Freela vs clínica, qual mais confiavel?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Benihime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Benihime » 19 Mar 2023, 09:40

Salve primos.

Ainda estou na caça de uma boa garota para poder gastar meu suado dinheirinho. E depois de fazer um post fiquei com uma duvida, é mais confiável ir em uma "clínica" ou ir em uma garota freela?

Quais os pros e contras de cada?

Aproveitando, eu estava dando uma olhada na clínica "chanel" e vi umas garotas que me interessaram lá, já foram? Como foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2 Mensagem por Mike Logan » 19 Mar 2023, 10:58

Para iniciantes, clínica é melhor. Você faz a escolha da menina ao vivo, come ela dentro do estabelecimento, paga o valor exato na recepção. As chances de dar errado são bem menores.

As freelancers oferecem mais riscos. As fotos do anúncio podem ser falsas, ela pode cobrar taxas adicionais, pode não fazer nada do que foi combinado, pode pedir um adiantamento para confirmar o programa e depois te bloquear e desaparecer. Mas se souber evitar essas roubadas, o atendimento tende a ser melhor do que nas clínicas.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por The trooper 2022 » 19 Mar 2023, 12:50

Vai em clinica, inicialmente para se acostumar e depois vai saindo individualmente com as que tem anuncio.

Sugiro esta, te fazem se sentir em casa:

http://www.clinicacarinas.com.br/massagistas.html

Sugestões de massagistas para ser tratado como um rei: Ivy, Duda, Agnes, Luna e Bia.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#4 Mensagem por cebolajp » 19 Mar 2023, 12:54

Eu recomendo clínica, saí muito pouco com freelas, justamente por conta do comentário do confrade Mike… nunca fui em uma freela que deu ruim, mas normalmente é muito mais caro que nas clínicas….

Eu me sinto mais confortável vendo as meninas ali vivo e sabendo o que vou pagar, claro que as vezes rola uma taxa extra do anal, mas aí nem todas liberam ou cobram…. Mas no geral só paga o que a clínica cobra mesmo e tem uma variedade de meninas para escolher…

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#5 Mensagem por Edinho » 19 Mar 2023, 18:18

Clinica é melhor, desde que tenha apresentação "ao vivo" (algumas só oferecerem via tablet). Em muitas você pode conversar com a garota antes de subir, para ter certeza que ela vai fazer o que você quer.
A clinica que você citou, eu não aconselho. indicações: veja meus TD.
Cuidado com os preços, muitas clinicas estão com o preço para forista. Como será sua primeira vez, vão cobrar o valor cheio.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#6 Mensagem por Miyazaki » 19 Mar 2023, 19:19

Eu considero clínicas muito mais confiável e seguro pelos mesmo motivos citados pelos colegas.

Pede apresentação, escolhe a que gostou e pimba.

Sites hoje em dia tem muito photoshop, mesmo quando a garota é linda, ao vivo as vezes não é tanto assim.

E essa clínica citada por vc, nossa amigo, lá é bem fraco, acompanho o site e é nível trash.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Mestiço_SP » 19 Mar 2023, 20:55

Acesse o tópico de cada clínica que tem interesse, dê uma olha nos comentários e TDs recentes (ao meu ver, no máximo 2-3 meses) dos usuários que, claro, também sejam referenciados (ou no mínimo pareçam ser... rs).

Não adianta fulano falar que foi na clínica A e foi péssimo, e não tem muita referência ou foi há 1 ano atrás. Da mesma forma pode ser um TD/comentário de favorecimento se forem muitas publicações enaltecendo a casa!

Faça um apanhado, tente achar uma média e faça a visita presencial nessas casas. Assim a chance de achar algo ruim cai drasticamente. Mas que clínica tende a ter plantel mais variado, e com R$ (em tese) menor, isso é sim.

Link:
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Celsinholimma » 20 Mar 2023, 12:39

Hello my friends!! Minha preferência são as clinicas. Além da oportunidade de escolher ao vivo, custo x benefício, ainda destaco a segurança.

Link:
🔗

ValeuGPGUIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ValeuGPGUIA » 20 Mar 2023, 14:22

Para marcar com free você precisa muito mais tempo para se planejar, riscos de fakes, risco de não ser o atendimento descrito no anuncio.
Mas tem gente que gosta de free por ter mais privacidade, vocês marcam no hotel entram fazer o que querem, saem do quarto e cada um para seu lado. Na recepção no máximo mais um cliente no balcão, os quartos, banheiros e kits de cama são higienizados a cada cliente.
No caso de frees em flats elas pecam exatamente por falta de lençóis novos, toalhas secas e banheiros se vestígios de clientes anteriores.
Clínicas é a comida por quilo, tem varias opções mas tem fila para fazer o prato, a vezes fila para pagar,

Link:
🔗

ValeuGPGUIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ValeuGPGUIA » 20 Mar 2023, 14:25

Eu saia mais com frees quando achava que podia gozar mais de uma vez, quando tomava aquele banho tranquilo depois da primeira vez para tentar a segunda vez...

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11 Mensagem por cafajeste1984 » 20 Mar 2023, 17:40

Faz muito tempo que não pego freelancers.

Hj está bem difícil acertar. Fotos carregadas de filtro, muitas sem mostrar o rosto sendo que um rosto bonito é muito importante para mim.

A maioria das que acho que podem ser gostosas, cobrando no mínimo 450 reais sem local. Com esse dinheiro eu como 3 nas clínicas.

Sem falar, é claro, no absurdo sinal para agendamento.

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12 Mensagem por goldenboy69 » 21 Mar 2023, 07:11

Bixo comece pelas clínicas, eu comecei no trash em 2005 devido a minha condição financeira/social na época e de 2014 prá cá migrei para as clínicas e foi a melhor coisa que eu fiz, e depois de um tempo nas clínicas a menina que te interessar vc consegue fidelizar saindo com ela por fora o que é muito bom TB.

Link:
🔗

Responder