Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1501 Mensagem por HighlanderSM » 09 Fev 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chamei, respondeu rápido no whats e marcamos o horário. Pontual, fui ao encontro dela, um local perto da Medianeira. Ela se atrasou um pouco, mas ok. Quando ela abriu a porta, foi simpática e receptiva (também achei ela atraente). Fomos ao quarto, conversamos um pouco e começamos a pegação, ela tem beijo gostoso. Tiramos as roupas e chupei ela primeiro, sem cheiro e depiladinha. Depois foi a vez dela, chupou sem capa e gostosinho, pra minha sorte não durou muito, poderia ter me acabado ali. Então ela encapou e começamos a meter na posição tradicional. Fizemos também com ela por cima, de 4 e frango assado. Ela fode muito, beija gostoso durante o ato, sabe ser safada e carinhosa. No fim, gozei na raba dela.
Apesar de ter ido com um pé atrás (pelo último atendimento horroroso relatado acima) acabei acertando a mão. Vale a pena um replay.
Valor: 150 por meia hora

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br3x8c7nr/
https://fatalmodel.com/1537005/rafaella-1537005
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheAngelE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2023, 22:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1502 Mensagem por TheAngelE » 14 Fev 2023, 23:07

Oi, queria saber se alguém tem a informação de como está o funcionamento do Rudy's. E se eles tem algum método para eu me informar sobre preço e talz.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1503 Mensagem por Xinero » 20 Fev 2023, 14:06

MANCADA
Nome da casa:Roque Calage, 65
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Privê da Andressa Gorda. Liguei, marquei, quem atendeu foi uma velha. Larguei fora. Não dei nem papo. Baita sacanagem. Elas pedem pro cara entrar, querem o $$$ adiantado e mandam um caco pro quarto. Acham que somos otários.

Sem nome e sem o link, não resolve.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2023, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1504 Mensagem por Xinero » 20 Fev 2023, 23:26

Privê da Andressa Gorda. Liguei, marquei, quem atendeu foi uma velha. Larguei fora. Não dei nem papo. Baita sacanagem. Elas pedem pro cara entrar, querem o $$$ adiantado e mandam um caco pro quarto. Acham que somos otários.

Sem nome e sem o link, não resolve.

Mensagem do Moderador

tio chota


[/quote].
Desculpe pessoal, esqueci. O Privê é na Roque Calage. Terceiro andar do prédio quase na esquina da Astrogildo...pessoal ta ligado onde é neh kkkk.

Camarada,

Vc é antigo de Guia, e ainda não aprendeu.
Vc deve postar o telefone de contato, o link da prestadora, e se possível o relato do que ocorreu.(O nome da mesma, acho que nem preciso falar que é obrigatório.)
No caso de um Prive, que não tenha anuncio, pelo menos o nome da prestadora e telefone.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2023, 05:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1505 Mensagem por HighlanderSM » 27 Fev 2023, 10:32

Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1506 Mensagem por HighlanderSM » 10 Mar 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato de poucos dias atrás
Chamei no whats, demorou um pouco pra responder, mas quando respondeu foi um amorzinho, então marcamos o horário. Fui ao encontro dela, porém ela se atrasou, mesmo assim sem problema, estava com tempo naquele dia. Ao chegar ao local, vi que é a garota é bonita, magrinha e cheirosa. Fomos ao quarto, conversamos um pouco e logo começamos com beijos, mão boba aqui e ali. Tiramos as roupas, gostei do corpinho dela. Dei uns beijos pelo corpo e comecei a chupar a ppk, lisinha e sem odor. Ela se contorceu e gemeu um pouco... Depois foi a vez dela, deu uns beijinhos e mordidas no meu corpo e partiu para o oral sem capa. Bem gostoso, por sinal. Então, coloquei o preservativo e ela sentou de costas. Depois fizemos na posição tradicional, de 4 e frango assado. Por fim, gozei na boquinha dela. Conversamos mais um pouco, fiz o pix e me despedi dela.
Garota é simpática, bonita, fode muito e geme sem exageros. Repetiria com certeza...
Valor: 130 por meia hora

