Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1726 Mensagem por TheMann » 09 Mar 2023, 23:02

Valor : 300$
Quase esqueço de mencionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PGZEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2023, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1727 Mensagem por PGZEIRO » 12 Mar 2023, 19:42

Sergioreis escreveu:
04 Mar 2023, 16:05
Alguém já pegou essa: https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... br02w0m89/
?
O perfil dela é novo, queria ver se alguém tem uma boa recomendação.
Perfil fake, imagens da internet, nome dessa ai é Jessica Patuzzo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1728 Mensagem por Vp89 » 14 Mar 2023, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve confrades!

Alerta de perfil FAKE!
Garota: Lara Mendes
https://vippr.com.br/modelo.php?cod=597

Pessoal, as fotos dessa garota são super fake! A menina tem umas tatuagens de fogo no peito, e ela não é muito bonita de corpo.
Já havia feito um comentário antes no site dizendo que ela não era a garota das fotos, mas o administrador do site apaga.

Sobre o encontro, esse TD é bem antigo, mas lembrei que nunca havia postado. No dia pedi só pra ela me dar um chupada. Deixou de boas, foi até que simpática. Chupada regular, nada demais, e deixou gozar na boca.
Não quis fazer mais nada pq não achei a moça bonita (eu estava na expectativa de ver a moça das fotos, ou algo próximo daquilo).

Não sei se beija na boca, se faz anal, nem nada.
Repeteco? Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1729 Mensagem por Vp89 » 14 Mar 2023, 10:18

Olha, pessoal que pede indicação sem nunca ter feito TD aqui, é complicado.
Eu acho que o companheiro poderia contribuir aqui na comunidade primeiro. Vem tendo muitas mensagens ultimamente de confrades somente pedindo dicas.
Cas1812 escreveu:
08 Mar 2023, 09:13
Bom dia alguém já saiu com esse guria
https://fatalmodel.com/1620731/naty-nunes-1620731

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Ago 2019, 02:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1730 Mensagem por Pontagrossapr » 14 Mar 2023, 20:27

Boa noite nobres.. alguém te. Experiência já com esta dama
https://fatalmodel.com/1541893/leticia-fontinni

Aparenta ser muito boa tem vídeo. Mas está naquele local ali da general carneiro e não tem vindo boas notícias dela.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldolatino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jan 2023, 12:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1731 Mensagem por Ronaldolatino » 20 Mar 2023, 02:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Anynha Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui na conhecida Anynha Massagista do Vippr https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=645
(Ou Regiane Massoterapeuta, ela.usa os dois nomes.)
Mulher de uns 40 anos , não vou fingir que não gostei do programa, principalmente o oral, mas temos uns alertas pra passar pra galera. Fora as fotos q tem umas 8 fake e 2 dela mesma , acho q por ser uma quase coroa já, cometeu erros de meninas iniciantes, como esses:
Ficar mandando mensagem no whatss perguntando toda hora se vai ou não ir;
Falou q o programa era 150 , chegou na hora disse q era 200;
Ficou cheia de não me toque, nao podia nem pegar nos seios ;
Não podia gemer pq alguém poderia escutar pq ela mora la;
Ficou apressando na foda, e disse q Tava com pressa pq tinha mais cliente vindo;
E o erro fatal disse q podia dar 2 gozadas, Mas na hora q termino a 1 correu pro banheiro escavou os dentes e tomou banho, e disse q eu tava cansado, q era pra deixar a segunda pra outro dia;
Local dela ali perto da havam e balaroti um sobrado.
Notas
Rosto 5
Buceta 5
Bunda 6
Seio 6
Por 200 sem chance de repeteco, e só levou 6 na média pq faz um oral sem capa e caprichado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorpg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Mar 2022, 00:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1732 Mensagem por desbravadorpg » 25 Mar 2023, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Melissa
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod ... 0343202317
Já tinha ficado com ela quando era loira antes, resolvi experimentar ela morena, porque é bem poucas, uma das únicas GP que valem a pena hoje em dia, a maioria com atendimento fake apressado e robótico, o nosso dinheiro não é fake!!!

Oral: 10 sem camisinha.
Peitos: 10 com selicone.
Bunda: 10 bunda grande faz meu estilo.
Sexo: 10 sem pressa e ela tem um gemido delicioso.
Lugar: 10 bom discreto confortável fica no Jd Veneza.
Repeteco: sim concerteza! Me deliciei! Chupei até o cuzinho dela literalmente kkkkkks muito deliciosa é a mesma das fotos.

Único ponto negativo é só o valor, ela mentiu o valor por whatsapp que era 200 a hora, cheguei lá ela me disse 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lgs83
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Mai 2016, 07:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1733 Mensagem por lgs83 » 26 Mar 2023, 09:33

Nome: Lua
Site: https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... eira-33784

Apresentação física no site: Morena, seios médios, bumbum pequeno

Pré-atendimento: demora para responder.

Apresentação real: Fiel as fotos

Atendimento:
De saco cheio da correria do dia a dia, decido me dar de presente um esvaziada no saco. Sempre do mesmo no fatalmodel e vippr decido me arriscar no site santtas e ver se acho algo interessante e me deparo com a Lua que pelas fotos faz o meu tipo.
Contato realizado e a longa demora para responder me incomoda. Mando outra mensagem e uma terceira que aí decidiu responder.
Negociação em ação e decidimos fechar com uma hora e quantas gozadas aguentar no período. Pulando toda parte de recepção a mina é fiel as fotos, muito bonita (ao meu gosto). Colocou uma música no celular que não liguei mesmo não gostando e já foi tirando a roupa. A safada tem um olhar que excita. Deitei na cama e já veio me beijar e chupar com vontade. O beijo foi razoável, gosto de beijos intensos. Não é das melhores mas chupou sem capa e com vontade. Parou e foi tomar banho e ela gosta de conversar, ficou o tempo todo tagarelando. Quando volta para o quarto, decido chupar sua bucetinha (sem odores) e gostosa. Se contorcendo toda na cama e falando putaria que me deixava excitado.
Encapamento no jubileu e ela veio por cima. Começou bem devagarinho, como uma namoradinha mas a safada sabe estar no controle da situação e foi aumentando a velocidade gradativamente. Algumas posições e decido colocar de 4 e socar com vontade até encher o saco com os herdeiros.
Terminamos, deitou no meu braço e ficamos ali por alguns minutos.
Ela levanta e começa a se arrumar, mas vejo que já deu quase uma hora de atendimento.

Notas:
Seios: na medida, nem muito pequeno nem muito grandes, do jeito que gosto, nota: 8
Corpo: se cuidasse um pouco mais do corpo, estaria muito melhor. Gosta de uma cerveja. Nota: 7
Oral: sem capote mas achei mediana. Nota 6
Vaginal: A xota sem cheiro e molhadinha. Nota 9.
Anal: não perguntei
Beijo na boca: beija sem muita vontade mas se esforça. Nota: 7.

Considerações finais:
Pontos positivos: mesma das fotos, geme gostoso e gosta de falar putaria.
Ponto negativo: senti gosto de cigarro no beijo e atende somente em motéis.

Ótimo custo benefício. Em nenhum momento regulou tempo, posição nem nada. Super simpática e boa de papo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lgs83
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Mai 2016, 07:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1734 Mensagem por lgs83 » 26 Mar 2023, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: não lembro
Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... br2rse6u9/

