Apesar de escolher mulheres já testadas pelos confrades essa fui na cara e coragem pois o anuncio diz liberava o brioco e fui para ver....... ela é exatamente como está nas fotos magrinha, peitos pequenos, rosto mediado......... no telefone não pensem que ela que responde é cafetina portanto fica a dica e não percam tempo achando que guria que responde
O td teve seus autos e baixos, após banho solicitei oral onde ela não coloca na boca e sim gospe no pau e fica te masturbando com as mãos, vi que seria somente isso e já parti para o anal. Aqui nesta parte ele me impressionou, ela no cuspe e fui colocando aos poucos até se acostumar, após sinal verde ai foi em todas as posições de lado de frente d4 onde soquei a beça, matei minha vontade de socar e bichinha apesar de pequena aguenta sem reclamar, estava tão bão que gozei no anal. Depois do oral fraco e frustrado fui no rabo msm.
Resumindo minha avaliação se ela melhorar no oral seu atendimento é impecável(oral para mim é usar somente a boca pois a mão eu msm faço como disse meu gosto), anal foi sem dó e piedade, 200 por uma hora com rabo incluso.
Tb tenho que reclamar que cheguei no horário e ela demorou entrar no quarto 10 minutos portanto deveria contar a partir da hora que ela esta disponível no quarto porém já sabem ….foi apenas 50 minutos.
A cafetina está usando o msm numero telefone de outra que atendia por lá para ela.
Nos altos e baixo vou dar positivo pois vejo que tem potencial para melhorar.
só procurar pelo nome dela no photoacomp
É isso fuiiiiiiiiiiiiiii.
(19)98715-2461 antigo
(19)99871-0080 antigo
(19)98190-9221 novo