Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6916 Mensagem por ponei_das_colinas » 16 Mar 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a emilly.

Ninfetinha muito bonita. Corpinho mignon e sorridente.
Ela está bem morena de sol.
Fora dois round realizados com ela.um finalizado de quatro e outro na cavalgada.

170 mais pobre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6917 Mensagem por ciaribaarariba » 16 Mar 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( AMORZINHO )

Nota:10
Hoje fui na clínica Indy, agendei um horário com a Juliana loira.
Uma loira linda , corpo em forma.
Subimos para o quarto, nos apresentamos, fui tomar um banho e em seguida ela foi. Voltando na cama nos beijamos muito, ela desceu fez um belo oral depois nos beijamos novamente, foi a minha vez de fazer oral nela, ela dava uma gemidinha gostosa , e depois começou a tremer. Acho que estava perto dela gozar me chamou para mais beijos e logo estavamos engatados no papai e mamãe com muitos beijos , estava tão bom que acabei finalizando nesta posição mesmo
Banhos tomados, ela partiu para o oral novamente, engatamos um 69, tava muito bom. Mas aí tocou a campainha, uma hora com ela passou rápido demais. Kkk. Ela até tento me fazer gozar ,mas a segunda eu demoro muito. Fica para próxima. Kkk
Adorei conhecer a Juliana, provavelmente vou passar com ela outras vezes com mais tempo.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#6918 Mensagem por NISSEI2994 » 16 Mar 2023, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Ontem fui a Indy , agendei com a GP Cris Morena gostosa corpo bem definido Bunda grande cintura fina cabelo logo bem tratado, atendimento sensacional posição variada gosta do que faz chupeta no pelo bem molhadinha boa pressão de quatro a cena é maravilhoso que Bundao deliciosa bem higiênica valeu cada centavo parabéns Cris

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6919 Mensagem por PIRIGUETE » 17 Mar 2023, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área…

Bom, como não consegui passar no aniversário dessa gatinha semana passada, me retratei e passei novamente com essa morena que adoro! Mulher completa, que além de linda, estilo mulher brasileira, morena, corpinho natural, cabelão preto, cheirosa, beijo gostoso, o melhor de todos, assim como seu oral, cadenciado e babado, fora a pessoa maravilhosa, que vamos conhecendo ao longos dos TD’s.
Enfim, não subi com todas as meninas da casa, pois temos alguma rotatividade e grande variedade tb, mas quando eu preciso daquele sexo mais do que gostoso, onde saio feliz e relaxado, procuro essa mulher!

Foram duas finalizações, onde namoramos gostoso, já temos alguma interação e que a hora passa voando!!!

Pareço BOP, mas quem já passou com ela, sabe exatamente oq estou falando e ela merece todos os elogios!!!

Obviamente replays teremos aos montes, até ela se cansar de mim… kkkkk

Milhagem atualizada….
See ya, babies… e se cuidem!

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#6920 Mensagem por Lutador italiano » 17 Mar 2023, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD feito com a Rebeca, chego na Indy minha intenção seria a Júlia mas .....a agenda dela lotada , para a minha surpresa a Rebeca estava livre, fomos ao quarto, banhos tomados ela tem uma personalidade forte conversamos um pouco, e começamos a nós pegar, bjs , ppmm, de quatro, ladinho.... sexo oral s/c , palavrões mulher tem pegada e gosta da coisa

Acabei ficando 1 hora e meia segundo a Rúbia, lá no quarto não percebi esse tempo todo....

Quem precisar de um atendimento regado de putaria tá aí uma pessoa que gosta... Repeteco assim que possível 💪

A uma hora e meia segundo o relógio da Indy passou dos trezentos reais.

