Cabelo: loiro liso longo
Biotipo: ninfeta chubby
Estilo: namorada safada
Não dá para falar que a experiência maravilhosa que tive com a Larissa foi uma surpresa, pois já sabia que quem passa com ela sempre aprova. A Larissa é uma gatinha gaúcha loira, jovem, branquinha (com aquelas partes rosadinhas que tanto amamos), bonita de rosto, com seios naturais tamanho médio, bundão e pernonas. É uma chubby com carnes firmes e pele bem hidratada. Uma delícia para quem curte.
Outro aspecto superpositivo da Larissa é a personalidade. Apesar de novinha, tem presença de mulher. Conversa com tranquilidade e simpatia, é inteligente e se porta com uma desenvoltura muito acima da média das garotas da sua faixa de idade na transa. Age naturalmente, tem disposição e se mostra completamente à vontade tanto quando a transa está em clima de namoro como quando pega fogo no parquinho e a safadeza toma conta. Ela beija gostoso, curte ser chupada, faz um oral muito competente e transa com empenho, tesão e envolvimento. É uma menina mulherão que certamente merece repeteco.
Em relação à Unique, sempre destaco que gosto muito de lá pelo nível das garotas do plantel, pela estrutura física do local, pelo preço e pelo trabalho da gerência. Quanto a isso, não há novidades. Mas faço questão de deixar aqui uma reverência especial para a Vanessa. Após eu passar por um contratempo desagradável cuja responsabilidade não era da casa, ela veio conversar para ter um feedback e amenizou o ocorrido com uma atitude que fez eu me sentir muito valorizado como cliente. O meu apreço pela Unique, que já era grande, com certeza aumentou diante da postura de gestora da Vanessa. Por isso que volto sempre que posso, recomendo sempre e seguirei recomendando ainda mais a casa.