Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Companheiro Soboquete; tenho visto essa loirinha lá esses dias. Uns dias esteve ao lado da Cacau, outros dias no quarto da Sofia. Tem cara de menina, bem linda. Mas me parece que o corpo é muito magrinho, sem bunda e sem peito. Se eu estiver errado me corrijam
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2023, 13:44, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Então, fui la hoje ver se conseguia pelo menos conversar com ela, mas haviam 4 sonegadores esperando. Pra você ter ideia, não tinha ninguém na porta da Yasmim e isso é raridade. kkkkAnonimus 007 escreveu: ↑01 Mar 2023, 13:20Companheiro Soboquete; tenho visto essa loirinha lá esses dias. Uns dias esteve ao lado da Cacau, outros dias no quarto da Sofia. Tem cara de menina, bem linda. Mas me parece que o corpo é muito magrinho, sem bunda e sem peito. Se eu estiver errado me corrijam
Consegui ver ela um pouco melhor, realmente ela é magrinha, tava com um vestido tubinho preto, não consegui reparar nos peitos e bunda, e achei bem bonita de rosto, lábios carnudos. Eu sou suspeito pra falar porque adoro esse biotipo.
Pra variar, não consegui conversar com ela, mas bom saber que ela está la esses dias, vou tentar a sorte de novo.
Fala comigo galera do 5 contra 1
Tem uma GP que sumiu, estou doido pra ver ela de novo, deve esta em outro lugar
> Nome da Garota: Melissa ( Baiana )
> Hotel atual: Pensão Mineira
> Turno: tarde
> Breve descrição: Baixino tatuada
> Informação: Tem quase um ano que fiz um PG com ela, depois disso não há vi mais, alguém sabe se esta atendendo em outro local?
Tem uma GP que sumiu, estou doido pra ver ela de novo, deve esta em outro lugar
> Nome da Garota: Melissa ( Baiana )
> Hotel atual: Pensão Mineira
> Turno: tarde
> Breve descrição: Baixino tatuada
> Informação: Tem quase um ano que fiz um PG com ela, depois disso não há vi mais, alguém sabe se esta atendendo em outro local?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Tem um mês que não vou na zona! Desanimado! Ai quando leio os comentários dos zoneiros.ai que desânimo mais! MS semana que vem devo aparecer por lá!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 13:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores puteiros. Estou desiludido com o CDG e darei uma pausa.
Gostaria da indicação de clínicas com preço justo em BH e contagem
Frequentei a casa verde por muito tempo, mas os preços lá estão fora do mercado
Gostaria da indicação de clínicas com preço justo em BH e contagem
Frequentei a casa verde por muito tempo, mas os preços lá estão fora do mercado
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 22:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
alguem sabe se a bombom do perola tem quarto fixo? e qual o numero dele?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 09:29, em um total de 1 vez.
Alguém viu se a Sofia está no Perola?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 16:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Alguem tem visto a kyssila do perola?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 08:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Está cada dia mais assustador a atual realidade do CDG. Todos nós sabemos que as garotas que atendem bem ganham muita grana. Frequento o CDG desde 1998 e dar para perceber claramente que o fluxo de clientes tem diminuído bastante. Os preços das diárias e dos programas estão fora da realidade. Os donos de hotéis querem terem seus altos lucros com diárias e as pervas querem transferir esses valores para os clientes. Acho que CDG daqui uns dias vai sem algo que perdeu o interesse, pois o sexo que antigamente era bom e com preço justo, perdeu sua essência. Mas sabemos que a probabilidade de encontrar uma prestadora boa de serviço no CDG é bem baixa. Eu por exemplo, a cada 50 investida, consigo encontrar alguma que é razoavelmente boa no atendimento e de 100 investida, acho uma que atende as minhas expectativas. Se for para repetir garota, eu me casava, gosto de diversidade, comer uma diferente toda a vez que ir lá. Não consigo aceitar a realidade de ficar repetindo perva.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 12:38, em um total de 1 vez.
Alguém tem visto a Eliane coroa que atende no Cristal?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 19:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Tem um ano que não vejo mais a Eliane Coroa, nem no Cristal e nem em outro hotel.
Simplesmente desapareceu.
Simplesmente desapareceu.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2023, 08:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Alguém sabe da garota que está atendendo no pérola uma morena show de bola com uma fantasia me parece ser de bombeiro no quarto 105 peitos siliconados maior gostosa top top mesmo, cobrando 70 barão? Alguém conhece já foi? Estive por lá esses dias mais não quis arriscar, achei muito gostosa umas das melhores que já vim no pérola tipo panicat.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Mais que furada ia me meter companheiro garota com o corpo fenomenal dava pra ganhar muito dinheiro, toda gostosa mais faz um lixo de atendimento e cobra mais caro que as outras

Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 06:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa morena vestida de bombeiro é gostosa demais. Quase fui nela, mas fui salvo por um companheiro que se arriscou pra salvar a nação. No dia seguinte comi a deliciosa da Layla. Qual a conclusão dessa história; pelo mesmo valor você pode fazer ótimos programas ou programas porqueiras. Mesmo na situação precária em que se encontra o CDG, podemos encontrar boas prestadoras fazendo uma boa garimpagem.
-