Apresentação física no site: Morena, seios médios

Pré-atendimento: muito rápida e direta

Apresentação real: um pouco acima do peso das fotos, nada que desabone

Atendimento:
Contato realizado pelo whatsapp e como já era bem tarde, a donzela disse que poderia atender por apenas meia hora. Passou o endereço e estava a menos de 5 minutos do local e a dama me esperando na escada com uma camisola preta totalmente transparente. Entramos no apartamento, nos apresentamos e fui recepcionado com um beijo. Achei que seria furada, pois pediu pagamento adiantado e a maioria das vezes, sempre é furada. Ofereceu um banho mas como havia acabado de sair de casa, neguei mas a mesma me deu pano para realizar a higiene. Desde o início falando putaria. Sentei na cama e ficamos conversando por aproximadamente 5 minutos para nos conhecer e depois ela levanta e pergunta se não quero tocar a bucetinha dela. Enquanto dedilhava a perva, ela foi tirando a minha roupa e caiu de boca num boquete delicioso. Quase queimo a largada, olha digo que a chupada é fenomenal.
Ela me empurra na cama, encapa o bicho e cavalga deliciosamente. Algumas posições e fomos para ppmm e queria gozar beijando ela. Beijo gostoso e ela fala que quer sentir meus herdeiros na boca que com certeza iria atender. Ela geme muito gostoso no seu ouvido e te deixa mais excitado a ponto de jorrar todos meus herdeiros na boca dela. E ela gosta e continua chupando até não ficar nenhuma gota (se engolisse seria perfeito). Pega um papel e cospe tudo e voltamos a conversar. Mas o tempo já havia se passado e estava no AP da dama por 45 minutos.


Notas:
Seios: médios, mas não deixa tocar e um pouco com ação da gravidade, nota: 8
Corpo: pouco acima das fotos, mas nada que desabone. Nota: 7
Oral: sem capote e com gosto. Nota 10
Vaginal: A xota sem cheiro e molhadinha. Nota 10.
Anal: não perguntei
Beijo na boca: beija como fosse namorada, nota: 10
Considerações finais:
Pontos positivos: geme gostoso, fala putaria e faz sexo como poucas
Ponto negativo: e tem?.

