Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pabloriga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6781 Mensagem por pabloriga » 16 Mar 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde livre, passei na TG já com a Manu agendada
A MANU EH UMA DELICIA DE MENINA em todos os sentidos viu!
E A RABA MAIS LINDA QUE JA VI NA VIDA, ta de parabéns!
Fez de tdu pra agradar e agradou E MUITO!
SEM MAIS.
REPETECO! Claro! Ficaria horas com essa delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6782 Mensagem por Andre_marques » 17 Mar 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Repeteco com a Samantha na última. Leiam minha última descrição dessa gostosa. Trepada master blaster. Nem consegui fazer treino de perna depois. Sem mais.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6783 Mensagem por grenada11 » 17 Mar 2023, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:9
Repeteco com a Lara

Fui nessa terça passada e passei com a Lara que ja passei muitas vezes. Loira gata de piercing no nariz e muito simpatica.

Começamos conversando, depois caiu de boca no junior, ficou chupando um tempao ate pedir pra parar porque a mandibula tava doendo, ai tirei ela do junior e fiquei passando a mao nela, depois ela veio por cima e quicou com vontade ate me finalizar.

Td sem surpresas, ja conheço o atendimento da gata.

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6784 Mensagem por Sagat1997 » 19 Mar 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS MULATA

Tenho visitado pouco a Tangará, pois tem sido difícil encontrar uma garota que além de atender aos meus requisitos, atenda bem também.
Porém, lembro que há umas duas semanas apareci por lá para conferir o plantel e na apresentação, a Thais Mulata veio com um vestido meio transparente
que me deu mó tesão daporra! Só não subi com ela porque além dela ter um cliente reservado que ficaria uma hora, ela também se apresentou muito séria...

Porém, vi alguns relatos positivos sobre ela, conversei com um colega da putaria sobre e ontem, ao vê-la no status da TG, ja agendei um horário com o Fabricio,
peguei a moto e desci a milhão para a região da Vila Mariana!

Chegando na casa, ambiente como sempre lotado de cuecas mas com bastante opções de garotas.
Na recepção, falo que agendei com a Thais Mulata e logo ela aparece, dessa vez mais simpática me dando um beijo ali mesmo e me levando para o quarto, ali nos fundos.
Chegando no quarto, vou em sua direção e começamos a nos beijar, percebi que tava rolando uma química boa ali e ja fomos arrancando nossas roupas...

Peço pra ela vir tomar banho comigo e sou prontamente atendido! Depois de lavar bem o Jr, ela não aguenta e ja cai de boca, chupando meu pau do jeitinho que gosto, bem babado
e na pressão certa!! Ja tava quase explodindo de tesão pra gozar, pedi pra ela parar um pouquinho, fomos pra cama e coloco a capa. Ela ja vem sentando sem dó, a bucetona dela ja tava
toda molhada e a putinha gosta de levar rola! Comi muito aquela buceta suculenta, peguei ela em diversas posições e finalizei no PPMM!!

Foi um fodão! Valeu muito a pena e pretendo fazer um repeteco dessa vez de uma hora para aproveitar melhor!

Saí bem satisfeito, recomendo!

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#6785 Mensagem por Thiadss » 19 Mar 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Td realizado dia 09/03

Fui pela primeira vez na tangará para conhecer, logo de cara entro direto e vou na sala onde fica as meninas rssrsr, depois me levam ao local correto.
Para quem nunca foi o local e grande, tem muitas meninas de todos os gostos, na recepção fui bem atendido e escolhi a famosa Manu pois vi os TDs aqui.
Ela novinha acho que uns 20 anos, magrinha, se entrega no sexo, no quarto beijou gostoso, chupou sem camisinha, fez o que pedi em geral, porem ser tão requisitada nem esperou eu ver se queria 1h, e ficamos 30minutos, mas ok, foi bom mesmo assim.
Gostei da casa, e por ter tantas meninas, ainda quero conhecer outras como Karla, mas ainda não vi tds aqui.

