Joice Massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95083-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjos_pretinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joice Massagista

#1 Mensagem por Anjos_pretinho » 18 Mar 2023, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Galera

Resolvi arriscar com a Joice nesse início de fevereiro.
Curto massagem e sem aquela frescura de não me toque..não tem como ter uma gata re alisando e não subir 😒.

Marcamos as 14h no Magnum em Santo Amaro.
Peguei o quarto, procedimento padrão.

Aí veio a surpresa. Que mulher linda..rs
Eu curto coroa. Mas essa é de mais.
Super cheirosa, cuida muito bem do corpo.
Não aparenta a idade.

Enfim.
Começou com a massagem na cama, que não durou muito, e lá vamos pro finalmente.

Manda super bem.

Rosto: 9
Corpo: 9
Super Inteligente (pra quem curte)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-54yfy

(11) 95083-1292

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2023, 22:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio_jupiry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joice Massagista

#2 Mensagem por Caio_jupiry » 19 Abr 2023, 10:12

POSITIVO
Nota:8
A Yara inaiê, me indicou ela.
Eu queria uma gp asiática ou mestiça, ela é mestiça, quase uma japonesa... Encontro no hotel magnum, o hotel estava em reforma mas tudo bem.
Uma mulher madura, em forma! Mega simpática e carinhosa, adorei a massagem e a experiência.
Voltarei mais vezes

Link:
🔗

Super boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Joice Massagista

#3 Mensagem por Super boy » 22 Mai 2023, 16:50

POSITIVO
Nota:10
Fala companheiros muito tempo sumido da pularia sai com Joice hj mesmo e não podia deixar de fazer o relato, o contato foi fácil ela atende em Santo Amaro lá no Hotel Magnum ela pediu pra eu pegar o quarto e subir porque ela já estava lá, eu fiquei meio assim porém confiei.
Ela entrou uma coroa gostosa bem cuidada pareceu mestiça mais Puxada pro Brasileiro ponto pra educação da safada e pele macia como falei bem cuidada a delicia e não beijou pedi pra ela mamar pra quebrar o gelo apalpei os peitos bicudos dela, mamou um tempo depois ficou empolgada pra montar em cima eu deixei ela se divertir, depois meti de 4 nela e não topou no cozinho pois achou minha rola grossa, depois botei ela no papai e mamãe ah ela tem a bucetinha peluda e bem cheirosa eu curto então meti gostoso mamei bastante aquele peito que é médio e bicudo gozei no papai e mamãe tomamos uma ducha e conversa ela foi muito gente boa.

Segundo Round camisola e pedi pra ela mamar ela mamou depois uma pegação gostosa meti de 4 curti a bucetinha dela bem quentinha parecia que tava sem capa me segurei várias vezes pra não gozar acabei não gozando deu o tempo e fui pra rua trabalhar rsrs
Dia 22/05/2023
Valor 150 pila
Quarto 50 pila

Link:
🔗

anfitriao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joice Massagista

#4 Mensagem por anfitriao » 21 Jun 2023, 13:46

NEGATIVO
Galera, não sou de compartilhar minha experiência aqui, mas dessa vez acho necessário caso alguém esteja em busca de informações sobre a prestadora.

Encontrei o anúncio no site Photo acompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-54yfy

No contato que foi pelo whatsapp (11) 95083-1292, a prestadora não possui foto sua ( a foto de perfil é de uma maçã dourada). Eu particularmente fico meio desconfiado sobre perfis que não possui foto que dê para comprovar a autenticidade de que é realmente a pessoa, e mesmo solicitando algum meio de verificação, ela dá uma resposta de que não faz e informa que o perfil é verificado (sabemos que não funciona essa autenticação do site).

Resolvi arriscar devido as avaliações postadas aqui, pois queria uma experiência com uma coroa. Mas foi uma decepção, marcamos no hotel colonial, fica na mesma rua do hotel magnum em Santo Amaro.

Cheguei no hotel, peguei um quarto e esperei a prestadora. Não demorou, chegou bem no horário marcado. Eu já havia tomado banho assim que cheguei, então estava pronto(chuveiro muito bom por sinal, água bem quente e o dia estava frio, então ponto pro hotel), mas a prestadora tirou a roupa, pegou a camisinha, colocou na cama e perguntou se teria massagem, respondi que não. Achei que ela iria tomar um banho antes do ato mas já subiu na cama... Acredito que como ela já estava no hotel já havia tomado, mas sabemos que para ambas as partes sempre tomar banho é o ideal.

De início ela já foi pro oral, mas parece que tem nojo de fazer oral, galera sou uma pessoa muito higiênica, sou chato quanto a isso e no momento fiquei bastante desconfortável ao modo como ela atuava no ato. Tem garotas que não fazem oral sem camisinha e isso é válido, mas se for fazer sem, eu acredito que não deve ter frescuras. A prestadora interrompia o ato e cuspia no chão do quarto, nunca tinha presenciado isso, não dessa forma, e acho uma falta de respeito, pois não tinha motivos para tal coisa. Mas nesse ponto toda a vibe já acabou.

