reações do corpo dela e um barulho de um líquido que sai com muita pressão. Mas muita mesmo.

Este é o relato do TD em si.

Continuando sobre a casa, quando cheguei uma atendente de óculos, magra e novinha me tirou dúvidas. Embora tivesse sido a minha primeira visita, paguei como forista, já que eu tinha postado TD's da Indy - R$ 170,00, an condição de delator. Além disto, preenchi uma cartela, que dá direito a milhagem.

Paguei na saída o valor acima, e tímido, não tive a coragem de perguntar o nome da menina de óculos e dizer que se um dia ela pular pro outro lado do balcão, serei o primeiro da fila a receber o seu atendimento. Ah! Mulheres! Como canta Martinho da Vila,

"Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades, de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei"

É isso.

Link:
🔗

Tony Sportsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2166 Mensagem por Tony Sportsman » 11 Mar 2023, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Dia movimentado no MOAH hoje na tarde de sábado. Quando decidi passar um tempo com Alexia, tive que esperar mais de uma hora por um quarto.
Alexia é uma garota magra com seios pequenos e naturais e pele lisa. Ela tem uma estria no estômago e uma tatuagem de borboleta acima de sua caixa de amor.
Após a limpeza, começamos com beijos lentos, abraços e carícias. Então nós entramos em negócios sérios. Alexia respondeu bem a qualquer passo que eu quisesse. Gostei da minha experiência com ela.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2167 Mensagem por clarencio_otimista » 11 Mar 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Lara

Consegui uma folga, rumei para a casa para ver as novidades. A escolhida do dia foi a Lara que era uma novidade da casa. Garota com cara de novinha, pele parda, magrinha, peitos turbinados e bundinha P. Entrevistei, me pareceu interessante, então já fechei com ela.

No quarto, um breve dialogo, banho de ambos e logo estávamos na cama. Dou umas alisadas na moça, beijos de língua no início mas vi que são contidos. Logo ela desce p minha rola, inicia um oral sem capa. Os dentes ficaram raspando, não curti muito, mas eu tb não falei nada para ela. Pedi para ela ficar passando a língua pq estava incomodando. Camisinha e fomos para o fight. Ela começa cavalgando, senta gostoso, peitos grandes para mamar. Depois troco para PPMM, soco na safada, tento dar uns beijos, ela esquiva das tentativas. D4, soquei gostoso, tentei dedar o cuzinho mas não deixou. Ficou falando de gozar (não curto isso). Fiquei socando até dar a hora e por fim pedi para gozar na boquinha, ela não deixa mas deixou no rostinho. Menina é simpática e comunicativa, mas atendimento um pouco morno, não é tão envolvente, mas deve agradar quem curte umas magrinhas.

Rosto – de novinha, castanhos de cabelos lisos
Corpo – pele parda, slim, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 46kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – G (siliconados) e redondo
Bunda – P

Beijo – beija pouco
Oral – sem capa, mais ou menos
Sexo – interação média mas foi satisfatório.
Anal - não faz

Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo - Nota 7, atendimento regular, vale se magrinhas fizer seu perfil

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2168 Mensagem por clarencio_otimista » 11 Mar 2023, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Lua

A escolhida do dia foi a Lua. Já tinha visto a menina em outras ocasiões, mas nunca tive oportunidade. Garota com carinha e jeito de safada, pele parda, cabelos escuros longos, corpo de estrutura normal, tatuagens e peitos P e bunda M

No quarto, a conversa flui bem, menina bastante comunicativa, ela coloca uma musica para deixar um clima mais agradável. Após banho de ambos, já começamos a nos pegar, beijos bem intensos, boca macia e molhada. Na cama, ela já chupa minha rola, chupa bem babado, sabe chupar uma rola com maestria. Dava para ter ficado por lá, mas eu queria comer a safadinha, então pedi a capa. Ela senta igual uma amazonas na minha rola, sentou, quicou, sentou com o cu virado p mim, tem que controlar p não queimar a largada. Alterno para PPMM, beijei mais a safada, soquei forte. Depois pego D4, soco gostoso vendo aquele cuzinho que queria comer (infelizmente pedagiado). Gongo toca, pedi para gozar na boquinha. Ela se ajoelha e fica a espera da minha porra. Não teve jeito, leitei tudo na safada. Conversa final e rua. Menina bastante atenciosa, mete gostoso e se adapta ao seu estilo.

