Anna Marvel
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21)97912-6422

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Narf1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Anna Marvel

#1 Mensagem por Narf1234 » 16 Mar 2023, 00:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a cidade maravilhosa, resolvi buscar diversão prática no fatal e achei a Anna. Encantei nos peitões gigantes naturais.

https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel

Mandei WhatsApp e ela respondeu super rápido de forma direta e prática. Marcamos no meu hotel as 9:30 e pontualmente ela estava lá. Uma roupa sexy, mas não muito vulgar e com um óculos suuuuper sexy. Estilo professorinha.

Aí ela começou a me encantar. Um puta bom humor, beijos gostosos e de língua e já me deixou agarra-lá no elevador.

Chegamos no quarto e ela já começou um boquete incrível, migramos p uma linda espanhola q tive de parar p não queimar a largada. Fomos p o PPMM onde meti até ela ficar arrepiada e tremendo toda. A perva gosta mesmo da coisa.

Viramos p ela de 4 e depois de meter mais um pouco, chegou a hora de comer aquele cuzinho lindo. Coloquei com gosto e ela não reclamou. Pelo contrário… até pediu p ficar com Td dentro. (Como eu amo as cariocas)

Meti bem e dei uma bela gozada. Depois deitamos e batemos um mega papo. Super divertida mesmo. Puta alto astral (deu até p fazer trocadilho 🤣)

Depois de um bom papo ela mesma tomou a iniciativa e vendo o meu garotinho animado, caiu no boquete. Chupou muito bem de novo e então foi hora dela cavalgar. Aquelas tetas gigantes na minha cara me levaram a loucura. Falei p ela q eu adorava essa posição e q gozava rápido assim. Ela conseguiu controlar p curtir muuuuito mais a bimbada. Gozei pacas.

Trocamos mais uma ideia, já levantei p pegar o $. Ela, super educada, pediu p ver o celular p ver as mensagens e obviamente deixei. Estava morto então fiquei deitado e ela pelada ali vendo umas msgs.

Daí ela solta. “Ah tenho um compromisso só as 12:00. Acho q não vale a pena voltar p casa”. Falei meio q na brincadeira. “Ah da p comer seu cuzinho mais uma vez” aí ela me surpreendeu concordando.

Encapotei o menino pela 3ª vez e comi novamente. Primeiro com ela de bruços depois, ajoelhada na cadeira. Tinha um espelho na frente então juntou a cena do meu pau entrando naquele cuzinho maravilhoso e aqueles peitos lindos balançando. Gozei pacas de novo.

Aí ela tomou uma ducha conversamos mais um pouco e ela chamou o Uber. Passaram mais de 1hora e em nenhum momento ela olhou no relógio ou mencionou q tinha passado a hora. Obviamente dei uma gorjeta adicional mais q merecida.

Inclusive ela falou q tem uma amiga que ela adora e q pode rolar fazer algo a 3. Fiquei na vontade.

Super aprovada. Repeteco com certeza.

EU AMO AS CARIOCAS. SÃO MUIYO SAFADAS!!!

Reforço q gosto de mulher gostosa. Com carne. Quem gosta de mulher magra é estilista viado. 🤣🤣🤣
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2023, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder