A casa estava no escuro, várias meninas na recepção, em pouco tempo não resisto a cara de safada e sede de prazer que a Srta Pérola demostrava. Realmente é uma delícia e safada demais… já adentramos o quarto e começamos a pegação total digna de uma bela produção da Brasileirinhas. Foi uma foda intensa e muito gostosa. Entrega total com muito prazer para ambos. Anal libera com taxa extra. Antes do final do programa já havia retornado a Luz e cessado a chuva, fui embora relaxado , seguro e tranquilo.
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 2508
Negativos: 29
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
Como estava chovendo muito as ruas ao redor estavam com vários pontos de alagamentos, depois de quase afundar o carro, ficar alguns minutos no trânsito caótico, sendo obrigado por cancelar o compromisso, opto por deixar o auto em um local seguro e me dirijo deambulando novamente para a Espaço Morumbi.
A casa estava no escuro, várias meninas na recepção, em pouco tempo não resisto a cara de safada e sede de prazer que a Srta Pérola demostrava. Realmente é uma delícia e safada demais… já adentramos o quarto e começamos a pegação total digna de uma bela produção da Brasileirinhas. Foi uma foda intensa e muito gostosa. Entrega total com muito prazer para ambos. Anal libera com taxa extra. Antes do final do programa já havia retornado a Luz e cessado a chuva, fui embora relaxado , seguro e tranquilo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496
Hoje reencontrei a Renata , mulher com M maiúsculo , adorável e deliciosa , um espetáculo de morena . Ela sempre está gostosa e cheirosa e tem uma boca de veludo , me acabei na chupada e nos beijos dela !!!e ela sabe como provocar um homem , bem como satisfaze-LO plenamente !!! Nota 1000 pra Re .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Bom dia Safados e safadas amados!
Na tarde de ontem como que por um sinal do destino tive cancelamento de última hora de um compromisso e com que por reflexo condicionado, sem pensar muito, fui correndo para EM; quando dei por mim estava sentadinho admirando a gatissima moça atrás do balcão e um desfile de meninas maravilhosas e lindas … escolhi a Laura, pois achei das novidades a mais interessante. Realmente a moça é um delícia, destaque para sua bunda fenomenal que faz um conjunto bem bacana com a cara quadrada, cabelão natural lindo e cheiroso, barriguinha zerada, pernas maravilhosamente típica de quem malha, um shape de blogueira rata de academia que adoro… hehe…. algo que me surpreendeu foi a bucetinha linda e delicada, clítoris não hipertrofiado, o que as vezes encontramos em mulheres que fazem uso de hormônios esteroides com intuito de composição corporal típica dela, ou nunca usou ou usou de forma correta esses compostos.
O atendimento correspondeu aos atributos físicos, excelente; fez tudo com entrega total, bom humor e prestabilidade atendendo as solicitações de forma natural, proporcionando o prazer e relaxamento que ansiava.
Agradeço a casa e a Laura pelo excelente experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's
Ontem, 14/03, dentre as meninas disponíveis fui de Camila novamente.
Garota falsa magra, branquinha, peitos p naturais, óculos, tattoos.
No quarto, beijos envolventes, carícias e uma chupeta dos deuses, boquinha de veludo, do jeito que eu gosto.
Retribui até ela dizer que tinha gozado.
Capa e começamos no ppmm que logo se transformou num franguinho e assim foi até eu encher a borracha!
Vale repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
TD Isabela mar23
Marquei 30min antes de ir... Tudo certo. Chuva em SP, mas ok. De bike a coisa anda... rsrs
Já havia passado com ela na Enjoy, há um bom tempo.
Cerva, incenso, banho, Rock and Go. Top. Oral, ela gosta de receber tb, ppmm, CR, relaxamento e casa...
Excelente para uma segunda-feira.
Bora ver a Carol de novo!!! \o/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Laura branca bonita de cabelos compridos, barriga chapada, coxas grossas, bumbum empinadinho, gostosa da academia.
