POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Sofia
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa peituda
Estilo: profissa
A Sofia é uma morena com cabelo preto liso com corte na altura dos ombros, rosto de beleza normal e um corpão gostoso, com destaque para os seios grandes. Antes de ir para a Nova Ceci passou pela Reserva, onde a vi pessoalmente e fiquei interessado.
Em relação à personalidade e conversa dentro do quarto, a Sofia não é o tipo de garota super extrovertida, carismática e que esbanja simpatia ou aquela que tenta criar um clima de sedução ou putaria para já engatar numa pegação. É mais contida, mas conversa na boa. Dessa forma, o inicio foi aquela sequência burocrática de arrumação de lençol e banhos separados.
Quando a brincadeira finalmente começa, começa bem. O corpo dela não é de gata de academia, não tem barriga sequinha. Mas eu curti o conjunto de pernas, bundas e tetonas com bastante carne para agarrar e a pele macia. Explorei tudo com beijos e apalpadas. Os beijos na boca rolaram de boa, mas com pouca língua por parte dela.
O oral nela foi bacana. Ela curtiu, aproveitou e se molhou bastante. Foi um dos pontos altos da transa. Enquanto eu lustrava a xaninha dela com a língua e acariciava seu corpo, a Sofia puxava minhas mãos para agarrar seus seios. Uma hora pegou minha mão e levou até sua boca para chupar meus dedos enquanto era chupada.
Na vez dela de chupar, executou bem. Foi um boquete com boa técnica e variação que me fez soltar a primeira jatada da sessão.
No segundo turno rolaram algumas preliminares antes de encapar e iniciar a meteção. Aí foi uma sequência normal das posições clássicas até uma nova gozada. O ato final foi com ela de 4. Depois disso, banhos, conta paga na recepção (170 reais a hora para postadores) e rua.
A transa com a Sofia foi boa. Mas certamente poderia ser melhor se tivesse mais envolvimento e entrega por parte dela, especialmente na penetração. Seja para encarnar a namoradinha, seja para me dar uma surra de xana como uma boa devassa insaciável. A sensação foi de uma trepada normal, sem aquele diferencial que me deixa na fissura para fazer um repeteco. Algo que, contextualizando com outra garota da própria Nova Ceci, a Léia me deixou.