Estava querendo a tempos conferir esta Roberta, pois as fotos desta guria me pareceram bem atraente. Ela anunciava em um site (não me lembro qual), mas desapareceu logo em seguida, não deu na época ir conferir, pois haviam outras na lista de prioridades. Enfim ela voltou, e no primeiro dia em que estava anunciado no belas daqui, liguei e fui conferir. Ao telefone foi atenciosa, e me fez ter mais interesse, principalmente pelo preço, 80tinha, até barganhei para ver se conseguia baixar um pouco, mas começou com o papo de que o aluguel do local é caro, o site é 200tão por mês, e que o lugar era de luxo, e ppp, ppp, ...
Enfim, estava afim mesmo e fui conferir. Se não me engano, é na 506s. Chegando lá, dá a maior vontade de dar meio volta, é uma escada super íngreme e muito estreita, maior jeitão de saída de bordel de última categoria. Mas ela parecia valer a pena.
Chegando lá estava com um conjunto de sex-shop barato, mas até que
Legal, morena, baixa (para o meu padrão, em torno de 1,65 a 1,68), tudo no lugar.
O quarto tem hidro e ducha, com tv e vídeo de sacanagem, cama redonda. Não gostei das roupas de cama, fiquei meio cabreiro pois me parecei que já tinha passado do tempo de dar uma boa lavada.
Mais nada que não pudesse ser apenas excesso de zelo ao meu tão maravilhoso ser.
Vamos a guria:
Rosto: 7,0 (nada demais, mas apreciável)
Bunda: 7,0 (um pouquinho de estrias, mas quase imperceptível)
Peitos:9,5 (tamanho médio, muito firme ainda e natural)
Barriga: 6,5 (normal, nada demais)
Pernas: 6,5 (compatível com o corpo)
Vaginal: 8,0 (muito bom, com excelente performance)
Anal:0,0 (falou que não faz, mas aceita digitação na boa)
Oral: 10,0 (apesar de ser com capa, muito dedicado e cheia de esquema)
Conjunto: 8,0 (gostei muito, voltaria na boa)
Eu a classifico como uma GP que vale a pena conferir.
Me disse que tem 18 anos, mas não passa de ppp, estimo uns 22 anos, talvez um pouco menos, pois ainda está tudo firme demais.
Alias, poderíamos abrir um tópico: Porque um grande número de GPs gostam de falar que possuem 18 anos? Apenas para enganar os desavisados?
Site: http://www.belasdaqui.com/ensaio/default.asp?id=37