Ela ja chega no quarto bjando gostoso, banho e mais bjos, oral bem babado, engole, trato nas bolas, manja dos paranaue. Encamisado ppmm, frango assado, sentou de frente e costas, finalizei com ela de 4.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
TD REALIZADO SEGUNDA-FEIRA, 13/03, FINAL DE TARDE UMA CHUVA DAQUELAS, RESOLVI RELAXAR UM POUCO, MARQUEI PELO ZAP COM LAURA, NÃO A CONHECIA PESSOALMENTE, RESOLVI ARRISCAR, CHEGANDO NA CASA, JÁ FUI LOGO PRO QUARTO ESPERAR A GATA, GAROTA SENSACIONAL, BAIXINHA, CINTURINHA FINA, COXAS GROSSAS, BUMBUM MÉDIO, SEIOS PEQUENOS, UMA GRAÇA, JÁ ME ATACOU LOGO COM MUITOS BEIJOS, E DEPOIS CAIU DE BOCA, MAMA COM VONTADE, BEM MOLHADO E BOA PRESSÃO !
GAROTA AGUENTA BEM O TRANCO, GOSTA QUE METE COM FORÇA E ADORA VER A ROLA ENTRAR, NÃO REGULA POSIÇÃO, FORAM DUAS VEM DADAS COM DIREITO A MASSAGEM !
REPETECO COM CERTEZA !
VALE CADA CENTAVO !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Semana passada,
Casa bem movimentada aquela tarde, poucas opções, então escolhi uma dupla que tinha acabado de chegar.
Eu adoro uma festa, pedi um bqt duplo, o que realmente é maravilhoso, ver duas gatas
te chupando é uma visão sensacional.
Porem não me sentia nos melhores dias, então solicitei umas brejas para dar um up,
até ajudou, então bora para o soca soca soca, mais um pouco de soca soca soca, e finalizamos os trabalhos.
Casa bem movimentada aquela tarde, poucas opções, então escolhi uma dupla que tinha acabado de chegar.
Eu adoro uma festa, pedi um bqt duplo, o que realmente é maravilhoso, ver duas gatas
te chupando é uma visão sensacional.
Porem não me sentia nos melhores dias, então solicitei umas brejas para dar um up,
até ajudou, então bora para o soca soca soca, mais um pouco de soca soca soca, e finalizamos os trabalhos.
- PEDROKA87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Td atrasado, semana passada passei com a NATAHSHA na eSPAÇO 101 ,depois q vi no status.
Garota é bem branquinha, corte de cabelo curto, magrinha, peito e bunda na medida ,algumas tatuagens pelo corpo.
Muito simpática, papo bacana para quebrar o gelo , beijos timidos no começo , mas com pegada calorosa no meio pro fim
Higiene básica, fomos para o q interessa. Nós começamos beijando de pé e aos poucos fomos pra cama. Ela começou bem devagarinho com um oral, bem babado, e muito uso da língua. Eu queria ouvir ela gemer então minha vez de retribuir o oral.Ela realmente se envolve na transa. ficou muito molhadinha e pedia para socar logo que tava ficando euforica , peguei não teve jeito Pedi pra encapar e peguei no ppmm pra meter com mais força. Ela geme e xinga e fala pra meter mais forte. Eu acabei gozando nessa posição mesmo. Ainda bem q o ar condicionado tava ligado. Suamos bom bocado ..... pausa para recuperação , vamos pro segundo round, voltamos a conversar nos conhecer pouco mais , vamos pro segundo , a mulher nao nega fogo ,, sempre a vontade , suadeira pra todo lado , bora de D4, que vista , a mulher e um tesão , acaba a segundinha bora pro banho , enquanto tomava banho e trocava roupa. mas papo e a mulher emga interessante , boa no papao , boa no sexo , vale cada minuto com ela .... na saida
Pagamento na recepção... fui
Repeteco garantido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Fui à casa na semana passada e pedi apresentação, passaram quase todas e fiquei esperando uma última garota que estava se aprontando e eu queria conhecer, mas nesse meio tempo a Bárbara termina um atendimento e desce... como a outra garota demorou pra aparecer e eu já conhecia a Bárbara de outras passagens decidi matar a saudade.
Ela é uma garota magrinha, loirinha, com algumas tatuagens, rosto muito bonito... bem o meu estilo! Subi primeiro e estava tomando banho quando ela chegou no quarto. Depois foi a vez dela ir para o banho enquanto batíamos um papo.
Banho tomado começaram os beijos e amassos lá em pé perto da cama mesmo... depois de acariciar aquele corpinho lindo e trocarmos mtos beijos, deitei ela na cama e comecei num oral caprichado que ela curtiu bastante, mas infelizmente não foi dessa vez que consegui fazer ela gozar... depois foi minha vez de receber a retribuição... ela veio por cima e fez um oral gostoso enquanto eu ia apertando aqueles peitinhos naturais e gostosos... capa no garoto, ppmm com direito a mtos mais beijos, meti muito naquela bocetinha apertadinha enquanto ela me puxava com as pernas... gozei mto gostoso e depois continuei beijando ela... como eu senti que ela ainda estava animada, continuei nos peitinhos enquanto ia fazendo carícias na bocetinha... mas infelizmente o interfone tocou... fim do tempo.. que por sinal passou voando... banho e rua.. certeza que vai ter repeteco.
- Brigadista21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Hoje foi dia de conhecer a Laura.....tinha visto alguns comentários muito positivo dessa gata.
Baixinha, malhada, coxas grossas e bumbum durinho....seios bem pequenos, mas o conjunto é top demais. Detalhe para os longos cabelos....que chama bastante atenção, muito bonito.
Na cama é um furacão, não regula posições, beija muito e faz uma chupeta sensacional.
Nota 10....
5a consulta, peguei promo 100,00.
Valeu demais, vai ter repeteco.
Passada ontem já de noite, poucas meninas na aprê, aí apareceu a Camila.
Cabelos claros compridos, magrinha, óculos... muito gata.
Depois do banho brincamos em pé mesmo, beijei um tanto, depois deito e ela vem chupar. Chupeta bem gostosa (com capa...faz tempo que não tinha uma assim, mas blz), depois de um tempo é minha vez e me esbaldo na ppk delícia dela até tremer toda.
Engatamos num ppmm por um tempo e finalizo com ela d4!
Banho, até dava tempo para dar eu chupar de novo, mas acabamos engatando no papo e deu a hora. Garota muito gata - vale repeteco qualquer dia destes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 263
Ver TD's
TD de ontem, final da tarde. Após apresentação, optei pela Beatriz. Moça novinha, magrinha, baixinha, cabelos pretos, algumas poucas tatoos, piercing nos labios, peitinhos gostosos, estilo mignon. No quarto, após banho de ambos, a moça é um pouco timida, mas nada que desabone. Beijos de leve, foi descendo, e começou uma peta s/c muito bem executada, de leve, bem babada, macia, uma delícia, pelo menos eu achei, rs. Depois, capa no menino, ela vem por cima, ppm, d4, e aí, vendo aquela rabetinha, rapidinho fui finalizado. Enfim, a moça é super simpatica, e apesar de quietinha, manja do babado. Certamente terá repeteco. Mais uma vez os parabéns à casa.
De volta na casa tive uma grata surpresa na recepção.
A Carol (ex-enjoy) estava no comando.
Após apresentação chamei a Maitê.
Garota linda, meiga e muito gostosa.
Mignon com elas curvas!
Aproveitei seu belo corpo por muito tempo.
Comecei a chupar sua xaninha até ela gozar!
Depois ela fez um oral em mim muito bom. PPMM, por cima e gozei com ela D4.
Depois do banho ela ficou em pé só de calcinha e não resisti. Deite ela na cama, puxei a calcinha de lado e comecei a chupá-la de novo.
Ela começou a gemer até gozar de novo.
Garota top!
Repeteco assim que possível.
Um adendo, beijo só selinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's
Td ontem, 16/03, com a Laura.
Garota morena, peitos naturais p, malhada, toda durinha.
No quarto, muitos beijos e ela se ajoelha para mamar. E como chupa! Boquete babado, garganta profunda, batida na cara, um furacão.
Daí foi minha vez e judiei um pouquinho dela.
Capa no menino e começamos no ppmm, depois cavalgada, cavalgada reversa, sentada, pedi d4 com visão daquela bunda maravilhosa, e acabei gozando com ela de bruços!
Ainda deu tempo para uma massagem!
Vale repeteco!
-