Obs. Como não possuí fotos do rosto nem no anúncio nem no perfil...O rosto da mulher não tem nada de asiático na minha opinião, usa óculos e a aparência não é legal. O corpo ta ok para uma coroa, mas nada de mais.
Obs2. A camisinha que ela utiliza é uma das piores, caso alguém arrisque, mesmo vendo essa avaliação, leve pelo menos a sua.

Resumindo, atendimento sem vontade, gemido genérico, uma decepção.

Tem prestadoras bem melhores na região, por exemplo a Tainá India que tem avaliações aqui, com ela é sem decepção.

Valor 1h: 150.
Hotel: 2h: 60.

É isso rapaziada, espero ter ajudado quem esteja pensando em chamar a prestadora.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joice Massagista

#5 Mensagem por china_man » 17 Jul 2023, 10:01

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala pessoal…

Fui visitar a Joice depois de muitos TDs sobre essa mestiça massagista… o intuito é mais para massagem do que a foda mas sempre bom com finalização…

Fui na ultima semana de junho pois tinha q passar perto de Sto Amaro.

Mandei zap e responde rapido porem meu horario era meio apertado pois do centro ate hotel leva quase 40 min mas eu arrisquei e parti pro local.

Atrasei quase 15-20 min para chegar ate o hotel peguei quarto $50 e avisei a prestadora.

Enquanto me banhava ela chega. É uma mesticça meio fofa mas os traços são bem normais. Ela foi se fazer limpeza bem basica pois ja tinha atendido no dia… pedi a massagem mas nao tinha o creme pois a mesma disse q tinha acabado mas tinha um óleo com perfume e tinha que ir nessa opção…

Para falar a verdade a massagem nao é das melhores. Muito fraco e fez com muita pressa pois o tempo não ajudou .

Pedi pra chupar a bucetnha e aceitou… uns beijinhos rapidos e parti pra buceta… sem odores e bonitinho a bucetinha… pois nunca comi nenhuam mestiça no BR… Só na Asia que comi muitas orientais…

Chupei, lambi, fiz o diabo até ela gozar bem gostos na minha boca…

Depois veio fazer um oral rapido de menos de 1 minuto. Encapou e meti na buceta molhada…. Apertadinha a buceta e com poucas bombadas com ela de 4 e gozei…

Foi um programa muito curto dai nao deu para aproveitar 100%.

Fui me banhar para tirar o cheiro do oleo por um bom tempo pois senão em casa vcs já sabem…

Quando sai ja toda vestida e paguei e ela zarpou ja pro próximo atendimento no mesmo hotel.

Pessoa simpatia porém o tempo nao ajudou mas nao devo repetir pois a massagem muito fraco pro meu gosto. A transa também não foi de grande coisa…

É isso…

$150 + $50 hotel

Tem coisa melhor nesse patamar de $200.

Vamos partir prar proxima…

Link:
🔗

gogo82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice Massagista

#6 Mensagem por gogo82 » 28 Jul 2023, 09:23

TD péssimo. Não é a mesma da foto do fotoacompanhantes até aí fui vacilão e devia ter pedido vídeo/foto mas as estelionatárias não mostram antes. Ela mama o capiroto sem capote e fica CUSPINDO DO LADO DA CAMA, a moral, não queria sentir gosto de rola atendia mulher e pronto, pedi pra por o capote e fui comer a desgraçada ainda tentando salvar a foda. No meio da transa, sentia camisinha mais seca que o deserto do Saara, uma camisinha pior que as do posto de saúde. Saí de lá com o pau esfolado de tanto atrito. Não recomendo nem pro corno do meu gerente. Abraços.

Link:
🔗

Just a Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice Massagista

#7 Mensagem por Just a Man » 16 Set 2023, 11:26

POSITIVO
Nota:9
Pra mim, ótimo sexo oral, transa e conversa.
Atendimento excelente, houve nenhum problema.

Link:
🔗

Quetzalcoatl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joice Massagista

#8 Mensagem por Quetzalcoatl » 13 Fev 2025, 05:07

NEUTRO
Nota:6
Saí com ela em 2023. É uma japonesa mestiça e tem um belo corpo.

No começo do atendimento é atenciosa, fez massagem (eu pedi) e fez oral sem camisinha.

Já no sexo, quando eu gozei, ela prontamente se arrumou e disse que já iria sair (ainda dentro do período de 1h) e só então explicou que o atendimento dela era OU massagem e 1 gozada OU 2 gozadas em 1hora, sendo que poderia ter deixado isso claro previamente no agendamento.

Achei estranho, foi uma mudança súbita.

Link:
🔗

Responder