POSITIVO Nome da Garota:Flávia Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 12/03/2023 no começo da noite com a Flávia ruiva.
Toda vez que via as fotos bem produzidas da Flávia ruiva no status da Yankin, ficava super curioso e ansioso para conhecê-la e nesse domingo apesar da chuvinha e de ter uns 12 clientes na sala e no bar, finalmente tive a oportunidade, mas acabei marcando bobeira de esperar para conhecer as outras garotas que eram novidade e outro cliente acabou subindo e ficando 1h com ela.
Tive que esperar mais de 1h, mas pelo menos consegui ver a Lary novidade que estava com a agenda cheia por ser bonita e gostosa e a Luna que achei bonita, mas um pouco mais magra do que na foto.
A espera valeu a pena porque a Flávia tem um corpinho mignon, aprox. 1,60m e uns 24 anos, pele bronzeada, cabelos tingidos de ruivo, levemente ondulados e compridos, rosto bonito, não como a gente sempre imagina, de princesa, mas de uma garota bonita que a gente vê nas ruas, no shopping, etc. Ela tem os seios M bonitos, iguais da foto, mas com piercing nos dois mamilos, pequena tatuagem entre os seios, barriga chapada, ppk linda e gostosa de chupar e um bumbum pequeno, arrebitado, bem no estilo mignon.
Já no quarto, após breve conversa, tomamos banho e ela inclusive escovou os dentes, o que acho bastante legal e higiênico por parte dela, mas mesmo assim, senti um pouco do gosto de cigarro nos beijos.
Mesmo com o gosto de cigarro, os beijos dela foram muito excitantes e logo fiquei de pau duro. Ela beija com muita intensidade, usando a língua e como se fosse namorada.
Aproveitei que estava bastante excitado e me abaixei e encaixei o meu pau e comecei a esfregar na ppk dela enquanto a beijava e chupava os seus lindos seios.
Após muitos beijos, ela começa a beijar o meu peito, até descer e começar um oral sem camisinha maravilhoso.
Tive que me concentrar bastante para não queimar a largada e logo pedi para deitarmos na cama e fazermos 69, onde pude ver a sua ppk e cuzinho lindos e sentir todo o seu melzinho.
Se dependesse de mim, ficaria todo os 30 min. nessa posição, mas a Flávia estava excitada e queria sentir o meu pau dentro dela. Com isso, ela logo coloca a camisinha em mim e passo a comê-la nas posições ppmm e frango assado, onde continuo a sessão de beijos.
Ela fica tão excitada que pede licença e vai pegar o vibrador dela na bolsa para usar no clitóris, enquanto volto a comê-la na posição ppmm. Ela até pediu para que eu gozasse junto com ela, mas como não tinha visto ela de quatro ainda, fiz bastante força para não gozar.
Quando a vi de quatro, fiquei mais excitado ainda e voltei a lamber o seu cuzinho e ppk que já estava bastante molhadinha e nem precisava de gel.
O meu pau entrou deslizando e comecei a bombar com força, segurando na cinturinha fina dela.
Sabia que já estava prestes a dar os 30 min. e com isso aumentei o ritmo e quando ela viu que eu estava gozando, deu uma rebolada que me deixou mais excitado ainda.
A Flávia tem um atendimento maravilhoso e é o tipo de garota que faz questão de tirar a camisinha para você e limpar.
Após o banho final, conversamos mais um pouco e fiquei sabendo que ela está prestes a se formar em quiropraxia, o que seria perfeito para um amigo que sofre de dores na coluna e ombro e que costuma sair com algumas GPs e tem gasto mensal com quiropraxista.