Ótimo custo benefício. Em nenhum momento regulou tempo, na verdade fiquei bem mais do combinado e não cobrou por isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1735 Mensagem por Marcoti » 30 Mar 2023, 12:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E daí rapaziada!Hoje vou relatar o meu TD com uma menina que anunciou no Skokka com “loirinha gulosa”, e já anunciou no Fatal, Viva Local, Fikante, Bella & Cia, sempre com o mesmo nº de celular e notei também que as fotos eram reais apesar de fotos aleatórias, interessou as fotos e quis conferir como seria. E as fotos eram interessantes.
Pois bem, tinha tratado no mês passado, pedi que usasse uma lingerie especial para mim, foi bem atenciosa pelo whats e mencionou o valor de R$ 200 no local dela. Marquei com 2 dias de antecedência de modo a tentar que desse certo. Enviei mensagem no dia anterior e ela me disse que estava tudo certo, porém no dia marcado, faltando aproximadamente 1 hora, perguntei se estava certo para logo mais e ela me disse que tinha sido corrido e que a lingerie não conseguiria, demorava a responder e perguntei se não seria melhor marcar para outro dia, demorou um pouco e respondeu que sim.
Perdi o meu alvará e não me entusiasmou em procurar outra de última hora e a chance de ser furada era grande, pois sempre faço minhas pesquisas para não cair em furada. Os alvarás são restritos mas quando surgem devem ser bem aproveitados.
Surgiu um novo alvará e enviei mensagem no dia anterior para reagendar o que não tinha conseguido há uns dias atrás, ela me afirmou que sim, e no dia seguinte à tarde, perguntei se estava tudo certo e ela me reforçou que sim(aumentou para R$ 250 xiiii, mal sinal) e posteriormente me passou o endereço num tal sobrado na Santa Paula(perto da Pizzaria Treviso). Ela me disse que rachava o local com outras meninas e pensei será que não vai uma furada?Mas aí a cabeça de baixo quis conferir pelas fotos que muito provavelmente eram dela e também me enviou foto e pude conferir que era a mesma.
No horário combinado cheguei no local do tal sobrado, a porta estava aberta, entrei na sala, tinham outras 4 sentadas no sofá, e vi que somente 1 se salvava, perguntei da Rafah e elas disseram que já desceria. Fiquei aguardando uns minutos e ela desceu as escadas, vestindo um jeans apertado e pude notar o tamanho bom daquela bundona. Dirigiu-se à cozinha, estava maquiada, usava cílios postiços e realmente era bonita, cumprimentou-me me dando um beijo na boca e tinha cabelos loiros caindo pelos ombros. Pensei, será que a levo no motel aqui perto para aproveitar melhor?Aí ela me disse que se quisesse dar uma olhada nos quartos em cima para escolher qualquer um. Ela me disse que se trocaria e subiria em seguida. Escolhi um maior e tinha uma grande cama e tinha um banheiro bagunçado anexo. Como ela tinha alterado o preço, decidi ficar ali mesmo desde que não perturbassem.
Enfim, ela chegou usando uma lingerie que tinha solicitado, realmente a loira é bonita, veio me beijar(usava aparelho dental), trocamos uns beijos bons e ela foi tirando a minha camiseta e fui apalpando aquele corpão, ajudou a tirar a minha calça e fez eu me deitar na cama, colocou um som no seu celular, retirou a cueca e o pau já desperto foi engolido por aquela boca macia e sedenta, segurei os seus cabelos para poder apreciar os seus movimentos para chupar o cacete, fez um boquete bem cadenciado e babado, estava muito bom, de repente fez garganta profunda, segurou um pouco aí subiu e retirou da boca e bateu com o pau no seu rostinho bonito. Até esse momento estava tudo certo, pensei que tinha me dado bem, aí de repente começou a chupar muito rápido e acabou aquela doçura inicial parecendo querer fazer com que gozasse mais rápido. Afastei o seu rosto para tentar me livrar daqueles movimentos, peguei os seus quadris para fazermos um 69, ela virou-se normal, para aconchegar aquela bela buceta na minha boca e ela para chupar o meu pau, novamente senti chupar macio, devagar, parecendo gostar e eu me deliciando com aquela bela buceta depilada e cheirosa, aí após alguns minutos, já iniciou aqueles movimentos frenéticos no intuito de fazer gozar rápido, mudei-a de posição, aí ela pegou uma camisinha, chupou devagar o cacete para poder colocar a capa e sentou devagar em cima, tudo normal, devagar, cadenciado, e pude agarrar os seus quadris e vendo encaixar bem dentro daquela buceta gostosa, aí vem a sequência, começa a fazer muito rápido de novo e que tive de segurar os seus quadris para poder curtir um pouco mais, senão já era.
Mudei-a de posição, e pensei agora vou chupar bem gostoso essa buceta, ela pareceu curtir, gemia baixinho e dizendo estar gostoso e com suas belas mãos afastava os lábios vaginais par eu poder complementar o serviço e aí foi tudo cadenciado e tranquilo. Depois quis sair da posição, colocou novamente uma capa e fiz PPMM, aí ela não pode acelerar e depois pediu para virar-se de quatro e apoiou as suas mãos na parede, empinou aquela bundona gostosa(tinha umas pequenas tatuagens que desciam pela sua coluna vertebral, tem uma tatuagem grande também no lado direito embaixo dos braços indo às costas), segurei aqueles quadris e fui estocando aquela buceta e ela pedia soca, soca, e ela ia e voltava junto, e ainda bem que naquele dia eu estava bem, não tinha vindo o impulso de gozar e pensei já que ela quer que soque, então vou socar bastante nessa buceta.
Às vezes tirava o cacete e ela perguntou se queria anal, aí não quis pagar algo a mais(talvez numa outra oportunidade), e continuamos naquele ritmo frenético, quando socava um monte e parava ela ia e voltava empurrando os quadris apoiada na parede. Perguntei se poderia gozar no rosto e na boca e ela me disse que não, continuamos aquela meteção bruta e insisti em algumas vezes para gozar no rosto e ela disse que não fazia nem fora dali e que não gostava. Num certo momento parei, ela foi tomar um pouco de água, e sentou-se na cama e eu em pé começou a chupar novamente o cacete e da mesma forma, inicialmente cadenciado e depois muito rápido para poder terminar. Colocamos uma nova capa, fizemos novo PPMM e depois ela disse que acabaria o tempo e eu não gozaria, e temendo acabar o tempo, ela levantar e se vestir, virei-a de 4 segurei aqueles quadris e soquei com gosto até encher a borracha e fui parando lentamente...foi gostoso mas nunca tinha feito num ritmo louco como esse. Retirei o pau de dentro daquela buceta e retirei a camisinha e ela foi-se ao banheiro se limpar. Vesti minhas roupas, deixei o valor na cama e vi que tinha dado 1h e 15min aproximadamente. Falamos algo de amenidades, perguntei sobre anal, ela disse que faz e que era só a gente combinar. Ela me falou que tem outro emprego e combinando poderia até ser de manhã.
Pensei nessa possibilidade sendo que se ela estivesse descansada poderia até conseguir gozar.
Achei a menina interessante, só não gostei da pressa maluca e que pode causar acidentes, tipo haver fratura de pênis e já li na internet que é horroroso e pode causar um trauma psicológico no fulano, ou seja é melhor se prevenir.
Notas:
*Atendimento 8: bom, a menina é bonita, loira, alta, simpática;
*Local 6: se não tiver outro sobrado da Santa Paula, deve ser o mesmo já relatado por aqui.
*Corpo:
-oral: 8 só não leva 10 devido à pressa, mas fez sem capa, babado e sem nojo, muito bom;
-Barriga 8: não é chapada, tem uma barriguinha mas nada que desabone o conjunto da obra;
-Pés e mãos: 9: bem feitos, parece cuidar-se;
-Coxas 9: bem torneadas, lisas e não notei nada de diferente;
-Cabelos 10: loiros na altura dos ombros e bonitos; Segurei os cabelos para ver o movimento da sua boca no meu cacete, muito bom;
-Seios: 8: médios, chupei bastante, sem silicone;
-Anal: -----, sem nota, não fiz mas afirmou que faz sem problemas. Como cobrou R$ 250 não perguntei do valor adicional;
-Buceta: 10, lisa, sem odores, chupei gostoso tudo ali, gostaria de fazê-la gozar mas deve trepado bastante no dia;
-Quadris 10: gostoso de segurar para ver o pau entrar naquela bucetona;
-Beijos 9: faz normal, e é bem gostoso, parece uma namoradinha;

