tentativa de TD com a meretriz Luanne
https://fatalmodel.com/1621874/luanne-1621874
mesma deste site
https://bellacia.com.br/luanne-71834/#gallery-1
vou categorizar como pisou na bola,
como ja sou macaco velho ja estava de olho na moça fazia algumas semanas, como no site da fatal model e Bellacia,
tinha fotos e video de verificação ja estava meio caminho andado para marcar com a dita cuja.
entrei em contato no whatsapp atendeu rapidamente, foi muito educada falou o que fazia e não fazia e passou valores
fechamos em R$ 180,00 1 hora livre de finalizações.
como estava gostando de como a moça vinha desenrolando a conversa pedi para me enviar fotos e o endereço.
o endereço mandou ja as fotos ficou se fazendo pra mandar, juro que não entendo essas moças custa ter mais fotos para enviar e aumentar
a credibilidade que é realmente a moça do anuncio em questão? até fica a dica para as meretrizes que frequentam o fórum.
como estava pensando mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, resolvi arriscar indo até o local mas já com a pulga atrás da orelha,
chegando no local que fica na Bom retiro
R. Arno Kumlehn, 95 - ja deixo o endereço para os que forem se aventurar pelas mediações ficarem ligado.
como estava falando chegando ao local do estabelecimento ai o sentido aranha já começou a apitar,
hahahahaha
mandei mensagem para a moça avisando que já estava na frente do local, a moça pede para aguardar um pouco que já estava indo me receber.
demorou uns 3 minutos mandou mensagem para eu entrar, ai fui entrando no estabelecimento, ai veio uma morena me receber
não era a moça que havia marcado, ai ela veio com o papo.
a Luanna foi se arrumar e viu que a menstruação desceu, e não vai poder te atender, eu posso te atender no lugar dela? essa já é manjada né galera.
ai dei uma boa conferida no material e a moça era quem gostosinha e valia o investimento de R$ 180,00 1 hr.
ai perguntei se seria os mesmo R$ 180,00 1HR livre de finalizações, ai a moça me falou que não que era R$ 180,00 uma gozada.
na hora olhei para a moça e mandei, então deixa quieto esse não foi o combinado e me retirei do local.
nesse momento veio um carinha lá de dentro acredito ser o cafetão ou segurança.
achei que ia me segurar e tentar extorquir algum $$$$, mas não nem esboçou reação, talvez achou que eu ia fazer algum barraco sei lá, nunca iria fazer quem acabou perdendo foi a casa.
peguei a nave e fui para casa, até pensei em dar uma passada na casa da Humaita, ali próximo mas ai já estava puto resolvi seguir o rumo
da fazenda.
espero que este TD ajude alguém que venha a se aventurar, e não aceite qualquer serviço meia boca ou fora do combinado, fui extremamente educado
com a moça e nenhum momento a desrespeitei mas só simples fato de me deslocar, perder tempo, gastar gasolina acho uma puta falta de profissionalismo das mesmas.
sendo que não estão cobrando Barato R$ 180 reais uma hora de sonegação.
estou pegando as mesmas de sempre porque ja estou cansado de tanta mancada ja nem comento no forum porque iria ficar bopando,
as mesmas meretrizes.
valeu um abraço aos que comentam e fiquem espertos pois ta cada vez mais complicado Joinfake....