https://fatalmodel.com/1640936/melissa-moraes-1640936
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br225vt3e/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1507 Mensagem por HighlanderSM » 14 Mar 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato no whats, respondeu meio rápido e marcamos o horário. Quando cheguei ao local, vi que a moça é a das fotos, bonita e corpo ok, destaque para a bela bunda. Ela não fala muito, mas foi simpática. Tomei um banho, saí do chuveiro, ela tirou toda a roupa e começamos a pegação. Deitei, ela deu uns beijinhos no corpo e começou o oral, parecia bem empenhada no serviço, gostei até. Depois foi a minha vez, chupei a ppk depiladinha e sem cheiros. Começamos a meter com ela por cima, ela cansou rápido e então começamos a fazer de 4. Depois fizemos em outras posições e pedi pra gozar nos peitos dela.
Ela fala pouco, mas fode gostosinho, geme sem escândalos, dá uns arranhões de leve durante o sexo... Valeu a pena, foi um bom achado.
Valor: 150 por meia hora

https://fatalmodel.com/1543898/eloisa-1543898
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br3su75p5/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2023, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemão - 375
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1508 Mensagem por alemão - 375 » 17 Mar 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha SM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mandei mensagem no Whatsapp na terça-feira a noite, só foi me responder no outro dia de manhã, marcamos para a noite da quarta-feira. Chegando ao local me recebeu pontualmente. Atende em uma casa, um local discreto e tranquilo, no meu ponto de vista. Conversamos um pouco e já começamos a pegação, abraços, mãos pelo corpo, beijos (dos quais ele não tentou fugir/refugar em nenhum momento). Na sequência fomos para a cama, quando ela tirou a roupa e eu comecei a beijar todo o seu corpo. É magra, com um corpo bem natural, seios médios, pelo que vi não deve fazer academia, mas nada que prejudique o conjunto, com um cabelo comprido e um rosto de menina, parece bem nova, no anúncio diz ter 18 anos, mas pode ser um pouco mais que isso. Na sequência, ela partiu para o oral com preservativo por alguns minutos, até iniciarmos a penetração. Fizemos com ela cavalgando inicialmente, depois papai-mamãe, de bruços, ela cavalgando novamente e por fim de quatro, até eu gozar. Ela aceitou todas as minhas solicitações para troca de posições, sem reclamar, o que achei muito bom, pois algumas acompanhantes só querem fazer em certas posições, ignorando a vontade do cliente. Depois conversamos um pouco, tomei uma ducha e voltei pra casa. A menina é bem tranquila, simpática, conversa bem, não estressa o cara. Essa eu repetiria tranquilamente, pelo envolvimento na transa e pela simpatia na conversa, além da discrição do local.

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br2wwf86y/
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemão - 375
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1509 Mensagem por alemão - 375 » 21 Mar 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da casa:House21
Nome da Garota:Bianca Araujo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento realizado no inicio de março. Entrei em contato pelo Whatsapp em uma sexta-feira a noite, para marcar para o sábado a tarde. Tudo combinado, cheguei ao seu local de atendimento no horário e ela já me recebeu vestindo um maiô preto bem sexy, evidenciando o seu belo corpo, com uma bunda bem durinha e os seios siliconados, que se destacam bastante. Fomos para o quarto e ela não é de perder tempo, rapidamente já tirou esse maiô, ficando nua na minha frente, me proporcionando a visão de seu belo corpo. Ela é uma mulher bem objetiva, não fica enrolando, mas isso também apressa o cara um pouco, parece que ao não querer perder tempo, na verdade dá a impressão de que quer que o sujeito goze logo e vá embora de uma vez. Eu acalmei ela um pouco, deixei claro que íamos fazer na minha velocidade, no meu ritmo. Comecei a beijar o corpo dela na cama, bem devagarinho, para aproveitar cada detalhe do seu corpo. Depois, ela começou a fazer um oral com camisinha, durante alguns minutos, me deixando no ponto certo para iniciarmos a penetração. Primeiros fomos com ela por cima cavalgando, mas logo ela quis trocar de posição, pois deixou claro pra mim que não se interessa em fazer muito esforço físico, para ela o homem é que tem que se esforçar na transa. Na sequência, fizemos um papai-mamãe, de bruços, de ladinho e de quatro, até eu gozar. Após ficamos conversando um pouco e eu fiquei acariciando os seus belos seios, tomei uma ducha e fui embora. Pra quem quer uma mulher magra e com peitos siliconados, é uma boa opção. Por outro lado, ela não demonstra muito interesse pelo prazer do homem, como disse anteriormente, deixa claro que não quer fazer muito esforço físico no sexo, o cara que se esforce na transa, isso deixa um pouco a desejar. No fim das contas, eu acho que poderia repetir, pois a menina é gostosa, mas é uma situação que o cara tem de ir preparado para controlar a situação e tomar a iniciativa, pois pela menina, o quanto antes você gozar e der o fora melhor.

