Ontem, pronto para dar um pulo nas clínicas da ZS, me deparo com a foto da Vivi no status da casa. Mudei rapidamente de ideia e fui fazer uma visita à Kelly.
Chegando lá, muito bem recepcionado pela Kelly, muitos camaradas aguardando quarto e outros escolhendo. Na apresentação, veio a minha escolha, Vivi. Rosto angelical, olhos redondinhos, acho-a muito bonita. A conhecia da Pacheco, porém, nunca tive oportunidade de passar com ela, e esse dia chegou.
Aguardei um pouco a liberação do quarto e fui direcionado ao 3, aquele no final do corredor.
Adentrando no quarto, trocamos umas carícias e uns selinhos. Fomos nos lavar e ficamos conversando durante. Assim que fomos à cama, continuamos conversando um pouco mais, mas ela já tomou a iniciativa e desceu para chupar. Tem uma boca macia e gosta de colocar todo o pau dentro dela. Ficamos assim por um bom tempo, pois curto demais um oral bem feito. Pedi para ela parar senão eu ia gozar e veio em cima de mim cavalgar, mas foi por um curto período, pois estava quase gozando, pedi para ela se deitar e abrir a boca enquanto me masturbava. Logo meu gozo veio e direcionei à sua boca, porém, uma parte deve ter caído direto na garganta fazendo-a engasgar, nisso, eu mesmo terminei de me masturbar. Fomos nos lavar novamente e ficamos conversando até dar o horário. Menina meiga e gentil, tem um rosto muito bonito (subjetivo).
Paguei R$ 180,00 por uma hora.
*Preciso verificar minha milhagem, acho que já passou
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!