NEUTRO
Nome da Garota:Dalila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galerinha.
Fui nessa casa no mês passado, vendo o relato do colega acima, resolvi escrever.
Essa casa é do msm dono da casa da Penha ( Rua guaiauna , 118).
Não marquei com ngm, vi que a Dalila que trabalhava na casa da Penha estava lá e como já já tinha saído com ela fui comer novamente.
A garota é gostosa, mas tá mto marrenta, o fato que aconteceu com o rpz de cima n foi por conta do atraso, na penha uma vez ofereceu até gozada na boca pra mim, talvez lá pq era segunda ou terceira opção, no outro TD era um amor de pessoa.
Vamos voltar pra esse TD, a garota deve ter uma faixa de uns 30 a 35 anos, mas o corpo dela é mto bonito, super gostosa.
Começou um oral sem capa, chupou uns 10 minutos, dps comi ela de 4, ela por cima e ppm pra finalizar.
O td n foi ruim, mas não gostei da marra da garota, ela tá seria, vai se soltando no programa, mas não era assim ( no outro td era um amor de pessoa) nesse já tá se achando, creio pq ela é a melhor da casa, fui com intuito de gozar na boca dela, mas 50 conto a mais, sem chances. Pós pandemia os atendimentos nesses lugares baratos caíram demais, deve ter sido pelo fato de sexo virtual, as garotas n precisam saí de casa, pq tem punheteiro que paga 50 conto por foto da bct.
Acho difícil ter repeteco com ela, se fosse o msm atendimento da Penha, certamente teria.
A garota é gostosa, fiéis as fotos, só tá agindo com tom de superioridade lá.