Rosto – tem uma carinha de perva, lábios grandes macios, cabelos escuros levemente ondulados
Corpo – pele parda, tatuagens pelo corpo, +-1,63 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 25 anos
Peitos – P
Bunda – M firmes

Beijo – beija gostoso de língua
Oral – sem capa, chupa bem gostoso
Sexo – ótima interação, bem feito
Anal – faz mediante propina

Resumo - Nota 10, atendimento ótimo, atenciosa e mete bem gostoso.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2169 Mensagem por clarencio_otimista » 11 Mar 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Luiza

Passada na clínica e estava na dúvida entre as presentes, mas quando vi a Luiza, gostei do que vi, então já entrei na fila. A Luiza é uma menina de pele branca, loira de farmácia, corpo de estrutura normal, atributos M muito bonitos. bunda. muito bonitos e proporcionais ao seu tamanho.

No quarto, menina se mostrou comunicativa e a conversa fluiu bem. Em pouco tempo já estávamos nos beijando na cama. Pedi para que ela mamasse minha rola, chupou bem babado e gostoso, engolir até o talo, dava para ficar ali um bom tempo. Para não ficar só nisso, peço para encapar e logo ela veio cavalgar na minha rola. Sentou gostoso enquanto eu mamava seus peitos. Alterno para PPMM, ela fica se tocando, pede para meter forte e sempre com olhos nos olhos. Por fim, pego D4, soco gostoso, dedilho aquele cuzinho rosado até a vontade de gozar. Queria gozar na boquinha, não deixou mas deixou na carinha. Ela se ajoelha, faz cara de putinha, pede leite e eu prontamente gozo na carinha dela. Gostei bastante do atendimento, boa interação, geme em bom tom, comunicativa. Pena que vai ficar pouco tempo.

Rosto – bonita, cabelo lisos na altura dos ombros, loira de farmácia
Corpo – bem bonito, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 56kg, declarou ter 29 anos
Peitos – M rosadinho
Bunda – M tb rosado

Beijo – beija gostoso de língua
Oral – sem capa, bem babado, garganta profunda
Sexo – ótima interação, namoradinha e safada.
Anal - não sei

Resumo - Nota 10, atendimento ótimo, interage bem na transa e comunicativa

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2170 Mensagem por Botellis » 11 Mar 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Samara, morena, 1,63, cabelos pretos compridos, seios médios, barriga em ordem, bumbum bonito, belas pernas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beija bem, oral suave, transa gostosa.

Simpática e solícita, correspondeu as expectativas do padrão da casa.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#2171 Mensagem por jp_ninja » 12 Mar 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado ontem no incio da tarde, surpresa foi encontar a Leticia Squirt por lá, primeiro dia dela, pena que estava subindo, senão certamente iria com ela.
Escolho então uma loira muito bonita e gostosa, só simceramente não lembro se era Sol ou Luiza kkkk mas que estava lá so free por esses dias, então acho que dei sorte de conseguir pegá-la.
No quarto, num primeiro momento achei q ia me dar mal, mas ledo engano, beijou gostoso, depois caí de boca na sua ppk rosadinha e linda, gozou deliciosamente na minha boca.
Mereceria repeteco, pena que achonque não volta tão cedo.... volto então pra pegar a Leticia ou outras que não conheço ainda.
Flw galera!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2172 Mensagem por Billzão » 12 Mar 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

td realizado sábado 11/03/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando a escolhida foi a MEL primeira vez quer ela apareceu nesse dia de sábado é um milagre mas aconteceu belo corpo está de parabéns MEL eu não conhecei essa MEL após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll: valeu pela indicação RV por isso que vc já subiu mais de15 vezes vc e o cara

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2173 Mensagem por Billzão » 12 Mar 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

segundo tempo com a delicia LUIZA a mulher mais linda da MOAH que pena ela não vai ficar após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade eu acho que ela queria que eu gozasse naquela boca dela ela não parava de me chupar ficou marcado essa frase o melhor boquete de SÃO PAULO ela me reconheceu de outra clinica que a gente saiu ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou pular em cima do meu pau não me resistir e gozei gostoso que delicia essa LUIZA sair de perna bambas descendo a escada 1 hora de prazer

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2174 Mensagem por Botellis » 12 Mar 2023, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Renata, morena, 1,63, cabelos castanhos compridos, seios médios, bumbum gostoso, belas pernas, corpo gostoso.

Atendimento estilo safada. Beija e chupa sem miséria, transa sem preguiça.

Atenciosa e muito comunicativa, correspondeu as expectativas do padrão da casa.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2175 Mensagem por Botellis » 12 Mar 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Jade, morena, 1,55, cabelos pretos, seios pequenos, bumbum redondinho e arrebitado, corpinho mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beija, oral gostoso, transa idem.

Simpática e comunicativa, TD fluído e sem aparentes artificialidades.

Link:
🔗

Responder