Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Léo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1276 Mensagem por Léo22 » 27 Fev 2023, 15:11

AresYves escreveu:
25 Fev 2023, 19:06
Léo22 escreveu:
25 Fev 2023, 15:21
Alguém já foi em alguma delas ?

https://fatalmodel.com/1541987/laura-maya-1541987

https://fatalmodel.com/1325838/sara-fortunado
Essa sigo ela no *naopode* mas queria saber se é boa.

https://fatalmodel.com/1147932/jade-lorenzo
Também a sigo no insta, tem um jeito meio marrento mas queria saber se alguém indica
Olá meu amigo,eu já fui nessa Jade Lorenzo no ano passado,claro que ela antes tinha outro nome,e não chega a ser muito marrenta mas uma daquelas garotas de atitude e tal,nada que incomode.
Ela é bem baixinha e desse mesmo jeito das fotos,que são na maioria as mesmas fotos de quando marquei,não beija na boca e seu boquete é de camisinha porém não deixa a desejar,foi um dos melhores que já recebi de camisinha,não regula posição e topa qualquer uma e eu pedi umas 4 ou mais nos 30min que combinei com ela,fode olhando no olho ,gemendo meio forçado às vezes,falando "palavras" de incentivo.
Comunicativa, simpática e é isso,recomendo.
Muito obrigado amigo, assim que ela tiver por aí vou entrar em contato com ela.

Camarada,

Não precisa usar o "quote" nesses casos, polui o tópico, responda via mp ao outro forista.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00peter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1277 Mensagem por 00peter » 28 Fev 2023, 17:52

https://fatalmodel.com/495958/bia-sunshine

Já perguntei anteriormente mas até o momento não tiver retorno, alguém já visitou essa profissional? Nós tempos atuais é melhor evitar jogar dinheiro fora em furadas,se alguém souber me informe por favor
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carecudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1278 Mensagem por Carecudo » 02 Mar 2023, 21:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/832559/lindyara/

Enganação
Depois de muitos dias de contato, consegui marcar.
Puta cheia de enrolo e só atende quando quer. Pensei que era uma morena novinha e cheia de tesão. Mas quando chegou aqui era uma puta velha e todo metida. Totalmente diferente das fotos e dos vídeos. Está se passando por outra pessoa.

Recomendo irem na Brunna
https://fatalmodel.com/1436987/brunna-1436987

Ela é muito gostosa, igual nas fotos, inclusive uma das fotos do perfil dela foi tirada aqui em casa, apenas o rosto que não ajuda muito. Mas é gostosa e super de boa.
Atende a domicílio e não atrasa.
Camarada,

Pelo visto vc não leu as regras do forum.
Aqui vc posta as suas experiencias.
As indicações são proibidas ok.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carecudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1279 Mensagem por Carecudo » 03 Mar 2023, 11:30

https://fatalmodel.com/832559/lindyara/

Enganação
Depois de muitos dias de contato, consegui marcar.
Puta cheia de enrolo e só atende quando quer. Pensei que era uma morena novinha e cheia de tesão. Mas quando chegou aqui era uma puta velha e todo metida. Totalmente diferente das fotos e dos vídeos. Está se passando por outra pessoa.

Chamei uma vez a Brunna
https://fatalmodel.com/1436987/brunna-1436987

Ela é muito gostosa, igual nas fotos, inclusive uma das fotos do perfil dela foi tirada aqui em casa, apenas o rosto que não ajuda muito. Mas é gostosa e super de boa.

Melhorou tio chacota ?

Está dificil de vc entender as regras certo.
Vou desenhar para vc.
Os tds devem ser individuais, devem ser classificados e ter o link da prestadora e telefone nos locais corretos.
O que os foristas querem é o seu relato de como foi o atendimento.
Vc não é obrigado a postar , caso não queira ler os tds dos mais antigos e se enquadrar no padrão do guia.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1280 Mensagem por AresYves » 03 Mar 2023, 13:24

Rapaz eu quase marquei com essa Lindyara,sorte que ela não me respondeu caso contrário eu ficaria puto demais ao chegar lá e ser outra pessoa.Pelo visto isso está virando rotina com algumas meninas e falo por experiência própria,chegando ao local e não sendo a garota das fotos e vídeos,recusem o programa por mais que elas insistam e tudo mais,aceitando acabando incentivando-as a continuar com essa sacanagem.

