Esses dias tava caçando algo novo no fake acompanhantes, eis que sou a sorte e encontro um anúncio de uma japa nave. Porém, ledo engano, era a maior roubada kkkkk
Chamei a mina no ZAP, e perguntei os valores, períodos, o que estava incluso no programa e etc, questionamentos de praxe, inclusive pq não tem nada no anúncio.
De início ela respondeu oi amor, e tal, e falou que fazia períodos curtos, 30 minutos 150 e 15 minutos 100, eu agradeci, pq eu quase nunca posso ficar uma hora, e aí ela me deu o endereço e tal.
Como mesmo nos períodos curtos, o valor estava bem acima do padrão, perguntei simples, se estava incluso beijo na boca, anal, local e se era só uma finalização, pq eu prefiro deixar claro do que chegar na hora pagar por algo e não receber.
A mina já começou a rir, falando que duvidava alguém fazer anal por cem e tal, caçoando da minha pergunta, e eu só respondi educadamente que estava perguntando pq no anúncio não tem nada sobre as dúvidas, apenas 200 a hora
Ela ficou puta, começou a me atacar, falando que se eu não tinha dinheiro, era pra procurar outra que eu conseguisse pagar, que estava querendo pechinchar o programa, acredita?
Eu expliquei, que a minha pergunta era só pq não tinha as informações no anúncio e ela insistiu que tinha sim(o link está abaixo pra vcs verem) e mandou áudio reclamando que se eu não estava pechinchando, pq eu perguntei do período, e eu ainda com paciência expliquei meu caso sobre horários e ela falou que eu tava chato, que não tinha paciência e que não ia me atender nem pelo valor normal. E me bloqueou.
Como ela já havia me dado o endereço, fui até lá, pq realmente estava interessado, e queria pedir desculpas pelo mal entendido(mesmo eu não tendo feito nada de errado) e me fodi.
A Mina é a das fotos, só que com 30kg a mais, uma voz irritante, e tem um bafo daqueles igual de privada que vc fecha a tampa depois de soltar um barrão kkkkk por sorte, ela não sabia que era eu, fingi que era um entregador e perguntei se ali era uma casa de GP e tal, ela respondeu me passando o anúncio, eu agradeci falando que voltava depois, virei as costas e saí fora kkkkk
Ou seja, começou mal e terminou pior, ainda bem que não perdi tempo e dinheiro kkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-huf49