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6921 Mensagem por Lexx224 » 17 Mar 2023, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Anal:SIM
Hoje foi dia para relaxar um pouco
Escolho a Kiara, garota de 25 aninhos, com corpinho perfeito.
Subimos para quarto, organizamos a cama, banho básico e cama.
Ela já veio fazendo um oral na medida certa para prepara o sexo.
Veio por cima por cavalgar, que delicia de garota .
Mudou de posição para eu admirar seu bumbum.
Fomos mudando de posição para aproveitar o momento.
Que fogo que esta garota tem

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6922 Mensagem por Rubro Verde » 17 Mar 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quintou, rodizio, promoção de vinhos, retirei e fiz um pit stop rapido na Indy
Rubia escolheu e fui direcionado para suite 6, acho que 1ª vez ali

Cris
Paranaense, alto astral, charmosa, cheirosa e educada
Cabelo aloirado comprido liso, seios medios, coxas grossas
e bunda volumosa

Banho, conversa agradável

Beijos
Um rápido beijo na saída do banho, ainda em pé, em seguida
ela senta na beirada da cama, da um beijo no meu pau e vou
pra cama

Oral
Ela vem na direção do meu pau e inicia um oral, com boa variação,
lambidas, engolidas, boa pressão e velocidade
Solta a mão e prossegue só com a boca, engolindo até o talo,
com boa pressão e velocidade

Pegada
Encapa com a boca, prosseguer oral e vem por cima
Cavalgada animada, boa disposição, alternando velocidade

Com ela de quatro, bunda empinada, encaixe perfeito,
acelerei.

Vi cuzinho lindo piscando, negociei, gelzinho, encaixei,
meti alguns segundos até encher o cuzinho guloso

Ela tirou a camisinha
Novo banho de ambos
Bate papo descontraído
e Beijo de despedida

Meia horinha para escapar do rodizio, mas transito me fez não arriscar,
e fiz pausa estratégica na Moah, onde enchi as taças com o amigo Panza Verde,
as meninas que nos acompanharam nas 5 ou 6 garrafas de vinho, Kin, Mel, Pamela,
Alexia....

Na Indy, usei minha milhagem de meia horinha

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6923 Mensagem por Piconee » 17 Mar 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Qnd na vida fui duas vezes em uma clínica em um intervalo de uma semana? Nunca!! sempre gostei de espaçar esses intervalos, sempre dou uns 20 dias até voltar..

Quando fui a noite? Nunca..sempre vou perto do almoço..

Como eu disse no relato ali em cima, Saí de lá sábado querendo voltar, ansioso.

Bizarra a fissura..

E hoje, lá de Jundiaí, a 70 km de distância da Indy, acionei a maravilhosa Rubia e quebrei todos os protocolos, os costumes, totalmente fora do meu padrão nesses 2 anos e meio de indy..

Vi a foto no status e a pergunta de 1 milhão foi " Rúbia, essa delícia está livre às 19? -

- Sim, tá livre.

" PRONTO, não está mais"

Kkkk

C A M I L A

Eu sei que quem costuma gamar em GP vira piada. É BOP que fala? Nem sei que porra é essa, mas já saquei que é a expressão pra quem fica se declarando e apaixonadinho pelas profissionais do sexo..

Dane-se, hj volto aqui pra ser o BOP dessa maravilhosa.

Na cia da Camila, São 60 minutos mto mágicos, intensos, onde eu saboreio e me esbaldo completamente.

Aliás, o perfume da FDP tá em mim até agora, tô até com dó de tomar banho.. rsrs

Pra quem não conhece, Camila tem 1,70 mais ou menos, 26 aninhos, e um corpo perfeito. PERFEITO.

a garota não precisa fazer mto esforço, ela por si só é o tesão personificado.

Linda, mto linda mesmo. (MUITO)..

Eu particularmente, em um TD, sempre gostei de observar o ser humano que existe por trás da GP, eu adoro a experiência social que acontece dentro do quarto, eu nunca me prendo somente ao ato sexual, gozada por gozada, o xvideos é de graça.

Adoro o contato pele a pele, sentir a vibe, a energia, conhecer um pouco quem é aquela pessoa que está ali comigo naquele momento.

E nesses aspectos, Camila me encantou totalmente.