Link:
🔗

mark04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1281 Mensagem por mark04 » 13 Mar 2023, 13:11

Boa tarde!

Algum dos senhores já ficou com essa mulher?

https://fatalmodel.com/1640718/michelle-ceara
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1282 Mensagem por AresYves » 19 Mar 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/1494675/valentin ... de-1494675

Olá foristas,uma negra magra com um belo corpo,belos seios e uma bunda bem deliciosa que sabe foder demais.Seu local fica ali entre a Estácio de Sá e a igreja do Convento,uma rua sem saída é onde está a sua kitnet no térreo de um prédio,se quiserem discrição é melhor ir durante a noite,o local não tem luxo e nem é tão confortável assim,há pouca ventilação e o cheiro de cigarro me incomodou um pouco mas não atrapalhou na hora do sexo.
A mulher é muito simpática, paciente e safada,o boquete não é lá isso tudo mas empolga,mama sem capa,não beija na boca e não faz anal mas isso vira detalhe quando ela entra em ação,a mulher rebola demais e é bem ativa sempre pedindo pra socar mais gemendo bastante que às vezes é forçado e tal,começou ficando por cima de frente e ali eu quase gozei mas quando ficou de 4 e começou a rebolar não teve como segurar.Conversamos por um tempo até o soldado voltar e repetirmos a dose.
Marquei uma 1hr por R$100,00 sem limites de gozadas que valeu a pena,a garota não é cheia de frescuras com "não pode isso e aquilo" se tivesse um local melhor ela seria perfeita,irei outras vezes quando possível.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Campista_Cabrunco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1283 Mensagem por Campista_Cabrunco » 20 Mar 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A muito tempo não posto… fiquei fora da ativa devido ao baixo nível da cidade, infelizmente.
Mas, vamos lá vou falar de algumas que já fui e soneguei.

Rayane Portela ou Ray Morenaça.
É uma cavala, bunduda. Não é bonita de rosto e tem o corpo “cheinho” é característico dela. Para quem gosta é prato cheio.

Atendimento: Não enrolo para marcar, sou bem pratico. Ela gostou que fui na sequência e chegando no local me pediu 10min para terminar de se arrumar. Me atendeu de calcinha, banho tomado (cabelo molhado), cheirosinha. Já chegou beijando. Sentei na beirada da cama e ela se baixou e mamou sem capa e com pressão, muito bom. Coloquei ela deitada na cama e também chupei e ela se entregou totalmente, da para ver que ela gosta de foder.
Depois foi ppm, de ladinho, por cima não rolou muito… pedi o cuzinho. Sentei na beirada da cama e ela veio com aquele bundão sentando devagar, segurei para não acabar ali, agarrei na cintura dela e fiquei alguns minutos com ela rebolado e sentando. Depois coloquei de 4 e soquei até gozar!
Tomei um banho e rua - R$: 200

Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 10 (anal muito bom)
Peito: 7 (pequeno, mas não é mais duro. De acordo com a idade)
Beijo: 8 (eu não gosto de beijar GP, mas a ela me agarrou logo na chegada, ponto pra iniciativa e bom para quem gosta).

https://fatalmodel.com/346024/rayane-portela
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Campista_Cabrunco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1284 Mensagem por Campista_Cabrunco » 20 Mar 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Larissa Pimenta ou Larissa

Moreninha, aparenta seus 25anos.
Marquinha top!
Atendimento: Chamei no WhatsApp e agendei completinha avisando que chegaria em 30min. Ela não acreditou. Chegando, aguardei mais o menos 15min.

