POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita de ontem à minha casa favorita.
Nos stories do whats vejo a Dani, novidade na casa. Morena baixinha mignon, meu ponto fraco rs.
Na apresentação, várias meninas disponíveis e interessantes. Pego uma heineken e logo a Dani se aproxima para conversar, comenta que perguntei sobre ela no whats.
Papo rápido para nos conhecer e subimos pro quarto. Menina iniciante, comenta que está a pouco tempo na casa.
Higiene feita, começamos com um beijo gostoso, de língua, e ela ajoelha pro bolagato. Aviso que estou tarado e afim de uma pegada hard rs. Enfio o jr com tudo na boca dela, ela chupa, lambe as bolas com tesão.
Jogo ela na cama e lambo ela inteirinha. Ela arrepia quando beijo seus pés, e ao chegar na xaninha, já está encharcada.
Voltamos para o boquete, agora com ela encostada na cabeceira da cama. Bato o jr na cara dela, e ela fala que é uma puta. Que tesão rs.
Hora do fight - pego ela de frango assado na beirada e meto com força. Ela segura as pernas, enquanto aperto os peitos e peço para ela morder meus dedos. No começo ela pede pra ir devagar mas logo pede pra socar com tudo.
Trocamos para frango assado na poltrona, d4, beirada da cama de novo. Quando ela vem por cima, meu amigo.... não aguento e peço um ppmm básico para poder gozar gostoso.
Exausto, ela oferece uma massagem, muito boa. Logo ela passa a me beijar e lamber no corpo inteiro, até tocar o interfone.
Repeteco assim que possível.