POSITIVO Nome da Garota:Keiko mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado ontem (19/03/2023) com a Keiko mestiça de japoneses.
No status da Tangará a alguns dias atrás vi duas fotos de outra Keyko que tem a tatuagem de um pássaro na nádega direita, mas a que conheci não tinha nenhuma tatuagem.
Ela é uma das mestiças mais bonitas e gostosas que já conheci. É o que o colega “colocando dentro delas” comentou no dia 02/03, ela realmente lembra a atriz Tia Carrere.
Ela tem aproximadamente 1,69m, corpo de brasileira com rosto de mestiça verdadeira. Ela estava usando um boné que segurava os seus longos cabelos pretos lisos, magra mas com bumbum empinado, seios turbinados e uma cintura fina. Ela tem um bronzeado da cor do pecado.
No começo achei que teria um atendimento ruim porque ela estava bastante séria e respondia as minhas perguntas somente com uma frase.
Ela achava que eu era chinês ou descendente, mas quando disse que era sansei, ficou mais simpática e esboçou até um sorriso. Ela tem os dentes perfeitos, brancos e um sorriso lindo.
Quanto ao atendimento é exatamente o que o colega acima mencionou: ela nunca deixa os clientes lamberem a ppk dela e ela não beija.
Mas mesmo assim, consegui pelo menos um selinho e o que compensou foi o oral sem camisinha muito bom dela.
Ela chupa gostoso desde a cabeça até as bolas e por um bom tempo.
Como ela não deixou chupar a ppk dela, eu comecei a lamber as coxas bem próximo da vagina e no fim, cai de boca no cuzinho “desenhado” dela.
O que me deixou bastante excitado é que ela se masturbava e parecia estar curtindo.
Após chupar muito o seu cuzinho, seus lindos seios turbinados e todo seu corpo bronzeado, ela colocou camisinha em mim e passou a cavalgar com vontade.
Depois, pedi para ela ficar de bruço, onde voltei a chupar o seu cuzinho e a acariciar a sua ppk que já estava bastante molhadinha, me deixando muito excitado e por causa disso, só consegui dar algumas bombadas até explodir de prazer.
Durante o banho final, conversamos mais um pouco e ela me contou que trabalha mais na ********* Lounge.
O que não foi muito legal nesse TD foi que a Keiko no começo estava muito séria e até pensei que estava de mau-humor. Com isso não fiquei tão excitado no começo do atendimento como sempre acontece. Mas mesmo assim, vou repetir o TD logo que tiver oportunidade porque acredito que num repeteco as coisas fluem melhor e também porque após a impressão errada que tive no começo, ela se mostrou bastante simpática.