Me atendeu de baby doll, o local tem que subir um lance de escada e já fui subindo vendo aquela bunda redondinha com aquele shortinho socado (baby doll) sem calcinha.
Conversamos rápido e partimos para o fight. Mamou sem capa, ela tem piecing na língua e ficou rodando aquilo na cabeça do pau. Boquete meio chocho… Encapou o boneco e veio por cima, sentou com pressão, sentou por cima de costas e já fiquei de olho naquele rabo. Botei de 4 e soquei na bucetinha apreciando a vista do cuzinho com aquela marquinha, abri a bunda e tentei dedilhar, mas ela pediu para não enviar o dedo. Logo depois pedi o precioso, de 4 mesmo tentei colocar, mas não entrava, estava bem apertado. Ela me falou que não estava fazendo anal, que ninguém estava pagando… Fiquei ali forçando a abertura.
Coloquei de lado e consegui penetrar, bem apertado. Soquei devagar até ela relaxar e entrar desembolado. Depois a coloquei de novo de 4 comi até ficar com vontade de gozar. Pedi para gozar na boca e ela falou “só não engulo”. Mas, não deu tempo, gozei nos peitos e rosto.
Ela saiu do quarto para ir ao banheiro, pois não é suíte.
Me limpei no quarto com lenço umedecido. Paguei R$: 200 e rua.

Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9 (redondinha)
Anal (10 - apertado)
Peito: 8 pequeno do jeito que gosto.
Beijo: não beijei, so dei um selinho.

https://fatalmodel.com/1446898/larissa-1446898

Link:
🔗

Campista_Cabrunco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1285 Mensagem por Campista_Cabrunco » 20 Mar 2023, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Melissa Leblanck

Novinha, toda tatuada… como na fotos, no zap foi bem simpática e tranquilo para marcar.
Cheguei no local, uma casa. Ela me recebeu no portão de shortinho e top, ao entrar já encontro três meninas tomando açaí, uma deu para reconhecer de outro anúncio. Achei bem constrangedor… entramos no quarto ao lado.
Pediu para receber adiantado, R$:100.
Ao receber logo soltou que não estava fazendo oral, pois tinha tirado o dente siso (Não Falou isso no contato)… foi logo tirando a roupa ela é gostosinha, de fato.
Sentei na beirada da cama e ele tocou punheta, e logo veio sentando, apoiando as mãos uma cômoda. Em dois minutos assim, ela já desbloqueou o celular que estava na cômoda e ficou mexendo… falei e a coloquei deitada na cama e fui por cima, enquanto metia logo depois ela esticou o braço e alcançou o telefone e estava mexendo de novo, marcando outro PG. Reclamei e ela perguntou se não ia gozar. Já estava puto e a coloquei de quatro e soquei com força, e enviei um dedo no cuzinho dela, ela não refugou e me deixou meter metendo o dedo no cuzinho dela. Mas, me pedia para gozar logo. Gozei na raiva.

Quando estava me vestindo ela deixou o celular aberto na conversa com o próximo cliente e o cara já estava esperando a 30min. Ao sair da casa o outro guerreiro estava lá esperando com o carro ligado.

Bunda: 8
Peito: 7
Oral: 0 - não fez e não avisou que não estava em condições.
Beijo: não beijei.

Sei que pelo preço não dá para exigir muito, mas, tem vários pontos negativos que não compensa repeteco.
Se não ficasse mexendo no celular seria ótima e voltaria para fazer completinha, mas não me arrisco mais.

https://fatalmodel.com/1202511/melissa-leblanck

Camarada,

Poste um td de cada vez, pois aqui queremos qualidade e não quantidade.
Vc tem cadastro antigo e ainda não aprendeu a classificar o td?

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 18:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Léo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1286 Mensagem por Léo22 » 21 Mar 2023, 09:47

Tava doido para ir nessa Melissa aquele piercing na ppk deu vontade de chupar mas agora broxei com esse td, mexer no celular enquanto trepa é broxante.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Campista_Cabrunco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1287 Mensagem por Campista_Cabrunco » 21 Mar 2023, 21:03

Moderador, boa noite!

Dei mole e não classifiquei os TDs… e agora não é mais possível (tentei editar).

Se quiser pode editar como abaixo:

Rayane Portela - Positivo
Larissa Pimenta - Positivo
Melissa - Neutro

Quanto a quantidade, são todos do fim ano até a presente data, e todas as meninas estão na ativa. Tenho muitos outros e vou me abster, já que acha melhor assim.

Já corrigido, bem vindo de volta.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Campista_Cabrunco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1288 Mensagem por Campista_Cabrunco » 23 Mar 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Jade Lorenzo

Novinha, magrinha, gostosinha.

Chamei ela já bem tarde, madrugada… eu estava cheio de tesao e fui a caça para aliviar.
Já tinha visto o perfil dela no site outras vezes e ela estava na minha lista, fiz contato. No contato ela foi bem ríspida. Pedi apenas 30min, uma finalização e ela quiz cobrar 20 reais a mais do que anunciado, não fazia diferença para mim no momento e aceitei.

