POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Qnd na vida fui duas vezes em uma clínica em um intervalo de uma semana? Nunca!! sempre gostei de espaçar esses intervalos, sempre dou uns 20 dias até voltar..
Quando fui a noite? Nunca..sempre vou perto do almoço..
Como eu disse no relato ali em cima, Saí de lá sábado querendo voltar, ansioso.
Bizarra a fissura..
E hoje, lá de Jundiaí, a 70 km de distância da Indy, acionei a maravilhosa Rubia e quebrei todos os protocolos, os costumes, totalmente fora do meu padrão nesses 2 anos e meio de indy..
Vi a foto no status e a pergunta de 1 milhão foi " Rúbia, essa delícia está livre às 19? -
- Sim, tá livre.
" PRONTO, não está mais"
Kkkk
C A M I L A
Eu sei que quem costuma gamar em GP vira piada. É BOP que fala? Nem sei que porra é essa, mas já saquei que é a expressão pra quem fica se declarando e apaixonadinho pelas profissionais do sexo..
Dane-se, hj volto aqui pra ser o BOP dessa maravilhosa.
Na cia da Camila, São 60 minutos mto mágicos, intensos, onde eu saboreio e me esbaldo completamente.
Aliás, o perfume da FDP tá em mim até agora, tô até com dó de tomar banho.. rsrs
Pra quem não conhece, Camila tem 1,70 mais ou menos, 26 aninhos, e um corpo perfeito. PERFEITO.
a garota não precisa fazer mto esforço, ela por si só é o tesão personificado.
Linda, mto linda mesmo. (MUITO)..
Eu particularmente, em um TD, sempre gostei de observar o ser humano que existe por trás da GP, eu adoro a experiência social que acontece dentro do quarto, eu nunca me prendo somente ao ato sexual, gozada por gozada, o xvideos é de graça.
Adoro o contato pele a pele, sentir a vibe, a energia, conhecer um pouco quem é aquela pessoa que está ali comigo naquele momento.
E nesses aspectos, Camila me encantou totalmente.
Mas completamente mesmo.
Não tem absolutamente nada pra melhorar, no corpo, no atendimento, na personalidade.
Vc sai de lá leve, feliz e convicto que viver é bom demais..kkk
A energia da garota é contagiante, o telefone toca e por mim ela vinha embora comigo.
Ela ri os 60 minutos do atendimento kkkkk
Diz que sou engraçado. Deve ser a forma fofa de me chamar de palhaço. Rsrs é mto da hora como ela se racha de rir com tudo.
É aquele ditado:
"Trabalhe com o que vc ama, e não precisará trabalhar nenhum dia"
O Sorriso dela é hipnotizante
Eu não indico pra ngm..rsrs
Mentira
Recomendadissima, e já tô ansioso pra próxima oportunidade, sabendo que qlq hora dessas essa oportunidade não vai existir.
Essa figura Jajá some de novo, tenho ctz. (Isso não é informação, é intuição).
O que é bom dura pouco, a vida tem essas, e eu sinto que essa danada vai virar fumaça, do jeito que reapareceu, vai sumir de novo kkkkk
Se vc tiver lendo isso, e eu sei que vai, muita luz sempre pra vc, vc é um ser humaninho sensacional.
A Camila é meu esquema preferido.
1) Te devo um chocolate.
2) Amanda, juro por Deus que a fechadura caiu sozinha, não foi nois não.
E fim da experiência de hoje
Camila fingiu que gostou
E Eu fingi que acreditei.
Fui