Fala Marcos, blz.MarcosJapa escreveu:Acho que é o meu primeiro td negativo se eu não me engano .
Bom , fui no prédião hoje á tarde , e fui pelos comentários positivos do pessoal que recomendou a Carol . Bom , gosto é gosto , mas eu não achei ela legal de corpo não .. ela está mais pra morena bem escurinha do que pra morena . Corpo magérrimo , peitinhos murchos com biquinhos bem escurinhos , muitas cicatrizes pelo corpo , além da marca de cesária na barriga . Outro problema foi que ela fica fazendo mil e uma perguntas , além de ficar te encarando , oral sem capote por 15segundos , e quando deu 10minutos falou que já ia dar o tempo . , gozei e fui embora , já com intençaõ de procurar a Amanda do 41 .
Não volto tão cedo pra esse apartamento .
Cara, acho que vc comeu gato por lebre, lá além da Carol ( que tbm atende como Camila as vezes, mais pediu que fosse divulgado o nome Carol )tem mais duas meninas, uma escurinha meio gordinha, seios grandes ( que não vale a pena ) a outra eu não vi, talvez tenha sido essa que vc saiu "achando que fosse a Carol verdadeira", fosse disse que ela tem cicatrizes a Carol a qual o Rag Leste e eu mesmo nos referimos, não tem cicatrizes, é morena clari sim, tem piercing no nariz, e umas duas tatuagens, tem seios pequenos, e um rosto razoável, com certeza vc saiu com outra garota que se passou por ela, não sei se viu meu TD, mais quando cheguei lá procurando pela Camila ( Carol ), veio a tal gordinha que não tinha nada a ver com ela, daí eu disse que ela não se enquadrava na descrição e consegui sair com a verdadeira Carol , tem que ficar esperto, se vc vê que não bate com a descrição, sai fora.
Abs.