Mas completamente mesmo.

Não tem absolutamente nada pra melhorar, no corpo, no atendimento, na personalidade.

Vc sai de lá leve, feliz e convicto que viver é bom demais..kkk

A energia da garota é contagiante, o telefone toca e por mim ela vinha embora comigo.

Ela ri os 60 minutos do atendimento kkkkk

Diz que sou engraçado. Deve ser a forma fofa de me chamar de palhaço. Rsrs é mto da hora como ela se racha de rir com tudo.
É aquele ditado:

"Trabalhe com o que vc ama, e não precisará trabalhar nenhum dia"

O Sorriso dela é hipnotizante

Eu não indico pra ngm..rsrs

Mentira

Recomendadissima, e já tô ansioso pra próxima oportunidade, sabendo que qlq hora dessas essa oportunidade não vai existir.

Essa figura Jajá some de novo, tenho ctz. (Isso não é informação, é intuição).

O que é bom dura pouco, a vida tem essas, e eu sinto que essa danada vai virar fumaça, do jeito que reapareceu, vai sumir de novo kkkkk

Se vc tiver lendo isso, e eu sei que vai, muita luz sempre pra vc, vc é um ser humaninho sensacional.

A Camila é meu esquema preferido.

1) Te devo um chocolate.

2) Amanda, juro por Deus que a fechadura caiu sozinha, não foi nois não.

E fim da experiência de hoje

Camila fingiu que gostou

E Eu fingi que acreditei.

Fui

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6924 Mensagem por bobbr10 » 17 Mar 2023, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Pra colocar em dia minha última passada na Indy há algumas semanas.

Passei com a Camila, conversa rápida no quarto enquanto tomamos nosso banho e quando ela sai ja vem me beijando, depois de alguns amassos pede pra eu deitar pra ela me chupar, boquete muito macio muito gostoso. Peço pra ela deitar pra eu chupar a bucetinha dela também e dps de um tempo encapo. Começo metendo nela de frente ainda deitada e depois sou finalizado com ela por cima cavalgando.

Um bom bate papo e quando ela vem me chupar pra comecar o 2º round toca o interfone.

