Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fsultchê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6931 Mensagem por Fsultchê » 19 Mar 2023, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão e aquele calor bom depois do trampo resolvi dar uma relaxada nas clínicas e de imediato já veio a Indy na minha mente era umas 16:40 mais ou menos e chegando lá veio apresentação das gostosas mas aqui estava e que já tinha me chamado atenção já de muito tempo e que nunca conseguia sair com ela era a Júlia morena meu Deus que mulher top cheirosa morena da pele cor de jambo cabelo preto quase chegando na cintura estatura baixa o corpo proporcional ao seu tamanho beijos bem quentes oral perfeito e a transa sensacional obviamente haverá repeteco recomendo voltei para casa feliz da vida objetivo alcançado ter pegado aquela morena gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6932 Mensagem por japastriker » 19 Mar 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Passei na clinica, pedi apresentação e vi que a Cleu estava disponivel. Não pensei duas vezes e subi com ela.
A Carol havia falado dela antes e estava com tesão para pegar ela.

No quarto, já mandei ajoelhar, tirar a minha calça e mamar... que delicia.
Depois tiramos a roupa, deitei na cama e continuou com um boquete maravilhoso. Colocamos camisinha e partimos para meter, por cima, de lado e depois de 4. Ai pedi o cuzinho, meti gostoso nele até gozar.
Banho, papinho... e voltamos para o segundo round, boquete top e muita meteção... até ficar com o saco vazio.
Maravilhosa! Além de muito bonita, simpatica e alto astral. Se envolve de um jeito que não tem como vc não gostar, e pedir para voltar.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#6933 Mensagem por Billzão » 19 Mar 2023, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
td realizado sábado 18/03/2023
fui muito bem recebido pela linda AMANDINHA no comando da INDY a escolhida foi a delicia JÚLIA agora ela começou a malhar segura essa mulher vai ficar cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou rebolar bem gostoso depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não aguentei e gozei gostoso que delicia essa JÚLIA 1 hora de prazer

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6934 Mensagem por magenta » 19 Mar 2023, 18:08

POSITIVO

No final da semana retrasado, sexta ...Devidamente agendado com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Algumas palavras ajudam na descrição do atendimento desta garota....Mas, vai lá :

"O difícil é relatar o encontro com esta garota toda vez, sendo que o mais fácil é retornar com ela !

O prazer claro que é quase indescritível , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Já estamos completando alguns anos de conhecimento mútuo...

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima."

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6935 Mensagem por magenta » 19 Mar 2023, 18:18

POSITIVO

No início desta semana , segunda feira , fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Ela é completa ! Destaque total ... Cativante ao máximo...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

Satisfação completíssima !!!

Magenta

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Juliana - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6936 Mensagem por ajs » 19 Mar 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nome: Juliana
Cabelo: loiro liso longo (aplique)
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada safada
TD 1 de 5 da milhagem

Quando alguém fala que passou com a Juliana, detalhar a experiência se torna redundante. Mas vamos lá. É claro que o atendimento foi aquele topíssimo das galáxias. A Juliana é gostosa demais, extremamente simpática, agradável e... transa absurdamente bem.

Disposição, empenho, técnica, entrega, variações: ela domina e coloca em ação todo o repertório do melhor da arte do sexo. Comigo a pegada é sempre de namorada safada, com muito beijo, muito oral e com uma transa quente e agarrada.

A Juliana é mais uma das garotas da Indy que merecem repetecos eternos e que deveriam dar curso para as novatas (ou não) que são espertas e estão dispostas a oferecer um atendimento no nível mais alto de excelência.

Nesse dia quem estava no comando era a Amandinha. Deixei com ela as 170 pilas para a anotação do TD inaugural de mais uma milhagem.

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6937 Mensagem por Hazen » 19 Mar 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE GRAVIDINHA

Bonita de rosto, corpinho lindo, magra, bumbum durinho, peitos M bonitos e uma barriguinha linda de grávida.
Atendimento nota 10, simpática, sem frescuras, sem enrolação, não regula posições. Oral sem top.
Pena que logo o guri nasce.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6938 Mensagem por ATHENA » 19 Mar 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Boa noite amigos !!!

