Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2176 Mensagem por scorpion40 » 13 Mar 2023, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendando horário com ela... chegando na Moah ela

já estava na recepção, pegou a toalha e subimos pro quarto... assim que entramos no quarto peguei ela pelo pescoço e ficamos nos beijando...

banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, peguei meu cinto, amarrei suas mãos e amarrei a outra ponta na maçaneta da porta... :twisted:

puxei ela pra baixo e deixei o cinto bem esticado... abri as pernas dela e caí de boca naquela bucetinha depilada... fiquei lambendo e chupando

aquela bucetinha meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho... ela dizia " AI FILHO DA PUTA, ASSIM VOU

GOZAR..." ela gemia muito e se contorcia toda, quando estava quase gozando tirei o sugador e fiquei chupando o grelinho até ela gozar na minha

boca... :twisted: soltei o cinto da maçaneta e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar... enquanto ela chupava

coloquei o sugador no grelinho de novo... deixou meu pau trincando e todo babado... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um

pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas e gemia muito

enquanto eu socava fundo... :twisted: ainda amarrada peguei ela de ladinho e continuei socando naquela bucetinha ensopada e dando uns tapas

naquela bundinha linda e ela pedia " BATE MAIS FORTE... " :shock: bati e soquei muito... soltei uma das mãos, coloquei ela de bruços e dei o sugador

pra ela segurar no grelinho, continuei socando na bucetinha e ela pedia " ASSIM, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO..." soquei muito, quanto mais eu

socava, mais ela pedia...depois de algumas gozadas, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupava e batia com o meu pau

no rosto... pedi pra ela colocar o sapato de salto, botei outra capa e coloquei ela em pé de lado para o espelho do banheiro, segurei pela cintura

e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada... dava uns tapas naquela bundinha gostosa e nas costas ela pedia mais... :shock: ela

dizia " AI CARALHO, ESTOU GOZANDO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

já tinha tocado o interfone, banhos tomados, mais beijos, mais uns tapinhas... :twisted: adoro fazer essa gostosa gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2177 Mensagem por Kaz690 » 13 Mar 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Td atrasado, semana passada passei com a Kim na Moah depois q vi no status. Garota é bem branquinha, corte de cabelo curto e ruivos tingidos, bem magrinha, peitinho e bundinha ,algumas tatuagens pelo corpo.
Sempre muito simpática, se eu não tomo cuidado fico só no papo. Higiene básica, fomos para o q interessa. Nós começamos beijando de pé e aos poucos fomos pra cama. Ela começou bem devagarinho com um oral, bem babado, e muito uso da língua. Eu queria ouvir ela gemer então mudamos pro 69.Ela realmente se envolve na transa. Aí toca o interfone e não teve jeito fui pra uma hora mesmo. Pedi pra encapar e peguei no ppmm pra meter com mais força. Ela geme e xinga e fala pra meter mais forte em inglês. Eu acabei gozando nessa posição mesmo. Ainda bem q o ar condicionado tava ligado. O resto do tempo voltamos a conversar enquanto tomava banho e trocava roupa. Pagamento na recepção

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2178 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Mar 2023, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Mais uma vez muito bem recepcionado,algumas garotas nova na casa que me chamou atenção mas já estava focada na Imola garota branca e magra que trabalhava na 57. Atendimento; Beijos envolventes já ao fechar da porta,banho e Listerine de ambos, mais beijos com pegação, peitos naturais e perfeito que mamei,ppk limpa e cheirosa chupo até ela se contorcer toda e ficar toda encharcada. Na transa coloquei a capa e no ppmm já me pediu p/ por tudo, bem lubrificada soquei muito, cavalgou com direito a bate estaca, D'ladinho ela pediu com força, D4 foi hard ao extremo quase me matou, tirei a capa e ela me chupou novamente até finalizar em sua boquinha(,Atendimento muito bom,garota gosta do sexo hard,nota 10) .

Link:
🔗

corujasp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2179 Mensagem por corujasp1 » 14 Mar 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fala cambada,

Sábado dia 11/03 pude conhecer a casa e rever a maravilhosa Letícia já muito bem descrita pelos colegas em vários tópicos, fiquei sabendo que ela estava e disponível, não tive como resistir, bora marat a saudade dessa gata e sua especialidade de squirit que tesão....

Ela eh muito top, pelo ao menos pra mim e comigo é uma simpatia de mulher, então é tiro certo.

Gostei da casa e volto em breve.

Fuiiiii

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2180 Mensagem por aprendiz069 » 15 Mar 2023, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Nota:9
03-03 KIM

Sexta-feira, passadinha na Moah.

Chegando lá, sempre bem recepcionado, estrutura da casa muito boa.

A escolhida foi a KIM.

Morena clara, branquinha, magra, rosto bonito, corpo bacana do jeito que eu gosto.

No fight beijou, fez oral sem top, e posições básicas.

Valeu a escolha.