Nos trocamos e rua

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6925 Mensagem por ATHENA » 18 Mar 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( EX REBECA BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Sabadão e tinha deixado agendado com minha doce KIARA desde ontem para hoje às 12 hrs nosso namoro. Cheguei na INDY e no comando minha querida amiga Amandinha que me trata como um irmão... Fico no bate papo com a Amanda até a KIARA terminar de se arrumar, deu meu horário e a Amanda chamou a KIARA na recepção para me atender... Ela chegou na recepção e subimos as escadas juntos para irmos até o quarto 01... Chegando no quarto ela estendeu o lençol no colchão enquanto eu colocava uma playlist do BOYCE AVENUE no SPOTIFY do meu celular para tocar, fomos nos higienizar, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Começamos a nos beijar por um tempo e logo já estava chupando seus peitinhos, seus mamilos endureceram na minha boca e ela ficava gemendo, fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela buceta deliciosa... Fico chupando seu clitóris com minha boca e pego um vibrador, vou alternando o vibrador e minha língua... Suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama com ela gemendo de prazer, logo ela começou a gemer mais alto dando gritos contidos por ser um pouco tímida... Mas hoje foi diferente ela gemeu bem alto na hora do orgasmo... Ela fica de olhos fechados suspirando após seu gozo e eu fico suavemente passando minha língua por toda a extensão da sua buceta... Voltamos a nos beijar e pedi para ela brincar com meu pau... Ficou chupando ele bem devagar até que pedi um 69... Ela vira e ficou por cima num 69 delicioso... Ela ficou me chupando e eu chupando sua bucetinha... Abraço sua cintura e não deixo ela fugir... Peguei um vibrador que tem a cabeça bem grande e coloco ele para vibrar bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e gemer alto e tentava fugir, mas ficou tendo orgasmos seguidos, até mordeu minha coxa para não morder meu pau... Corri o risco de tomar uma dentada no meu cacete... Rsss, Rsss, Rsss... Vi que ela não estava mais aguentando e parei com a brincadeira... Coloco o preservativo e pedi para ela ficar de 4 e fui metendo bem gostoso na sua bucetinha... Fico puxando ela pelo quadril enquanto vejo a marquinha de fio dental a minha frente... Vou socando forte enquanto vejo ela gemer e com as mãos apertar o lençol de tesão... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela brinca comigo e fala: hoje você judiou de mim, mas foi muito bom... Ficamos abraçados trocando muito carinho até que logo tocou o interfone. Fomos tomar banho, depois nos trocamos e despedida com muito carinho e beijos... Descemos juntos as escadas, beijinho final de despedida... A KIARA já se tornou um vício, sempre quero ela de novo... Fico na sala de recepção e escolhi a meiga CECÍLIA para meu segundo round às 16 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6926 Mensagem por ATHENA » 18 Mar 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci do namoro maravilhoso com a doce KIARA, fico na recepção conversando com meus amigos César, Andrezinho e ELEKTRO. Agendei meu segundo round com a CECÍLIA às 16 hrs. No horário do agendamento a Amandinha chamou a CECÍLIA na recepção e nos encaminhou para o quarto 01. Subimos juntos as escadas até chegarmos no quarto, logo que entramos no quarto encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente, nos beijos já vi que o namoro ia ser bom demais, nossas bocas grudaram e não parávamos de nos beijar... Demos uma pausa para ela arrumar a cama, enquanto eu colocava uma playlist do ED SHEERAN na playlist do SPOTIFY do meu celular. Fomos jogar uma água no corpo e fizemos também nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo dentro da mochila, após o banho e a higiene oral voltamos para o quarto, voltamos a nos beijar e fomos deitando na cama. Ficamos nos beijando com direito a beijinhos nas bochechas, nariz e testa... Ela é muito carinhosa e meiga, beija muito gostoso e se envolve na transa... Vou descendo beijando seu pescoço e caí de boca nos seus seios, chupo primeiro um mamilo até deixá-lo bem durinho dentro da minha boca e depois fui para o outro mamilo que ficou no mesmo estado... Vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua buceta, que buceta gostosa e clitóris lindo de chupar... Fico chupando seu clitóris, lábios vaginais e vou dando entocadas na sua buceta enfiando minha língua no seu túnel do amor... Ela começou a gemer baixinho enquanto com as mãos acariciava meus cabelos, fiquei um tempo chupando sua bucetinha até que peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira... Vou percorrendo toda a extensão da sua buceta com o vibrador e algumas vezes parava e voltava a chupá-la com minha boca... Sua bucetinha começou a melar de tão molhada até que percebi que ela estava muito excitada, quase atingindo o orgasmo... Antes de ela gozar troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima no lábio vaginal ao lado do seu clitóris... Ela começou a falar que estava uma delícia e suas pernas começaram a tremer... Depois de alguns segundos ela fala: Aí para... E tentou me afastar do seu clitóris, mas já era tarde... Começou a squirtar me olhando e perguntando o que aconteceu... Caí de boca no seu grelinho que estava muito sensível enquanto ela dava pulinhos pelos choquinhos que estava sentindo após o orgasmo... Debaixo da sua bunda fica uma rodela toda encharcada do squirt que ela deu no lençol... Voltamos a nos beijar até que coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada na posição PPMM... Fico penetrando ela cadênciado e vou aumentando as estocadas enquanto nos beijávamos... Depois de uns 10 minutos socando naquela bucetinha gostosa, pego o sugador e coloco novamente ele no lábio vaginal ao lado do seu clitóris, ela fica gemendo e com uma mão apertava seu seio e com a outra apertava o lençol até falar: Vou goooozaaaaarrrr... Deu seu segunda gozada e eu subo em cima dela penetrando novamente sua vagina numa só estocada... Devido ter penetrado ela após seu orgasmo sentia sua bucetinha dar contrações no meu pau enquanto eu socava forte dentro dela... Peço para ela ficar de 4 na cama e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau enquanto dei um vibrador para ela se masturbar enquanto eu enfiava meu pau com força dentro dela... Seus gemidos aumentam de volume e depois de alguns minutos ela fala pra mim... Vou goooozaaaaarrrr de novo... Comecei a sentir sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete enquanto ela gozava... Não aguento mais e gozo quase ao mesmo tempo dentro da sua bucetinha quente e molhada... Dei uma gozada muito gostosa e fico acariciando suas costas enquanto fico com meu pau dentro dela... Depois de uns segundos meu pau começou a sair de dentro dela e tirei o preservativo... Jogo ele ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final na recepção e me despedi de todos os amigos indo embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6927 Mensagem por Tesla » 18 Mar 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Subi com a Cris, garota cheia de energia, corpo gostoso, alta, silicone, bunda linda. Ducha de ambos. Começamos com muitos beijos e abraços. Mãos percorrendo os corpos. Oral nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, muita habilidade dela. Ela por cima, cavalgando, ppmm, d4 , ofereceu anal, impossível resistir! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#6928 Mensagem por mdouglas » 18 Mar 2023, 22:52