Domingueira na INDY e como sempre ATHENINHA batendo ponto numa das casas que mais gosto e frequento #indyyloveyou... Já tinha agendado com a Amanda para hoje às 12 hrs com a CRIS PARANAENSE. Cheguei na INDY encontro no estacionamento meu amigo ANDREZINHO e entramos juntos na Clínica... Dentro estavam Eros e Robson no comando da domingueira. Fico na resenha com o ANDREZINHO até dar meu horário do agendamento e o Eros chamar a CRIS na recepção para subirmos juntos para o quarto 05... Subimos juntos as escadas até que chegamos no quarto... Mal fechamos a porta já nos abraçamos e começamos a nos beijar... A CRIS é um mulherão... É grande, com um corpo delicioso e com cara de séria na apresentação, mas a porta do quarto fecha e tudo vira o PARAÍSO... Que tesão é essa mulher... É tudo ÃO... Bocão, peitão, pernão, bocão, bucetão e grelão... Toda linda e maravilhosa... É uma mulher grande com uma doçura e gentileza sem igual... Simplesmente apaixonante... Paramos um pouquinho com os beijos para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica do ED SHEERAN no meu SPOTIFY do meu celular para tocar. Depois fomos tomar banho e fazer nossa higiene oral com Listerine... Com tudo limpinho voltamos para o quarto, de pé voltamos aos beijos e fomos deitando juntos na cama... Entro com meu corpo no meio das suas pernas na posição PPMM, ficamos na troca de beijos enquanto seu corpo se contorcia roçando no meu e ela acariciando com carinho minhas costas e cabelos com suas mãos... Ficamos assim nessa troca de carinho até que fui descendo para chupar seus mamilos... Coloco dentro da sua boca primeiro o lado esquerdo do seu seio... Seu mamilo arrepia e endurece dentro da minha boca... Seu bico fica tão duro e reto parecendo uma falange de um dedo indicador, depois fiz o mesmo do outro lado, no outro mamilo que também ficou igual... Ela ficou gemendo me beijando e se contorcia roçando seu grelão nas minhas coxas... Vou descendo mais percorrendo sua barriga com meus beijos até que cheguei naquele bucetão e caí de boca no seu grelão... Fico mamando nele igual eu fiz com seus mamilos... Ela gemia, me olhava nos olhos tremendo e contorcendo o quadril... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta... Fui passando ele de cima a baixo no seu bucetão... Dava umas paradas bem em cima do seu clitóris e ela ficava doida... Apertava tanto o lençol e se esticava soltando gemidos altos quase começou a gritar... Depois de um tempinho torturando a linda mulher, vejo que ela estava para gozar... Parei com o vibrador e voltei com minha língua a brincar dentro do seu túnel do amor... Eu penetrava ele com minha língua sentindo um mel adocicado escorrendo de dentro dela... Cada estocada da minha língua ela soltava um suspiro e apertava meus cabelos com as mãos... Pego o sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando ela na potência mínima e vou aumentando gradativamente... Ela começou a tremer e gritar e seu corpo dobrou ficando sentada na cama e começou a gozar... Seu corpo tremendo inteira e ela sentada na cama dizendo que eu ia matar ela de tanto prazer... Ela olha nos meus olhos e me pede: Mete em mim... Coloco o preservativo e obedeço a tigresa... Camisinha colocada e numa só estocada penetro sua buceta até sentir meu pau bater no fundo do seu útero... Sua buceta estava dando contrações apertando o meu pau enquanto eu socava... Ela pedindo para não parar de socar... Falava que eu era seu macho e que não podia ficar muito tempo sem meu pau dentro dela... Fico naquele vai e vem gostoso na posição PPMM enquanto falávamos um monte de sacanagem um para o outro... Perguntava pra ela: Quem é seu macho ? Ela responde: Você amor !!! Falava pra ela pedir o que ela queria... Ela respondeu: Quero sentir toda sua porra quente dentro de mim... Goza no meu útero... Quero passar o dia com seu leitinho quente dentro de mim... Lógico que tudo era uma brincadeira para nós excitarmos... Deu certo... Essa brincadeira deixa o cara maluco... Falei pra ela: Vou jorrar tudo dentro de você para você ficar lembrando o dia inteiro de mim com minha porra quente dentro de você... Nessa brincadeira fui me excitando cada vez mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Sentia sua buceta dar contrações no meu pau... Ela contraia e soltava meu pau com sua buceta... Depois do gozo delicioso retirei meu pau de dentro dela e tirei o preservativo lotado de porra... Dei um nó e jogo ele ao lado da cama... Caímos deitados na cama ofegantes e ficamos recuperando nossa respiração... Ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Levantamos, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada e encontrei alguns amigos que fiquei na resenha até escolher meu segundo round do dia... Ela já estava na minha cabeça a algumas semanas... Agendei com a IMOLA para às 16:30 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6939 Mensagem por ATHENA » 19 Mar 2023, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA ( SPA MOAH )