O atendimento geral é bom, primeira que marco pelo Skokka, sempre desconfiei do site que não passa grande credibilidade, só vou dar neutro em razão da pressa excessiva e se não estivesse num dia bom, talvez a coisa se acabasse nos primeiros 20 minutos(talvez seja uma tática dela, vai saber).
Marcaria de novo?Talvez, mas combinaria de não ser naquele pressa infernal. Em várias posições, começava bem, depois virava um ritmo alucinante e o mais problemático e se causar um acidente?Aí ferrou, principalmente se o cara for casado, então é melhor não arriscar.

Contato:
Rafah: (42)99924-8348(tem whatsapp)
É isso moçada, abç,
Marcoti
Escreveu um textão e não postou o link de nenhum dos vários sites que a GP anuncia ???


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1736 Mensagem por Marcoti » 30 Mar 2023, 20:22

Fala aí caro DK(Moderador), achei que tinha colocado todas as informações, mas o link que achei a beldade é esse:
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... br3ssipi6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorpg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Mar 2022, 00:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1737 Mensagem por desbravadorpg » 31 Mar 2023, 19:25

Essa aqui é furada? Mandei mensagem pra ela mas foi super antipática.. Fiquei meio assim .. deve ser furada. Ainda 200 reais pra uma gozada só é tresh não vale a pena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-td4un

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1738 Mensagem por ronaldolatino88 » 01 Abr 2023, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na magrinha e simpática izah 42999313775. Atendeu super bem , boa conversa , fica na frente da rodoviária, menina já a alguns anos na profissão, então, sabe atender um cliente !Recomendo principalmente pra quem tem curiosidade de conhecer uma magrinha de 44 kg
Notas do meu gosto td 8, = mas repito pra quem gosta deste estilo ela é 10!
Corpo 8, Bumbum 8, Rosto 8, Buceta 8 , Seios 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldolatino88
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Fev 2023, 18:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1739 Mensagem por ronaldolatino88 » 01 Abr 2023, 15:52

Cache 150 a hora . Mas durei so 30 minutos .kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMann
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Dez 2020, 05:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1740 Mensagem por TheMann » 02 Abr 2023, 23:34

Link do Perfil em algum Site ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3364 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”