POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, porém não sonegado.
Já tinha visto os anuncios dela no Skokka e tbm tava meio assim pra ir visitá-la. Mas como o Daniel fez boas postagens sobre ela e o perfil dele é de coroas, deduzi ser uma boa opção.
Acertei em cheio.
O Contato com a Leila (atualmente Luana) foi tranquilo pelo zap. Tive problemas pra encaixar horário, principalmente aos sábados, quando consigo meu alvará. Ela trabalha num horário bem limitado. Enfim, acertado valores e horário, rumei pro local.
Sobre o local, é uma clínica de estética numa rus residencial ali na região do tatuapé, próximo da Celso Garcia. Fácil achar lugar na rua pra estacionar. O local é tranquilo e não sei se possui mais prestadoras, ela não dá muita abertura pra informar se existe ou mais meninas que prestam o mesmo tipo de serviço, enfim. Possui mais de uma sala o local. A sala que ela atende tem uma maca e um sofá-cama. Possui ar condicionado e
Sobre a Leila, é basicamente o que o Daniel comentou: Coroa, acima dos 43, rosto até que legal pra idade (beleza é algo subjetivo aqui) corpo em ordem com uma saliência na barriga, seios médios pra pequenos; bunda média e bem ajeitada pro conjunto; Buceta com grandes lábios e um clitóris legal pra brincar com a língua, depiladinha e bem cuidada, sem odores. Se vc tem fetiche na cabelereira que atendia a sua mãe na época de moleque, é tiro certo.
No atendimento, preferi seguir com a massagem e depois pra foda. No quesito massagem, manda bem nos movimentos e pressão. Rola até um momento que ela te deita no chão pra dar aquela alinhada no chassi. Terminada a massagem, feita só de calcinha, ela te leva pro sofá-cama. Ali a coisa esquenta bem, já manda aquele oral caprichado, sem acelero ou algo do tipo e já deita numa posição pra vc brincar com a buceta dela e na sequência engatar um 69. Fiquei um tempo ali curtindo aquela buça e deu pra perceber que ela curtiu tbm pela lubrificação que veio.
Finalizado as preliminares, ela se posiciona na maca e levanta a perna naquela posição boa pra meter. Buceta até que apertada e bem quente. Aguenta umas estocadas sem refugar...não sei se curte algo mais hardcore.
Na sequência já pedi o cuzinho. Com um pouco de lubrificante e jeito a rola entrou macia no cuzinho dela, e assim fui até finalizar. O processo todo foi cumprido em 1 hora.
Finalizado o TD me emprestou o chinelo e toalha para um banho. O chuveiro fica fora da sala.
Enfim...é isso ai... por R$150,00 o combo de massagem (bem feita) + vaginal e +50,00 pelo anal, achei um ótimo custo-benefício pra quem procura uma boa massagem com finalização.