https://fatalmodel.com/177558/bianca-araujo-177558
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vieirinhaaa23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1510 Mensagem por Vieirinhaaa23 » 23 Mar 2023, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei a poucos dias a famosinha que atendia na antiga RG, nos reeencontramos novamente e posso dizer que não pedria ser melhor, Alanna no site da Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br4ttnge5/
Indo direto ao assunto:
- ROSTO: bonita
- CORPO: corresponde exatamente às fotos do site, bunda gostosa, os peito chegam da empressão de ser silicone mas não são, naturais do tamanho ideal.
- SIMPATIA: muito simpática, educada, gosta de perguntar como foi o dia, tenta fazer o cliente se sentir o mais a vontade possível.
- SERVIÇO: Realmente é aquela namoradinha que todos queriam ter, sem muita frescuras, beija, tem iniciativa, chupa desencapado e com vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja66
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2023, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALERTA - FAKE

#1511 Mensagem por Maraja66 » 02 Abr 2023, 10:49

https://fatalmodel.com/1531104/sol-lima-1531104

Realizei contato com a GP Sol Lima, combinamos horário e fui até o local que ela informou perto do horário combinado, rua Tuiuti em frente ao restaurante Astro Verde, chegando no apartamento outras duas garotas atenderam e uma delas lança o seguinte papo: a Sol teve um problema e teve que sair, mas se vc gostar de uma de nós duas podemos atender, pedi licença e fui embora, ou seja, isca para atrair até o local.

Desconfio que existem mais anuncios no Fatal Model que estevam sendo utilizados para o mesmo fim.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1512 Mensagem por HighlanderSM » 04 Abr 2023, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Annie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/837306/annie-837306/

Depois de três TDs positivos em sequência, um atendimento bem meia-boca. Longe de ser a minha pior experiência com uma GP, mas poderia ter sido melhor... A moça é a das fotos, um corpo ok, bem de menininha, só o rosto que nas fotos tá cheio de filtro... Mas o atendimento foi bem protocolar, esperava bem mais.
Pontos positivos:
-É simpática e até certo ponto atenciosa
-Fotos reais, sem enganação
-Dá uns gemidos ok, sem exagero
-Não queria controlar posição
Pontos negativos
-Demorou pra responder
-Só deixa chupar ela pagando mais. Isso não está no anúncio e ela nem fala no whats
-Parecia com pressa pra eu gozar
-Sem muito envolvimento no sexo, foi bem mecânica
-Não beija. Não que eu tenha tentado, mas quando dei uns amassos nela parecia bem desinteressada.
Enfim, já tive piores como a Lais, a Karol Ferraz e a Giovana (que voltou a anunciar no Fatal Model, FIQUEM ATENTOS, NÃO ENTREM NESSA FURADA), mas sendo aquele valor por uma finalização e um atendimento frio, saiu caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teminigru2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1513 Mensagem por Teminigru2 » 04 Abr 2023, 19:16

Alguem saiu com essa Maiza Nascimento?
https://fatalmodel.com/1564956/maiza-nascimento

Queria conhecer mas meu sentido aranha diz que tem algo de errado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja66
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2023, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1514 Mensagem por Maraja66 » 04 Abr 2023, 20:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dionlouco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2023, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1515 Mensagem por dionlouco » 05 Abr 2023, 10:46

E fake Chamei a tal de sol para um PG chegando lá me atende outros mulheres com o assunto que a sol tinha saí perguntaram que eu queria as duas ou Ja que estava lá fui com um tal de Geovana não ela não e feia e bonita e gostoso mas te apressar muito não deixa beijos muito mecânica na cama propaganda enganosa o fatal model está deixando a desejar com esse. Tipos de perfis fake
https://fatalmodel.com/1580057/geovana-1580057
https://fatalmodel.com/1531104/sol-lima-1531104

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126667 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”