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6786 Mensagem por cervasquirt » 19 Mar 2023, 22:49

POSITIVO

Mais uma passada com a Manu
Moreninha delicinha baixinha gostosinha
Despensa comentários, mas o intuito é ajudar os confrades putanhescos e vamos lá

1 hora de sexo intenso, ela sabe agradar
Sabe conversar, toda cheirosinha
Fez um oral perfeito, dessa vez queimei a largada e acabei gozando um pouco sem avisar e em seguida tirei e jorrei em seus seios deliciosos.
Chupo ela até ela estremecer gemer e gozar gritando alto
Meu pau volta a ficar grandão e durão, pcapa no menino e a pego de 4 e no PPMM, não aguento e sou finalizado, encho a capa e tudo que dá pra encher
Chupo seus seios, peço um 69, ela ressuscita meu pau de novo, só ela consegue fazer isso comigo. Ela continua me chupando e eu chupando ela, aproveito e chupo seu anel. Ela não libera, mas deixou eu chupar e passar o dedo, quem sabe na próxima essa maravilhosa libera.
Peço pra gozar na boquinha e mando meu leitinho nutritivo goela abaixo, ela faz cara de safada e sorri. Sou finalizado.

Tomo umas com alguns confrades na casa pra recuperar o fôlego e passar com outra menina (próximo TD).

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6787 Mensagem por cervasquirt » 19 Mar 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jully Gaucha

Nota:7
Depois de comer a Manu, vou de July Gaúcha

Moreninha gatinha, quietinha, poucas palavras, mas transa bem. Oral sem capa gostoso, chupo ela tbm, mas pouco tempo, ela pede logo a capa e partimos pro fight.
Bombei ela de ladinho, de costas, de frente e fechei aquela perseguida com meu leitinho com ela de 4. Queria comer o brioquinho dela, mas não liberou.
Beijos gostosos, mas faltou envolvimento.
Talvez nao tenha rolado conexão boa como foi com a Manu. Mas tudo bem, faz parte. Quem sabe numa próxima.

Recomendo ela com certeza.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6788 Mensagem por JASPION6969 » 20 Mar 2023, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko mestiça

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado ontem (19/03/2023) com a Keiko mestiça de japoneses.
No status da Tangará a alguns dias atrás vi duas fotos de outra Keyko que tem a tatuagem de um pássaro na nádega direita, mas a que conheci não tinha nenhuma tatuagem.
Ela é uma das mestiças mais bonitas e gostosas que já conheci. É o que o colega “colocando dentro delas” comentou no dia 02/03, ela realmente lembra a atriz Tia Carrere.
Ela tem aproximadamente 1,69m, corpo de brasileira com rosto de mestiça verdadeira. Ela estava usando um boné que segurava os seus longos cabelos pretos lisos, magra mas com bumbum empinado, seios turbinados e uma cintura fina. Ela tem um bronzeado da cor do pecado.

No começo achei que teria um atendimento ruim porque ela estava bastante séria e respondia as minhas perguntas somente com uma frase.
Ela achava que eu era chinês ou descendente, mas quando disse que era sansei, ficou mais simpática e esboçou até um sorriso. Ela tem os dentes perfeitos, brancos e um sorriso lindo.

Quanto ao atendimento é exatamente o que o colega acima mencionou: ela nunca deixa os clientes lamberem a ppk dela e ela não beija.
Mas mesmo assim, consegui pelo menos um selinho e o que compensou foi o oral sem camisinha muito bom dela.
Ela chupa gostoso desde a cabeça até as bolas e por um bom tempo.

Como ela não deixou chupar a ppk dela, eu comecei a lamber as coxas bem próximo da vagina e no fim, cai de boca no cuzinho “desenhado” dela.
O que me deixou bastante excitado é que ela se masturbava e parecia estar curtindo.

Após chupar muito o seu cuzinho, seus lindos seios turbinados e todo seu corpo bronzeado, ela colocou camisinha em mim e passou a cavalgar com vontade.
Depois, pedi para ela ficar de bruço, onde voltei a chupar o seu cuzinho e a acariciar a sua ppk que já estava bastante molhadinha, me deixando muito excitado e por causa disso, só consegui dar algumas bombadas até explodir de prazer.

Durante o banho final, conversamos mais um pouco e ela me contou que trabalha mais na ********* Lounge.

O que não foi muito legal nesse TD foi que a Keiko no começo estava muito séria e até pensei que estava de mau-humor. Com isso não fiquei tão excitado no começo do atendimento como sempre acontece. Mas mesmo assim, vou repetir o TD logo que tiver oportunidade porque acredito que num repeteco as coisas fluem melhor e também porque após a impressão errada que tive no começo, ela se mostrou bastante simpática.