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro maravilhoso com a delíciosa CRIS PARANAENSE fico na recepção na resenha com meus amigos EDU, ELEKTRO, CÉSAR, ANDREZINHO E JOKER77CORINGA, tinham várias opções na INDY, mas estava com a IMOLA na cabeça já a algumas semanas... Ela trabalha na equipe da MOAH, mas hoje estava na INDY... Eu sempre fiquei na dúvida, pois achava ela com cara de brava na apresentação, mas hoje me deu um sorriso e trocamos algumas palavras o que nunca tinha acontecido... Quebrei a cara novamente... A garota é SHOW DE BOLA... As 16:30 hrs o Eros nos encaminhou para o quarto 05. Subimos as escadas juntos até que chegamos no quarto, fechamos a porta, coloco ela contra a parede e comecei a beija-la... Os beijos encaixaram perfeitamente, olhei pra ela e falei: O negócio vai ser bom... Ela riu e me perguntou: Porque ??? Peguei a mão dela e coloquei para segurar meu pau... Ela riu e viu que o pau endureceu só nos beijos iniciais trocados... Paramos um pouco para ela arrumar a cama e eu colocar uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY do meu celular... Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e voltamos a nos beijar de pé e fomos deitando na cama... Ela é toda branquinha com uma pele deliciosa de tocar... Ficamos nos beijando intensamente e ela começou a me fazer muitos carinhos com as mãos... Essa garota sabe deixar um homem com muito tesão... Dos beijos na boca da IMOLA vou também dando beijinhos nas suas bochechas, nariz e testa... Depois fui descendo e fico chupando seus mamilos, primeiro um lado e depois o outro... Eles ficam bem durinhos enquanto ela gemia e ficava acariciando meus cabelos e rosto... Vou descendo beijando sua barriga até que cheguei no seu clitóris... Caí de boca no seu clitóris, também vou passando minha língua nos seus lábios vaginais e de vez em quando enfiava minha língua dentro da sua bucetinha que já estava ficando bem lubrificada... Peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira e vou passando ele por toda a extensão da sua buceta rosada... Alternava minha língua e o vibrador na sua buceta... Suas pernas tremiam e seu corpo começou a contorcer na cama, fico um tempinho nessa brincadeira até que vi que ela estava quase atingindo o orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la, ela começou a tremer mais e falava que estava muito gostoso... Da potência mínima vou aumentando para média até que percebi que ela estava quase gozando... Quando percebi que ela ia gozar, tiro o sugador de clitóris e caio de boca no seu clitóris... Ela começou a tremer se contorcendo e ficando meio de ladinho na cama... Rapidamente coloco o preservativo e com meu pau trincando de duro passo a cabeça no seu clitóris e penetro sua bucetinha numa só estocada... Ela me abraçou pedindo para meter forte e obedeço e soco com força umas 5 metidas... Tiro de uma vez meu pau de dentro dela e quando volto a penetração ela fica tremendo e começou a squirtar na cama... Deu vários jatos deixando o lençol com uma rodela molhada debaixo da sua bunda... Ela gosta de pau dentro... Fica pedindo para não parar e meter com força dentro dela... Fico socando forte na posição PPMM enquanto nos beijávamos muito... Fico assim um dez minutos até que trocamos de posição com ela de 4 na cama... Fico puxando ela pelo quadril enquanto soco com força naquele túnel quente que contraia e apertava meu pau... Ela pega o sugador de clitóris e fica se masturbando enquanto eu socava na sua bucetinha com força... Ela começou a pedir uns tapas na bunda enquanto se masturbava com o sugador de clitóris... Eu já não estava aguentando e falei que ia gozar... Ela fala ainda não amor... Soca mais quero gozar de novo... Seguro meu orgasmo e fico cadenciando meu ritmo até que percebi que ela estava gozando... Aumento as estocadas e comecei a jorrar dentro dela... Comecei a sentir suas contrações vaginais enquanto gozavámos juntos... Que gozada sensacional e gostosa... Caímos deitados ofegantes na cama, retiro o preservativo dando um nó nele e jogando ao lado da cama... Deito na cama, ela deitou com a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando... A garota é boa demais... Beijo delicioso, carinhos, corpo branquinho e pele macia como um pêssego... Tocou o interfone e fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e se conseguir vou amanhã na MOAH repetir essa hora de namoro deliciosa que tivemos hoje. Me despedi de todos que estavam na Clínica e segui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6940 Mensagem por senopajo » 20 Mar 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Consegui dar uma rápida passada no meio da semana passada.

Fui muito bem recebido pela Rubia. Perguntei quem estava disponível e escolhi a Emily.

Não ficava com ela desde que ela retornou, então colocamos nossas conversas em dia.

Ela continua bem receptiva e educada. No sexo, pareceu mais safada. Chupou sem com vontade e não regulou posição no vaginal.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6941 Mensagem por jorgima » 20 Mar 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:9
Depois de muito tempo voltei com a maravilhosa Cléo
Garota com muito pegada e satisfaz nuito

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6942 Mensagem por Ryota » 20 Mar 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Domingo, passada na indy.

Apresentaram várias garotas, muitas novidades.
Me chamou a atenção a Camila e a Michele.
Resolvi ir com a Camila, pelo sorriso na apresentação.
Garota bonita de rosto. Fomos para o quarto, garota super simpática sempre sorrindo.
Pela beleza, achei que ela seria fresca, mas engano meu. Sem frescura.
Rosto bonito, e quando tirou a roupa mostrou estar com tudo em cima, nada caído. Corpo muito atrativo por sinal.
Oral sem, não negou posições. Fantástica, entrou para minha lista de garotas boas da casa.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cleo - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6943 Mensagem por ajs » 20 Mar 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cleo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada
TD 2 de 5 da milhagem

Mais um repeteco com a Cleo, gostosa, simpática e safada como sempre. Já perdi as contas de quantas vezes passei com a Cleo. Em todas nunca sai menos de 100% satisfeito.

A transa com a Cleozinha é ótima em tudo que mais gosto. Foram muitos beijos durante toda a transa, um boquete feito sem pressa, molhado e variado, um sexo oral nela bem recebido com muita lubrificação e gozos e uma trepada agarrada bem gostosa e intensa do primeiro ao último minuto. Sucesso garantido sempre.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6944 Mensagem por Japjap » 20 Mar 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Segundona com a Carol
Domingão, dia de praticar esportes, segundona, dia de relaxar tirando todos os nódulos deixando o corpixo em ordem com a massagem profissa da Carol somado com uma transa sensacional com quem ama oq faz, autêntica, entrega total, qdo goza a ppk pulsa massageando o junior tbem. Isso é oq chamo de massagem total!!! SHOW!!! Nem vou detalhar pq o q tinha que ser dito da Carol já foi dito, cada vez melhor, TOP das Tops!!! Hoje foi só dela, casa free.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6945 Mensagem por Tesla » 20 Mar 2023, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:8
Domingo à tarde, apresentação das meninas, escolho a Pamela, garota free lancer da Spa Moah, morena, silicone, bunda M. Beijos e abraços, movimentos sensuais, desce para o oral, sentada na cama e eu de pé. Chupou gostoso, lambeu, sugou. 69, ficou molhadinha. Cavalgou de frente e de costas. Ppmm, finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Responder