Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendando horário com ela... chegando na Moah ela
já estava na recepção, pegou a toalha e subimos pro quarto... assim que entramos no quarto peguei ela pelo pescoço e ficamos nos beijando...
banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, peguei meu cinto, amarrei suas mãos e amarrei a outra ponta na maçaneta da porta...
puxei ela pra baixo e deixei o cinto bem esticado... abri as pernas dela e caí de boca naquela bucetinha depilada... fiquei lambendo e chupando
aquela bucetinha meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho... ela dizia " AI FILHO DA PUTA, ASSIM VOU
GOZAR..." ela gemia muito e se contorcia toda, quando estava quase gozando tirei o sugador e fiquei chupando o grelinho até ela gozar na minha
boca... soltei o cinto da maçaneta e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar... enquanto ela chupava
coloquei o sugador no grelinho de novo... deixou meu pau trincando e todo babado... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um
pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas e gemia muito
enquanto eu socava fundo... ainda amarrada peguei ela de ladinho e continuei socando naquela bucetinha ensopada e dando uns tapas
naquela bundinha linda e ela pedia " BATE MAIS FORTE... " bati e soquei muito... soltei uma das mãos, coloquei ela de bruços e dei o sugador
pra ela segurar no grelinho, continuei socando na bucetinha e ela pedia " ASSIM, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO..." soquei muito, quanto mais eu
socava, mais ela pedia...depois de algumas gozadas, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupava e batia com o meu pau
no rosto... pedi pra ela colocar o sapato de salto, botei outra capa e coloquei ela em pé de lado para o espelho do banheiro, segurei pela cintura
e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada... dava uns tapas naquela bundinha gostosa e nas costas ela pedia mais... ela
dizia " AI CARALHO, ESTOU GOZANDO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
já tinha tocado o interfone, banhos tomados, mais beijos, mais uns tapinhas... adoro fazer essa gostosa gozar no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs