POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ora, ora...
Eis-me aqui para ressuscitar mais um tópico.
Vamos falar sobre a SOL, a
46ª Garota diferente avaliada por minha pessoa (não contabilizo os repetecos).
TD de março de 2023.
O contato foi feito por WhatsApp, foi até que célere, pois peguei um horário pouco movimentado.
Por celular me informou que fazia oral sem capa, sem limite de finalizações, finalizava no corpo (rosto / boca cobra um adicional de R$ 50,00) e anal por R$ 170,00. Em suma,
atendimento completo, com anal e local, por R$ 170,00, exceto gozada no rosto e boca, onde é cobrado um adicional.
Tirei outras dúvidas também.
Enfim, após saturar todas as minhas questões e combinar tudo, decidi marcar.
---------------
SOBRE O LOCAL:
O local dela é PRÓPRIO, ou seja, o valor do TD já está incluso o local.
Fica a, aproximadamente, 1km a pé da estação Santana. Se você vier a pé pela estação SANTANA, saia pelo lado ímpar da avenida Cruzeiro do Sul e suba em direção Conselheiro Saraiva (direção dos Hospitais, SENAC, Mambo etc), depois vire na Alfredo Puyol (o caminho de carro não é muito diferente).
A faixada da casa é pichada, meio zuada.
Por razões óbvias, não irei dar o endereço correto, pois isto caberá a prestadora.
É uma casa germinada, com chão de madeira. Quase não há móveis na residência em questão. Na sala, um sofá marrom em couro sintético.
O ambiente é meio como o Confrade '
cogumello' descreveu.
Ao chegar ela me deu uma toalha seca e limpa (porém, não lacrada). Ela cheirou a toalha antes, o que denota que ela pendurou a toalha limpa junto com as já usadas, já que precisou a recorrer ao auxílio de seu olfato para aferir.
A cama tinha um lençol estranho, uma colher em cima da cama e tal, uma mesa com umas velas, umas malas com uns livros em cima. Realmente, a higiene da cama não me parecia muito confiável.
O banheiro tem azulejos azul marinho, com alguns detalhes brancos (não sei ao certo descrever). Não cheguei a ir na parte da cozinha (enfim, somente para provar que realmente fui e dar credibilidade ao TD).
No momento somente havia ela, apesar de haver outro quarto ali.
O caminho em si foi seguro com vias bem movimentadas, e no horário que fui haviam muitos comércios abertos (talvez a noite o panorama mude).
Achei o ambiente meio sinistro mesmo.
Mas enfim, é apenas mais uma entre as mais de 10 mil religiões catalogadas no mundo. Além disso, em virtude do sincretismo religioso tupiniqum, não há uma religião "pura", sendo que é possível captar influências entre as religiões difundidas
in terra brasilis. Por exemplo, é totalmente comum conhecer alguém do Candomblé ou Umbanda lendo 'O Evangelho Segundo o Espiritismo', ou, até mesmo, acreditando em Jesus; outro exemplo, são igrejas neopentecostais que emulam diversos movimentos de religiões de matriz africanas (eles não admitem, mas é fato).
Sou cético, porém, não sou ateu (definitivamente não). Olha... o local tinha uma energia diferente (boa ou ruim, vai de você e seu interior). FATO É: saí um pouco "carregado" de lá (misericórdia,
vade retro).
Sorry, tento ser não ser prolixo, mas é mais forte do que eu. Essas divagações fazem parte de mim.
---------------
SOBRE A GAROTA:
▪ No anúncio do PhotoAcompanhantes tem as fotos dela, além de um vídeo de verificação (lembrando que este TD é de março de 2023);
▪ Aparenta ter entre 34 e 39 anos;
▪ Mais ou menos 1,65 de altura;
▪ Biotipo magra e realmente GOSTOSA (isso é inegável);
▪ Ela deve treinar em academia, com certeza; o corpo está em dia; TOP;
▪ Sem estrias ou celulite (NADA);
▪ Parda com marcas de biquíni bem aparentes (delicinha);
▪ A bunda dela é maravilhosa, sério... É tamanho M, mas é empinadinha, é firme, mas não é durona empedrada; é uma bunda quase perfeita;
▪ Seios pequenos, 100% naturais, com aréolas pequenas, biquinhos marrons, um pouquinho pontudos;
▪ O rosto é exatamente como os das fotos do anúncio;
▪ Aliás, as imagens do anúncio são bem fidedignas, não há como negar;
Enfim, se sua preocupação é não achar a pessoa do anúncio no encontro, pode ir tranquilo. É ela mesmo.