Atendimento: 9

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2181 Mensagem por ronaldo_terror » 16 Mar 2023, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:***MEL***

Voltei essa semana com agendamento com a Mel.
Continua gostosa, bumbum arrebitado, marquinha de bikini.
Atendimento com muito envolvimento, muitas preliminares, beija muito.
Ficamos nos curtindo por muito tempo, depois desceu e fez um oral muito bom!!
Depois já na cama, empinou seu rabo e chupei muito sua ppka e seu rabinho.
Estava ensopada, assim deitei e ganhei mis oral dela.
Depois já encapou e cavalgou de frente, peguei de ladinho, de pé, de 4 na beirada da cama, depois foi frango assado, mais beijos e finalizei de 4.
Atendimento top.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2182 Mensagem por PEDROKA87 » 16 Mar 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Gaúcha

Fez Anal:SIM
De passagem por moema , fui visitar a MOAH
a Casa sempre bem recheada de novidades, fui conhecer a FERNANDA GAUCHA, Pessoal sempre é muito gente fina e me atende muito bem.
Cervejinhana na recepçao
Tinha uma garota que me chamou a atenca , FERNANDA , iniciante no ramo , mas muito bem profisional.
mulher maravilhosa , chega beijando bem sem miseria , enquanto me despia para o banho ela ja vem agarrando e beijando muito ..
Banho de ambos , bora pro mata mata , a mulher faz um oral magestoso , que boca maravilhosa, chupa com vontade
Vamos pro ppmm antes que acabese ali mesmo o primeiro round , alguns minutos socando forte , ela pede para ir de 4 , que visao aquela raba gigante voltada pra mim , soquei fundo , sentia sua ppk molhadinha e ela pedindo mais e mais
recomendo
Foi muito bom. repeteco com certeza ....

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2183 Mensagem por loirospcam100 » 16 Mar 2023, 15:26

Alguém sabe da Isis? Parece que não está mais atendendo na Moah...

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2184 Mensagem por Alexis15 » 16 Mar 2023, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

TD com Bella…Na boa quem não fez, está perdendo tempo. Eh surreal. Não tem miséria, e você será atendido em tudo. Papo bom, o tempo passa voando

Vale a pena ir 1, 2, 3…várias vezes. Toda vez que estiver stressado!
Fui

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#2185 Mensagem por rovnak » 17 Mar 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:REBECCA

TD 16/3/23
Nome: Rebecca

BIOTIPO: megra, alta, magra
ROSTO: linda, olhos destacados
SEIOS: natural, pequenos
COMPANHIA: otima
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem
VAGINAL:. sem regular
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: atendimento perfeito, essa mulher tem muito pique. Adorei

bem recepcionado pela Barbara

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2186 Mensagem por Doc50tao+ » 17 Mar 2023, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:9
Boa tarde, Confrades! A Moah é uma casa diferenciada: as melhores resenhas e os amigos presentes fazem desse lugar um ponto de encontro sem igual. De forma especial, as lindas massagistas são sempre um colírio para essas minhas vistas cansadas. Tudo sempre limpo e organizado, não me canso de parabenizar Amanda e equipe!
TD de ontem à tarde, com ALEXIA, que já vinha me seduzindo há algum tempo. Mas, como um bom vinho, esperei o melhor momento para apreciar - só me arrependo de não ter degustado antes. Já bem descrita pelos Confrades, o que posso dizer dessa menina? Sedutora, divertida, envolvente... uma delícia em todos os sentidos. Indicação mais que positiva e certeza de repeteco.
No mais, quem me viu mentiu... nesse dia eu estava nos Lençóis da Maranhense.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2187 Mensagem por Panza Verde » 17 Mar 2023, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:***MEL***

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira 16/03/2023 Mel - Nesse dia tinha planos de ir na Prime, mas o RV manda mensagem e me convenceu a mudar de rota (não muito pois é perto da Moah). Encontro a casa movimentada com toda turma bebendo e conversando. O RV já tinha aberto várias garrafas de vinho (fora as que ele deu de presente), mas ainda consegui beber uma taça de vinho verde! A Mel estava livre...quarto livre, então bora lá! Dispensadas apresentações, tomei banho direito, depois ela e confirmei ser o melhor corpo da Moah...pqp...que bela bunda a Mel tem. Já fui alisando e meu pau já endurece...ela já cai de boca...depois faço minha parte. Já pedi o plástico e ela vem por cima...cavalgada de frente matadora dei uma chupada naqueles peitos novos...cavalgada de costas e pra finalizar, pedi para ela ficar D4, me posicionei e foi só meteção até encher aquela camisinha! Teve massagem desta vez, e conversamos até dar o horário, novo banho desci para acertar com a Ari...e continuei a resenha com o pessoal...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2188 Mensagem por scorpion40 » 18 Mar 2023, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

TD realizado com a Alexia.

Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, cintura fina, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Alexia... vi as fotos dela no status mandei mensagem agendando... cheguei no horário ela foi me buscar na recepção

com um abraço apertado e um selinho... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, beija gostoso, beijo de namoradinha... banhos tomados,

mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupa punhetando de leve e massageando as bolas... deixou meu pau muito

duro e todo babado... deitei ela na cama, mais beijos naquela boquinha gostosa e nos seios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted:

ela começou a gemer baixinho e ficou apertando os seios... ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a

bucetinha e ela começou a gemer mais e se a contorcer toda e dizia " AI QUE GOSTOSO, ISSO, CHUPA MINHA BUCETA..." ajoelhei na cama, continuei

com o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau com força e chupou a cabeça com pressão... deixou meu

pau trincando em segundos... :shock: ela foi ficando mais excitada e dizia " AI QUE DELÍCIA..." tirei meu pau da boquinha, botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha meladinha... meu pau entrou até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela

boquinha gostosa... peguei ela de ladinho e dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela

gemia e dizia " VAI, NÃO PARA, VOU GOZAR, VOU GOZAR..." segurei pela cintura e pelos cabelos e soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no

meu pau... fiquei assim com meu pau enterrado até o fundo e beijando aquela boquinha gostosa... :twisted: tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar

de novo... deixou meu pau trincando... botei outra capa, deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... ela sentou e deitou por cima de mim... ficou

me beijando enquanto eu metia devagar, ela me beijava e gemia... ela levantou o corpo, eu segurei pelos quadris e fiquei movimentando pra frente

e pra trás... fui acelerando os movimentos até ela gozar de novo no meu pau... 8) ela deitou por cima toda ofegante e continuamos a nos beijar...

coloquei ela D4 segurei forte pela cinturinha e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela esticou os braços e agarrou o lençol

com as mãos e ficou olhando pra trás enquanto eu metia meu pau até o fundo... :twisted: quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de

bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: fiquei socando e ela dizia "VAI, ASSIM, NÃO PARA..." soquei muito

até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha gostosinha de porra... 8) que tesão... ficamos deitados recuperando o fôlego...

mais uns beijos, outro banho, mais beijos... gozou gostoso a safada... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2189 Mensagem por scorpion40 » 18 Mar 2023, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delícia da Bella...vi as fotos dela no status e agendei rapidinho que a agenda dela lota muito rápido...cheguei no horário marcado

e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a tirar as

roupas e a nos beijar, muitos beijos, passei a mão na bucetinha e já estava meladinha... :shock: ela pegou meu pau que já estava duro e ficou apertando...

sentou na cama, ficou lambendo meu pau e as bolas e começou a chupar... só de lembrar já fico de pau duro... ela engole e deixa meu pau todo

babado... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa e apertando aqueles

peitos lindos... ela gemia muito e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO..." que delícia, fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo baixinho... peguei o

sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." estava toda meladinha...

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia... socava meu pau na garganta e ela continuava

chupando com força... ela pediu " VEM, COME MINHA BUCETA..." botei a capa e peguei ela de frente no FA... meti meu pau naquela bucetinha ensopada

e ela continuava com o sugador no grelinho e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e ela gemia

muito... e dizia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAR... ESTOU GOZANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo e

dizendo " AI GOZEI, QUE GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela

chupar de novo... ela segura as bolas e chupa com força, que quase gozei... :shock: botei outra capa e peguei ela de ladinho... peguei ela pela

cinturinha e pelos cabelos e meti bem fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock: ela fica gemendo

e empurrando o quadril pra trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." adoro quando ela pede mais...ela coloca o sugador no grelinho

e goza muito... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha

e fiquei socando naquela gostosinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... mesmo com o sapato de salto ficou um pouco baixo... :lol: então voltamos

pra cama...coloquei ela de bruços, ela pegou o sugador e colocou no grelinho... :shock: e continuei socando com força naquela bucetinha gostosa...

ela continuou gemendo muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela gozou muito nessa posição... :twisted: nem deu tempo de descansar, já tinha dado o

horário, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2190 Mensagem por ursohut » 18 Mar 2023, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Sexta-feira procurando um td novo, olhei o status da moah e me chamou a atenção a pérola. Chegando na casa encontro a querida Amanda e vejo a Pérola disponível para atendimento. Esperei até um quarto vagar e fui ser feliz. Garota novinha de idade e de profissão, diz ter 19 anos e primeira casa no curriculum, seios pequenos, algumas tatuagens pelo corpo e algumas cicatrizes de acidentes. Para quem curte ningetinha um prato cheio. Após banho, beijos e já pedi para cair de boca no menino, oral bem executado, possui talento no que faz, ppk uma delícia de chutar, pedi a camisola e ela já veio por cima. Dei umas bombadas e gol. Garota bem preocupada com o atendimento, sempre perguntando se estava bom. Vale o repeteco e garota com potencial na profissão.

Link:
🔗

Responder