POSITIVO Nome da Garota:D?bora (Loira)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos virtuais de putaria...
PROCURANDO A PERVA
Meu tempo e dinheiro casou na quinta ou sexta da semana passada, tentei contato com a Kelly Itarare, mas não consegui.
Ela me avisou que de quinta e sexta não atende mas continuo com saudades - ainda faço um TD completo em hotel, que como disse os amigos Durao, Catalunha e o Dr. Madrugada ela vale.
Fui então ao Aeroporto de novo.
Chegando la, a gerente logo falou que ia ,e apresentar as meninas, mas pedi um tempo que ia tomar umas cervas e observar.
É disso que gosto no aeroporto, voce pode ficar a vontade e ver o jeito das garotas.
Umas cervas pra ca, umas pervas pra la, um papinho aqui outro ali, fui andando do bar pras salas, e vice-versa, devagar conversando com as mais simpaticas, beijinhos em outra e fui vendo o movimento
Elas estavam espalhadas pela casa, sinal evidente que o Dr. Putaria não estava la
Vi a Cinara saindo e virando do corredor dos bares para salas meio apressada, deixei passar, queria variar.
A ESCOLHIDA
Vi na mesa de madeira debaixo da televisao do corredor uma mina bem perva bem bonitinha estilo magrinha-pequena gostozinha sentada um cara baixo sorridente que abraçava e ela era toda atenção pro cara, passei fui até o bar mas quando virei de volta, achei
Na mesma mesma mesa uma loira lindona e muito simpatica. Ria e conversava com dois, um cara magro alto estava do lado de fora passando a mao na perna dela e conversando enquanto que outro a abraçava sentado mais pra dentro
Cheguei mais perto pasando direto devagar, o sentado parecia namorado o outro magro que passava a mao com carinho na coxa dela e deu o celular pra ela fazer ligaçaõ pra qualquer lugar.(Mas tem que usar o 15 falou)
Fiquei olhando do bar e esperando uma oportunidade de pegar aquela loira sózinha.
Cada figura que a gente acha, só no Aeroporto mesmo.
Uma menina pediu e ele emprestou o celular, levou pro fundo, pouco depois outra tava ligando do celular dele - e o cara nem ai.
Nem os amigos dele davam um toque tipo "o cara - teu celular ta rodando na mao de todas meninas" de amigos assim quero ficar longe.
Quase que eu fui la avisar, pensando no meu pré-pago sem credito, mas vendo a tranquilidade dele de nem olhar pra onde estava o telefone ja conclui- deve ser um ricão que tem acordo de desconto com o 15 e os amigos dele sabem disso.
Tava demorando, nao tinha alvara pra esperar ela subir com os dois.
O papo deles parecia de amigos, o ricão conversava com os 4 em pe, mas dava atençao pra loira e pro cara do lado (o namorado).O mais baixo, nem ai tambem, amassava de leve a pequena-gostozinha e as vezes conversava com "o namorado" e o "ricão"
Ate que a gerente imterrompeu e chamou ela pras salas - Fui pra la tambem - sozinha ela nao ia escapar
E não escapou.Apos um breve papo subimos, nome - Debora
O TD -
Pra num dizer que é uma perfeição ela tem seios um pouco caídos, mas nada que atrapalhe, bunda média, tem uma tatuagem nas costas logo abaixo do pescoço pequena. No meu ver é muito bonita e a simpatia e o entrosamento é ótimo.
No quarto, depois do banho, nos beijamos, e como beija - que lingua - nos amassamos e ela fez um oral sem capote muito bom.
Depois de um tempão colocou o capote e veio cavalgando de frente de joelhos e em seguida com os pés na cama,e por fim ela de quatro comigo na cama de joelhos até que me derreti.
Essa menina é de beleza e envolvimento no sexo, ela é outra nota 10.
Se eu fosse ricão como aqueles 3, também estaria toda semana ali, e ela vale, eles sabem gastar.
Viva a PUTARIA
- só agora vi que o Dr. Madrugada colocou um TD com essa, e desculpe, ou eu tava nuito entusiamado, ou vc tava aborrecido, só 8 pra essa mina acho pouco
- Quando forem no Aeroporto, tirem essa duvida.
Façam um TD e escrevam sua opinião (nem 8 nem 10 é dinheiro perdido)
Tenho poucas oportunidades, no meu trabalho de entrar em site adulto, uma ou duas vez por mes, mas opinem, ficou muito longo? era só pra escrever o TD direto? ou a procura e como encontrou e onde faz parte?
Obrigado a quem responder
Até outra gente, quando tempo e dinheiro derem.