POSITIVO Nome da Garota:Lana meu Amor
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,
É com muita tristeza que eu faço esse meu TD de hj, pois a minha amada ponei vai me abandonar, ela decidiu passar uma temporada fora, já comprou até a passagem, sábado é o último dia dela na Unique por um bom tempo, por isso peguei logo 2hs direto com ela, pra fazer a minha despedida, eu até ia passar de novo com ela na sexta, mas não vou conseguir.
Fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil e de visual novo, tá gata.
...
Novela pônei e alazão cena 29, a cena foi gravada no quarto 1...
Fomos pro quarto, começamos nos beijos e pra variar pônei estava de saia sem calcinha, sempre assim pronta pro crime, dessa vez tive que começar tranquilo, pois me machuquei, deitei na cama e ela começou numa mamada esplêndida, tentando garganta profunda, uma delícia, pedi um 69 e imediatamente ela fez, depois de alguns minutos esqueci que tava machucado virei ela coloquei a camisinha e fui pro fight meus amigo ela tava do jeito que eu amo
, fomos de frente, de lado, de bruços, voltei a chupa-lá, chupei o cuzinho ela disse que não ia dar, pq não tava mais dando o cuzinho e eu não merecia, dei mais uma boa chupada, coloquei outra camisinha e fui passando a cabeça na entrada do cuzinho, e falei que só ia por se ela pedisse, fui atiçando ela até ela pedir, fui colocando devagar e entrou com uma certa dificuldade de ladinho, depois que alargou, que delícia aquele entra e sai gostoso, mas não gozei no cuzinho não, troquei a camisinha e voltei a fuder a bucetinha, ela tava com tanto tesão que a bucetinha contraia, peguei de bruços e fui até gozar... Tocou o interfone, ela perguntou se tinha agendamento na sequência, não tinha, ela pediu pra dobrar e pediu 2 cervejas, disse que como era despedida, não podia ficar só uma hora, eu tava tranquilo, aceitei na hora, chegou as cervejas ela tava de bruços tomando a dela, eu decidi fazer um bodyshot com minha cerveja nas costas dela, ela quis morrer
, depois virei ela de frente, voltei a chupa-lá, ela tava com a cerveja na mão, ela derepente ficou com tanto tesão que soltou a cerveja no chão, pra nossa sorte a cerveja caiu em pé, enquanto eu chupava ela coloquei o dedo indicador na entrada do cuzinho, ela foi rebolando, o dedo foi entrando até que entrou tudo, e ela gozou tanto que quase perdeu os sentidos, tremia foi tão gostoso, valeu muito a despedida
... Ela é incrível, até se despedindo...