Link:
🔗

ekf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6789 Mensagem por ekf » 20 Mar 2023, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Lucy

TD realizado com a Luci.
Moça bonita, porém fala bastante e sobre assuntos nada a ver. Enquanto esperavamos pelo quarto, ficamos conversando e a cada minuto, a minha vontade de não subir com ela aumentava.

Subimos, durante o banho, ficou falando um monte de coisas e o tempo passando. quase 15min depois é que fomos para o que interessa. Sem contar que ela estava menstruada. Resumo, não curti mto não. REPETECO, NÃO.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6790 Mensagem por Lordofruneterra » 22 Mar 2023, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlio gaúcha

Nota:5
Td com a July Gaúcha. Menina chamou a atenção por ser novinha e corpo durinho com uma sílica aparentemente legal.

Mas tirando a roupa os seios decepcionaram um pouco, com aquelas marcas de cirurgia. Mas ok... O foda foi a trepada em si. Beijo foram ok, sem muito envolvimento, na trepada foi meio regulada, não deixou passar muito a mão no peito (disse ser recém colocado), a chupeta super rápida e não deixa finalizar.

Acho que vale a pena pra quem curte uma ninfeta e não liga pra um bom atendimento. A menina é muito mandona e com um pouco de "não me toque".... não recomendo pra quem gosta de algo além do visual.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6791 Mensagem por grenada11 » 22 Mar 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Td de ontem com a Lara loira que agora ta mais pra castanho escuro o cabelo.

Conversa, depois pedi pra ela me chupar, ficou me chupando um tempão. Quando tava quase gozando pedi pra encapar, ela veio por cima e quicou, fui finalizado.

Sem surpresas, ja passei varias vezes com ela.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6792 Mensagem por safado9 » 23 Mar 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Td realizado dia 18/03/23

Uma passada na Tg. Fui ver as novidades e a Erika me chamou a atenção, morena clara bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais, marquinha de biquíni. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6793 Mensagem por DrKinkako » 24 Mar 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANNA

Nota:7
Caros colegas,

No dia 18/03 escolhi a Geovanna, uma mulher estilo mignon com cabelos longos, bem gata e gostosinha. Comentei que não tinha visto a foto dela no Status, ela falou que não gosta de fotos. :?
Depois do banho ela manda eu deitar e faz um oral delicioso na velocidade 5, depois peço para ela se deitar, boto a capa e fico no PPMM durante um bom tempo. Perguntei se ela tinha um cliente logo em seguida e se podia ficar uma hora, comentou que não vale a pena ficar uma hora, então pedi para ela finalizar na mão.
Acho que se for para ficar 30 minutos, não vale a pena. O resto eu curti bastante.

Abraços,
Kinkako

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#6794 Mensagem por Coringao09 » 25 Mar 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Luna..
Mina bem novinha de 19 anos declarados..
Achei gatinha de rosto.. rostinho de menininha msm..
Corpinho lindo de mais.. seios durinhos com piercing.. magrinha.. uma bunda redondinha e durinha.. uma delicinha pelada slk...
Atendimento mto bom duplo sim sem frescura com nada.. deixa chupar de boa tbm.. me acabei de chupar a bucetinha e principalmente akele cuzinho lindo..
Valeu a pena a escolha.. mina bem gostosinha com bom atendimento

Link:
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6795 Mensagem por cervasquirt » 26 Mar 2023, 18:56

POSITIVO

Passada na TG para reencontrar a perva da Manu.

Morena gostosa, cintura fina e rabeta média pra grande durinha cheirosa e gostosa de beijar e chupar. Perseguida lisinha e clarinha, dá pra ficar dia inteiro chupando. Seios pequenos e deliciosos. De 4, de ladinho e finalizando com ela por cima mas de costas pra mim e eu apalpando, dando tapas e vendo sua bunda gostosa. Essa sabe voar, uma batgirl que satisfaz seu batman, mc biscoito exemplifica bem em suas letras musicais a delícia que é a Manu e agora eu também confirmo a veracidade dessa beldade escultural. Ela me fez estremecer de tesao e jorrei a cachoeira. Feito o depósito. Vou embora feliz. Repeteco com certeza. Ela sabe fazer gostoso, por isso disputada.

Link:
🔗

Responder