Chegando no local, ao entrar no quarto ela foi logo tirando a roupa e ficou de calcinha, a mesma que ela está usando na fotos com alças pretas e estampado.
Sentei na beirada da cama e ela se abaixou e fez um boquete com capa, engoliu tudo, garganta profunda! Chegou a engasgar. Mas, foi rápido e eu também não pedi para continuar, acho que continuaria se pedisse de boa.
Com boneco duro igual uma pedra ela arrancou a calcinha e de costas apoiou uma perna na cama e começou sentando devagar olhado para trás com cara de safada. Sentou e rebolou ali gostoso enquanto apertava sua cinturinha.
Depois coloquei ppm, socava lá no fundo. Ela é magrinha, mas tem um bucetao e aguenta pica… fiquei um tempo ali e ela falou “você tomou um monte de remédio, né? Está demorando a gozar”. Já tinha castigado por volta de uns 20min.
Pedi de 4 para gozar logo, ela ficou e quando comecei a bombar ela foi ficando de bruços, abri a bundinha dela rocei o dedo no cuzinho, mas ela refugou e pediu não por o dedo.
Gozei bombando de bruços com ela apertando meu pau fazendo pompoarismo.

Bunda: 8
Peito: 7, praticamente só tem os biquinhos.
Oral: 7 - sem capa seria 10.
Beijo: não beijei.

https://fatalmodel.com/1147932/jade-lorenzo
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1289 Mensagem por AresYves » 29 Mar 2023, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly

Nota:6
https://fatalmodel.com/1533146/nicoly-1533146

Boa noite foristas,minha escolha dessa vez foi essa guria ansiosa e apressada chamada Nicoly,respondi rápido com áudios no whatsapp e disse que levaria de 5 a 10 minutos pra chegar em seu local que fica em cima da casa de filtros,aquele local famoso.Cara,não se passaram nem 5 minutos e a guria ficou me ligando e mandando mensagens perguntando se eu estava chegando,o porquê da demora e tal em tom ríspido e de cobrança mesmo, quase desisti ali,surtada demais.
Enfim,cheguei em seu local e me atendeu apenas de toalha toda simpática e sorridente,bem diferente da guria louca do WhatsApp, até achei que estava falando com outra pessoa rsrs,pediu pagamento adiantado e antes de partir para o oral fez uma "limpeza" em meu pau pra aí sim cair de boca sem camisinha mesmo,boquete bem ruim por sinal,tão ruim e incômodo que pedi pra ficar de 4 que fui prontamente atendido,comecei de leve com ela tentando fugir e gemendo gostoso até mas fui descobrir que era de dor,merecido por ter sido uma louca nas mensagens,mudou pra ppmm continuando gemendo gostoso até que o interfone toca e era o motoboy com o seu lanche,parou a transa por uns minutinhos pra isso,me pediu desculpas pois tinha pedido bem antes de marcar cmg e tal.Voltamos para a ação e de 4 é uma posição que ela não curte muito e eu estava indo devagar ainda,ppmm e por cima de frente e costas são suas preferidas,acho que ela beija na boca se tu tomar a iniciativa,eu não queria mas ela deu aberturas pra isso,faz anal mas como só paguei por meia hora fiquei sem esse benefício.
Paguei 100 pra meia hora podendo gozar apenas uma vez,ela é aquilo tudo das fotos mesmo e tem uma bela bunda,de 4 fica uma maravilha,fala bastante,fiz uma pergunta meio pessoal,pra descontrair,que exigia uma resposta simples e rápida mas ela falou tanto que falou até sobre o seu ex-marido e os animais que criava e tal mas a achei legal.
Não sei se voltaria nela,fiquei confuso com toda a situação ocorrida e tal,no mais é isso mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2023, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1290 Mensagem por AresYves » 01 Abr 2023, 17:19

https://fatalmodel.com/1531889/rayssa-1531889

Alguém já teve um encontro com essa guria?Tenho um tesão absurdo nela mas a danada é da mesma casa onde a Lilith atende, lá elas são "comandadas"
por um agenciador e tal,complica mas o tesão fala mais alto.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder