Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 3342
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fiz uma dupla com a Bibi e outra que não lembro o nome, tem a promoção das duas nas fotos que a kelly posta. Pra quem curte dupla tá aí uma boa pedida. Chegamos no quarto banho tomado vamos para a pegação, ponho as duas pra chupar, ambas engolem o pinto sem miséria, alternavam entre sim, chupavam as bolas, depois pedi que se pegassem, começaram a se beijar, botei uma de quatro e soquei o pinto nela enquanto ela chupava a outra, depois mandei a Bibi ficar de quatro enquanto meti naquele rabo enorme dela. Depois 69 com cada uma, finalizei no oral. Podem ir nas duas sem medo de ser feliz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Dia 15/03 às 19:30 com paty mestiça. Estava precisando de um bom sexo e ela é ideal. 30 minutos
Chegando no quarto banho e dentes escovados
Cama e 69 . Bem babado e grelo bem inchado
Ela por cima e bem molhada
Papai mamãe e tome rola
De 4 perguntei “ é hj ?”
Ela disse sim
Ky e não foi. De ladinho foi. Virei ela de bruços e ela gemendo @ vou gozar e come meu cu “
Gozei e ela também. No banho mostrou a babinha na ppk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Morena gata
Com corpo natural estilo Chulby safada
Rosto bonito de uma mulher de verdade
Saiu do banho estava deitado que boca deliciosa beijos e mais beijos envolventes estava muito cansado ai ela não parou de me agradar fez um oral que me deixou daquele jeito estalando
Veio por cima rebolando não parava de mexer com meu pau dentro dela ppk molhada e quente não aguentei o orgasmo veio assim mesmo coisa muito difícil no meu caso
Preciso repetir para conseguir experimentar outras posições
Este dia a mulher acabou comigo
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Boa tarde!!
Essa casa é uma das melhores que já conheci e frequentemente muito bem recebido por essa Deusa Kelly, uma mulher sorridente, prestativa e alto astral. As meninas em sua imensa maioria são atenciosas e carinhosas. A casa está cada vez melhor, pretendo voltar em breve.
Beijos para essa mulher linda Kelly.
Essa casa é uma das melhores que já conheci e frequentemente muito bem recebido por essa Deusa Kelly, uma mulher sorridente, prestativa e alto astral. As meninas em sua imensa maioria são atenciosas e carinhosas. A casa está cada vez melhor, pretendo voltar em breve.
Beijos para essa mulher linda Kelly.
Alguém sabe se funciona sábado e domingo?
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
TD: ÍNDIA
Td realizado essa semana, 14/3
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas algumas novidades e a eleita foi uma gp q atende por Índia, mignon, seios entre P e M, um belo par d glúteos, disse ter 21anos!
No quarto, começamos com beijos moderados. Comigo d pé ela fez um oral desencapado com boa pressão por alguns minutos!
Deitamos sobre a cama, aproveitei para mamar naqueles seios deliciosos e em seguida ela continuou no oral em mim até ela perguntar se já poderia por uma camisinha, disse q sim e pedi pra ela cavalgar sobre o meu pimpolho. Mudamos para o ppmm, onde pude controlar bem o vai e vêm, até eu pedir para pega-la com ela D4, rapidamente atendido com uma bela visão panorâmica, vendo o vai e vêm do meu pimpolho, tirei da bucta e fiquei roçando no cuzinho dela, e ela disse q não faz anal, para a minha tristeza rsrsr...continuei então na bucta até gozar deliciosamente.
Conclusão: Garota com um belo conjunto e comunicativa. No td se inter agiu bem, solicita nas posições, beijos, não faz anal, mas isso a desabona neste quesito!
Custo:$180/1hora.
Milhagem:5/5.
- taradinhozl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Boa noite amigos , passando na kelly apos apresentação me chamou atenção a Raissa , no quarto simpatia , banho tomado beijos, corpo lindo começamos o rala e rola , ela começou a fazer o oral , muito bem feito foi minha vez muito gostosa , capa no mlk e ai ela me surpreendeu a mina vai na vibe do cara peguei de 4 forte apos na beira cama estava quase la, respirei e ela veio por cima e cavalgou gostoso ela em disposição na transa não nega fogo e para finalizar ppmm gostoso.
atendimento ótimo nota 10
Paty, leticia, paty, Fernanda, Yasmim, Raissa goiana
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Data: 03/2023
Tempo: 1 hora
Nome da garota: Bibi
Descrição do atendimento: já temos entrosamento, fui pra banho, ela arrumando o quarto, e esperei ela no chuveiro
Já vem brincando, massageando o pau, fez um boquete e fomos pra cama.
Essa gosta de chupar, baba, engole, bg, camisinha e pego ela de bruços, adoro aquela visão daquela bunda gostosa e grande com marquinhas de biquíni.
Soquei muita rola nela, e alteramos posições PPMM, D4, ela por cima, e no final finalizo na sua boca
Nota: 10/10
- revoada
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da garota : Paty morena
Descrição do atendimento: cheguei de última hora e vi ela livre, não perdi tempo e fui pro quarto do matinho.
Fui pro banho, ela foi arrumando a cama e depois foi me dar banho rsrs, já com algumas brincadeiras.
Voltamos pra cama, aquele oral, os toques da mão dela, essa sabe fazer um carinho. Babou, engoliu, bg, camisinha, e meto rola na gostosa.
Variamos algumas posições, pausas pra ela me chupar mais, deixou eu dar umas bombadas naquele cu gostoso (um pouco d4) maravilhoso !
Pra finalizar pego ela no PPMM, tiro a camisinha e dou leitinho na barriga e peitos.
- revoada
- Forista
- ---
Ver TD's
Data: 02/2023
Nome da garota: Letícia Loira
Descrição do atendimento : eu e a Lê já temos certa química, então é sempre gostoso passar com ela.
Entramos no quarto, papo em dia, beijos, carinhos, banhos juntos, fomos pra cama, chupei ela, depois ela indicou um oral do jeito que eu gosto, boa pressão, bem babado, com algumas engolidas e bg.
Camisinha, e ela aguenta e gosta de rola, alteramos posições, ficamos maior parte do tempo metendo, intercalando em oral, pra finalizar tirei a camisinha e leite na boca.
Banho, higienes, beijos e rua.
Kelly sempre a melhor anfitriã, receptiva, carinhosa e divertida !
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Sexta feria passei com a Yasmin, a intitulo como " Safada Inocente " rsrsrsrs, uma frase que me vem a mente quando estou aqui digitando, essa frase me é decorrente a todo instante, " como essa Yasmin é gostosa e boa ".
Yasmin, 18 aninhos corpo perfeito tudo durinho e proporcional, linda e simpática, beijos maravilhosos, oral gostoso, e um ar de inocência que se dissipa quando a porta se fecha no quarto, e ao se dirigir ao seu encontro, certeza de momentos de puro prazer aguardam.
Obedece que é uma beleza, a interação, o seu frescor junto a sua idade e ao seu jeito de " safada inocente " te faz perder a cabeça, faz de tudo para te agradar, recomendo aos amigos aqui, gostei muito dela.
Milhagem 2/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Aproveitei que a Kelly maravilhosa estava sabado (raro) e pedi 1 favorzinho para ela agendar. Tinha gente na frente e ela como sempre resolveu nosso problema rs! Repeteco, Ah aquela bundinha arrebitada Smpre simpatica, inteligente papo flui facil e a intimidade ja vem de tempos. Oral um dos destaques, caprichado variado e não quer largar. PPM, de lado, montada, bruços e ela fica daquele jeito. encharcada se entrega e não demora muito para gozar de tremer as pernas Pedi e fui atendido e finalizei na boquinha. Recomendo. Mil 5/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Ainda no sabado fiquei um tempinho conversando com a Kelly e ela me avisa que a Paty estava a caminho. Tentei resistir ate a morte mas ela me solta vou postar a promo para quem subir duas ai não teve jeito cabeça de baixo foi mais forte. Esperei ela se trocar, fomos para o quarto. Já consigo admirar aquele corpo gostoso com algumas marquinhas. Bunda durinha, toda em cima. Ela começa no oral muito bom, cadenciado do jeito q gosto. Retribuo dando 1 trato na xoxota que estava com cabelinho aparadinho. Depois foi o trivial, ppm, de lado, e finalizo no frango assado.
- revoada
- Forista
- ---
Ver TD's
Tempo: 30min
Nome da garota : Cris Malhada
Descrição do atendimento : vi ela livre, já solicitei pra Kelly, e o quarto que estava vazio era o Sado.
Fomos, papo em dia, beijos, brincadeiras, banhos, cama arrumada.
Já começou um oral do jeito que eu gosto, babadinho, boa pressão, chupou as bolas e bg.
Camisinha, ela senta de costas, pego ela no ppmm, de bruços e pra finalizar pego ela D4,tiro a camisinha e encho de porra a boca dela.
Banhos, papo, beijos e rua.
Kelly sempre maravilhosa, não canso de elogiar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
TD Fernanda loira
Voltei na Kelly e disponível estavam a Lolita Argentina, Lara, Nina e Fernanda loira.
Escolhi a última. Garota bonita, com um corpaço. Peitões,e uma bunda de respeito. Muito simpática e safada. No quarto já começamos nos beijos. Fomos para o banho e ficamos nos roçando. Ela começa o oral embaixo do chuveiro. Voltamos para o quarto e ela continua chupando o pau e as bolas. Coloquei a camisinha e começamos a meteção, com ela rebolando. Aí ela pergunta se não queria comer o rabo dela. Claro, eu disse. Ela se ajeitou D4 e foi só alegria. Ela gritava e pedia para comer o cú dela. Coloquei ela de bruços e continuei a socar no rabo. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Garota muito safada e gostosa. Recomendo.
Milhagem 1/5
-