---------------
SOBRE O ATENDIMENTO:
Quando voltei da minha ducha ela já estava com uma das roupas do anúncio (a rosa).
Cobrou adiantado
O corpo dela realmente é bonito.
Disse para eu me deitar na cama, já nu, dizendo que eu sou "um gato", que sou linda etc (discordo totalmente, mas vale o registro, no entanto, sei que foi só para me agradar
)
Já separou o EPI, ela guarda umas camisinhas em um móvel ao lado esquerdo da cama (o mesmo móvel das velas sinistras). As camisinhas são de boa qualidade, da Olla (investiu pesado no EPI, não pegou aquelas de metrô, igual a outras prestadoras).
Fez um
ORAL SEM CAPA, não bateu o dente, não é babadão e não passou do meio do pau. Não é o melhor "flauteado" que recebi, mas também não foi o pior. Ela não ficou muito tempo nisso, meio que denotou um pouco de pressa.
Ela começou com uma cavalgada invertida. Depois cavalgou de frente, apoiando posteriormente os seus seios no meu peitoral, onde meti à lá "britadeirinha". Ela gosta que soque forte, e não fofo.
Nessa posição ela
BEIJOU DE LÍNGUA NA BOCA.
Depois ela ficou quicando no meu pau, dando umas sentadas firmes, demonstrando toda sua destreza física lapidada com muitos agachamentos na academia (mandou muito bem nessa posição).
Depois eu peguei ela D4, na beirada da cama (a cama é alta, ela meio que ficou com os pés no chão e os braços apoiados na cama).
Adiante, pedi o frango assado também na beira da cama, onde fui prontamente atendido. Depois foi o PPMM. Em suma, NÃO REGULOU POSIÇÕES (apesar de ficar dando "sugestões" de posições toda hora).
Por derradeiro, coloquei ela D4 e comi muito o cuzinho dela. Um
ANAL de primeiríssima qualidade. Tinha horas que eu tirava minha rola só para admirar aquele cuzinho e depois colocava de novo (igual nos filmes de entretenimento adulto). Soquei gostoso naquele cú até sentir uma vontade incontrolável de gozar, tirei a camisinha e enchi a bunda dela de porra
Fui, tomei outra ducha, e quando voltei ela estava tomando um açaí. Educadamente ela me ofereceu um pouco, mas eu não aceitei (afinal, não curto muito doces).
Ela perguntou se eu queria um segundo round (cumprindo o combinado pelo WhatsApp), mas, como eu em sempre relato, não consigo dar a segunda em um período tão curto
. Bom que eu guardo mais para comer uma das minhas "fodas fixas" a noite (o bom e velho convite para "assistir Netflix").
---------------
PONDERAÇÕES:
►
Resuminho: Oral sem capa, beijo na boca (de língua), vaginal e
anal, finalização permitida nos seios e na bunda (rosto e boca mediante adicional). NÃO FAZ O ESTILO NAMORADINHA FOFINHA.
Dadas as atuais circunstâncias em que se encontra a putaria paulista (em especial, a paulistana), eu somente dou TDs negativos / Neutros quando: 1) a GP é uma grosseira / estúpida; 2) não é a garota das imagens do anúncio; 3) faz pilantragem durante o TD; 4) não cumpre o combinado por WhatsApp etc.
No caso da SOL, vou dar um
POSITIVO, pois ela fez tudo o que combinamos, seria injusto dar um neutro ou negativo por meros caprichos meus.
No entanto,
humildemente, deixo uma sugestão para ela: Dê uma melhorada nesse local aí, o ambiente é meio pesado / carregado, além da
cama transparecer pouca higiene. Colocar toalhas secas e separadas em um pacote plástico (talvez nem precisem ser lacrados) denotaria mais limpeza.
Prosseguindo, ninguém aqui está dizendo para não seguir a religião ou deixar de ter seus souvenirs (ou sei lá o quê), mas o seu LOCAL DE TRABALHO não precisa ser um LOCAL DE RELIGIÃO / SANTUÁRIO, onde em cada canto da casa há um charuto / cigarro, uma vela (principalmente que exale aroma e tal), uma guia, um espírito ou qualquer outra coisa.
Você atende clientes, e não amigos. Eu, por exemplo,
não me sentiria confortável fudendo com uma imagem de Santo Antônio me encarando. Não tem a ver com religião, mas sim com o bom e velho bom senso.
Potencial a SOL tem, isso é inegável, pois ela é muito gostosa, inteligente e simpática.
---------------
CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:
Contato via WhatsApp:
+55 11 91345-4377
Preço: Atendimento completo, com anal e local, por
R$ 170,00, exceto gozada no rosto e boca.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wdzzg