POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quase 1 mês depois e ainda fico pensando nessa mina.
Vamos lá meus nobres:
Estive com ela no primeiro dia de março de 2024 agora.
Contato via whatsapp ok, a primeira mensagem dela é uma padrão (até automática, talvez) com todas as informações (local que atende, cachê, restrições, serviços oferecidos e dias/horários de atendimento).
Mandei mensagem numa terça pedindo pra agendar pra sexta-feira. Ela pede 10% do valor adiantado, me passou o pix de uma chave aleatória e já fiz o pagamento pra deixar agendado. Depois de enviado o comprovante ela já mandou o endereço, mesmo que o encontro fosse só dali 3 dias. Ela cobra 500 reais a hora, como reservei duas foram 1000 sendo o adiantamento de 100.
Na mensagem padrão ela deixa claro que as restrições dela são anal e finalizar no oral, não atende em residência e não atende de cosplay.
Na sexta-feira mensagens bem básicas, enviei uma no início da tarde só pra confirmar se estava tudo certo pra encontrar ela mais tarde, ela confirmou.
O flat dela é próximo do metrô Santa Cruz, só pegar uma retona. Deu uns 10min a pé. Acabei atrasando um pouco, questão de 10min no máximo. O vacilão aqui ainda chegou no interfone e ao invés de chamar o número do apartamento dela chamei o número do prédio que não tem nada a ver. Acho que fiquei 1min esperando resposta antes de perceber a burrice kkkkk
O local ali, como dito em TDs anteriores, é um local cheio de GPs. Enquanto esperava ela descer pra me buscar vi um camarada saindo, enquanto tinha outro esperando uma GP buscar ele também, enquanto uma GP parecia esperar um cliente. Mas a discrição e o respeito foram a lei ali naquele momento. Inclusive pretendo encontrar com a Dieska Fernandes lá pelos próximos dias, se der certo volto aqui pra dar o parecer.
Ela me atendeu de uma forma nada vulgar, tava bem comportada. Chegando no flat, é um lugar simples mesmo. Cama, guarda-roupas, uma mesa de PC com cadeira gamer, uma cozinha bem pequena e um banheiro. O banheiro parece ter alguns problemas de infiltração talvez, como alguém já comentou antes. Mas fiquei pensando se também não pode ser alguém que foi tomar banho e esqueceu de fechar o box e a água acabou escorrendo pra um canto do banheiro (eu fiz isso inclusive, outro vacilo, mas percebi rápido e me certifiquei de que não tinha vazado água).
Ela tem sabonete, escova e pasta de dente descartáveis. A toalha não lembro se tava lacrada ou não, mas estava limpa e seca. Chegando lá ela pediu pra eu tomar um banho, o que eu já pretendia fazer mesmo afinal tinha ido pra lá de metrô, depois de um dia inteiro de trabalho (mesmo trabalhando em escritório).
Ela é geek mesmo, não dá pra negar. Tem várias coisas do jogo Zelda da Nintendo no apartamento, desde o tapete do corredor do prédio até action figures (os famosos "bonequinhos") e mangás, etc. Ela saberia conversar sobre vários desses assuntos relacionados à cultura oriental, mas eu mesmo não sou muito chegado então não consegui levar muito pra frente. Mas conversamos bastante sobre viagens, ela contou sobre uma viagem que fez pra Ásia (Japão, Coréia e Tailândia se não me engano - não tenho certeza quanto à Tailândia), sobre perrengues e causos curiosos e engraçados.
Ela é super carinhosa, deixa muito a vontade, troca carícias, beija muito e muito bem.
Tem um corpo sensacional (peitos, bundona, cintura fina) mas que são produtos de procedimentos estéticos. Ela mesmo comentou com certo humor que muitos clientes acham que são naturais, dizendo "como essa cintura fina com esse rabão pode ser natural?!". É uma graça de pessoa. Porém fiquei um pouquinho decepcionado com o rosto (que ela esconde nas fotos). Longe de ser feia! Mas acho que eu que estava com uma expectativa diferente.
No mais, chupou muito e muito bem também, sem capa. Ela mama com vontade. Também deixou eu chupar ela, uma bucetinha linda, cheirosa, limpinha. O primeiro round foi num missionário padrão mas muito bom, sempre beijando muito. Ela não usou lubrificante, pomada, nada... lambeu os dados e deslizou pela buceta pra deixar mais molhadinha. Depois de encher a borracha ela pediu pra eu tomar outro banho. Ou melhor, vou colocar mais ou menos como ela disse: "dá uma lavada NELE pra gente ir pra segunda parte" ou algo assim.
Outro banho tomado (nesse que eu esqueci de fechar o box, tava meio atordoado depois da foda), saí e conversamos mais um pouco, dando uns beijos... e ela voltou a mamar. Dessa vez sugeriu uma coisa dizendo que eu ia gostar: eu ficar em pé do lado da cama enquanto ela ficava me chupando de quatro em cima da cama. E ela tava certa! A visão daquele rabão enquanto ela me mamava foi algo como olhar o teto da capela sistina.
Depois de mamar um pouco, botei uma nova camisinha e ela veio por cima. Senta que é uma beleza, e ainda disse pra eu olhar pro guarda-roupas porque tinha um espelho. Essa menina sabe o que faz e o que fazer pra deixar o cara louco. Sentava, beijava, eu passava as mãos na teta dela... depois ela sugeriu de fazermos de quatro, o que também foi sensacional. Tive que me segurar pra não gozar rápido socando aquela bucetinha e vendo aquela raba gigante. Por fim ela sugeriu de fazermos de lado, o que prontamente atendi, E ELA REBOLOU DEITADA DE LADO. Meu Deus do céu o que é essa menina. Ali não aguentei.
Ela me fez uma massagem no final porque ainda tínhamos alguns minutos. Disse que pra quem agenda mais de duas horas ela oferece uma massagem grátis porque segundo ela é foda ser comida durante duas horas, de uma forma bem humorada. Depois da massagem, banho tomado e rua. Saí de lá vendo estrelas.
Não tem nenhum contra, pra mim a menina é espetacular. Só não foi a melhor que já peguei porque tive uma outra umas semanas antes que o santo bateu melhor, fiquei mais confortável, e o valor foi relativamente baixo. O chamado custo-benefício.
Mas escrevendo esse relato me deu uma vontade enorme de ver a Lilly de novo. Capaz de eu virar cliente mensal dela, vai depender de como vai rolar (se rolar) com a Dieska.
Pra quem tem o poder aquisitivo alto, ou pra quem consegue desembolsar uma grana juntao um pouquinho por mês, eu super recomendo. Sei que gastar 500 por uma hora pode parecer absurdo, mas essa garota vale. Vale até mais, se bobear. É foda porque da mesma forma que já paguei menos e tive experiência melhor, também já paguei mais e tive uma experiência pior. Gosto é gosto né.
É fato que um dia vou voltar, aquela bunda ainda habita nos meus melhores sonhos.