Luá
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 47 989092640

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarkDwnha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2021, 12:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luá

#1 Mensagem por DarkDwnha » 15 Mar 2023, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiz um TD com ela essa semana.
Mandei msg, respondeu rápido, cobra 150 meia hora, 250 hora inteira.
Fiquei com um pé atrás quando disse que fazia oral só com camisinha, mas decidi ir mesmo assim.
Mostra o rosto no anúncio e é exatamente ela mesmo. Ela deixa até o *naopode* pessoal.
Ela atende em uma casa no Tiradentes, só ela, rua parada, da até pra colocar o carro na garagem. Parece ser uma casa do AirBnb. Me atendeu só de robe. Já nua por baixo. Super simpática.
Ela tem um corpão, silicone nas teta. Marquinho de biquíni. Pele cheirosa, macia e lisinha. Bem cuidada. Tem cara de ter uns 25 no máximo.
Dinheiro na mão, calcinha no chão, banho tomado e bora pro fight.
Colocou capa e começou o bolagato. Apesar de ser com capa a muie chupa com vontade. Foi o melhor boquete com camisinha que já recebi. Garganta profunda, massageando as bolas. Profissional.
Na hora do vamos ver não negou posição, aguentou lapada de todas as posições que pedi (tem que ficar mudando pra não acabar a festa logo né, kkk). Começou ela por cima, ppmm, de lado, eu deitado por cima e finalmente de 4. Ela é bem baixinha, então pra mim que sou mais alto não ficou muito confortável, mas quem quer da um jeito até sair o leite na borracha. Banho, roupa e bora voltar a trabalhar pra pagar a próxima.
Resumindo: a menina é ela mesmo
A, achei bonita e gostosa, o local é ótimo, limpinho, o atendimento é muito bom. Voltaria lá tranquilamente, pena que ela vai passar uma temporada em balneário Camboriú.
Mas quando estiver em cg, dá pra ir sem medo.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ms/lu-8815

Nota 9 só por causa do bolagato de capa, mas quando ela meteu a boca até esqueci.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cayetano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2023, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luá

#2 Mensagem por Cayetano » 24 Mar 2023, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já tinha ficado com a Luá a um tempo atrás na época da pandemia,na época ela beijava na boca e fazia oral natural hoje não faz mais.
Mas nada que desabone o atendimento,ela é muito gata,siliconada,tatuada.
Faz um oral top,não nega posição,fui na rapidinha,ela veio por cima,fizemos ppm e pedi de 4 pra finalizar.
Uma visão maravilhosa ela de 4,meti gostoso até gozar.
Atendimento top!
Rapidinha bem feita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”