zemetedeiro escreveu:
15 Mar 2023, 17:24
Olá senhores,

Numa terça recente, estava na região e pensei "pq não recomer a Cleo? Ora bolas, pq não, não, pq SIM!!".

Fui e, chegando na recepção, ela já foi a primeira a se apresentar. Simpática como sempre, me beijou, abraçou. Foi a senha pra já fechar meia horinha.

Quarto no andar superior, chuveiro bom, Cleo, tudo certo pra uma boa relaxada. Ela, balzaquiana, cabelos com reflexos loiros, seios mais pra G, e uma bunda com bom formato, a qual sou doidinho pra comer.

No quarto, Cleo disse estar saudosa de mimha pessoa, feliz com minha presença. Como gosto de ser bem tratado, mesmo que seja só por mera cortesia, aceitei as amenidades.

Banhos tomados, bocas higienizadas, beijos carinhosos, com linguinha e tudo.

Na cama, me sentei para receber um carinhoso boquetão. Ela faz um estilo mais lento, com muita adoração ao pau, gosta de segurar, bater um pouco de punheta, chupar a cabeça, aumentando o ritmo gradativamente. Ela sabe que desejo aquele rabo e ficou o tempo todo com ele empinado.

Com a pistola carregada e muita bala no tambor, pedi a viradinha. Proteção colocada, rola na buceta, e que buceta. Uns 5 minutos de meteção e balão cheio de porra; ela, feliz com o resultado, removeu graciosamente o plastico.

Excelente foda, mais uma vez. 10/10.

Pena que o dinheiro está curto e o tempo também, pois essa é uma das que vale a pena ficar mais.

Ainda como esse tchoba...😄😄😄

Sds,
Não entendi se foi com a Cleo ou Kiara

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6929 Mensagem por ATHENA » 18 Mar 2023, 23:57

viewtopic.php?p=2863947#p2863947

Boa noite meu amigo !!!

Pelo texto saiu com a Cléo.

Abraço

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#6930 Mensagem por aprendiz069 » 18 Mar 2023, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

17-03-2023 - Emilly

Sexta-feira, passadinha básica na Indi.

A escolhida foi a Emilly, novinha de rosto bonito, morena jambo, super simpática, top.

Atendimento: 9

No quarto após banho, aquele bate papo bacana.
Beijos de língua para começar, troca de carícias, oral muito bom.
Na transa foi envolvente, me proporcionou momento muito prazeroso. Foram 1 hora e meia de felicidade.

Sobre o TD:

Beijou, fez oral sem, e tudo foi muito agradável e prazeroso.

1,5 horas 310 no PIX

Link:
🔗

Responder